Florinda Meza expõe quem supostamente está travando CH

Em vídeo recente, ela afirma que "há um comprador e dois vendedores"

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Zenon CH
Membro
Membro
Mensagens: 1101
Registrado em: 19 Fev 2009, 11:34
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Localização: Brasília
Curtiu: 1128 vezes
Curtiram: 109 vezes

Florinda Meza expõe quem supostamente está travando CH

Mensagem por Zenon CH » 11 Out 2023, 12:57

Estamos com Florinda e Televisa
Imagem
Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.

Avatar do usuário
Fbdooito
Membro
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 23 Out 2011, 20:17
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Club Necaxa
Localização: Tangamandapio, Michoacán
Curtiu: 145 vezes
Curtiram: 132 vezes

Florinda Meza expõe quem supostamente está travando CH

Mensagem por Fbdooito » 11 Out 2023, 16:52

Aparentemente, o Robertinho está tentando sabotar as negociações das séries clássicas para poder vender os novos produtos (séries em desenho e em live action) e, assim, lucrar sozinho.

Nesse caso, não há como não ficar do lado da Florinda e da Televisa.
Imagem

Avatar do usuário
Tio Trambique
Membro
Membro
Mensagens: 4882
Registrado em: 12 Abr 2018, 10:22
Programa CH: Chespirito
Localização: Mato Grosso
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 307 vezes

Florinda Meza expõe quem supostamente está travando CH

Mensagem por Tio Trambique » 11 Out 2023, 17:00

Fbdooito escreveu:
11 Out 2023, 16:52
Aparentemente, o Robertinho está tentando sabotar as negociações das séries clássicas para poder vender os novos produtos (séries em desenho e em live action) e, assim, lucrar sozinho.
Que não têm nem previsão de lançamento direito. Será que isso tudo foi arquitetado para o lançamento do "Historias del Ocho"?

Avatar do usuário
Zé Bento
Membro
Membro
Mensagens: 1639
Registrado em: 27 Mar 2016, 10:49
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corithans
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 46 vezes

Florinda Meza expõe quem supostamente está travando CH

Mensagem por Zé Bento » 11 Out 2023, 17:47

Fbdooito escreveu:
11 Out 2023, 16:52
Aparentemente, o Robertinho está tentando sabotar as negociações das séries clássicas para poder vender os novos produtos (séries em desenho e em live action) e, assim, lucrar sozinho.

Nesse caso, não há como não ficar do lado da Florinda e da Televisa.
É, você tem um bom ponto, o pior de tudo é que finalmente nós fãs de CH de alguma forma ficamos do lado da Televisa, eu nunca pensei que esse dia iria chegar, mas o RGF na sua mania de ganância conseguiu fazer isso, que ironia do destino.

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1277
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 224 vezes

Florinda Meza expõe quem supostamente está travando CH

Mensagem por JoãoB » 11 Out 2023, 19:11

Muito curioso isso. Lembrando que, no início do ano, Florinda disse em entrevista para Adela Micha que a culpada das séries estarem fora do ar era a Televisa, que estava "subestimando" as séries e não querendo pagar o que o filho do Chespirito queria:



E agora, nove meses depois, ela diz que a Televisa quer exibir, dando a entender que o Fernández estaria barrando tudo. :ponder: Fico pensando o que teria feito ela "mudar de lado". :ponder:

De todo modo, na prática, isso não muda nada. As negociações, ao que tudo indica, seguem sem avanços e a chance das séries voltarem continuam muito pequenas. Eu mesmo acho não vão voltar.

Avatar do usuário
BrunoSamppa
Membro
Membro
Mensagens: 621
Registrado em: 15 Abr 2010, 23:42
Programa CH: Chapolin
Localização: RJ
Curtiu: 252 vezes
Curtiram: 431 vezes

Florinda Meza expõe quem supostamente está travando CH

Mensagem por BrunoSamppa » 11 Out 2023, 22:50

A véia mudou de posição porque agora quer levar o dela na jogada $
Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 1):
Barbano
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104656
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4969 vezes
Curtiram: 1932 vezes

Florinda Meza expõe quem supostamente está travando CH

Mensagem por E.R » 12 Out 2023, 00:15

Parece que a Televisa tá usando ela, oferecendo alguma coisa (talvez um papel em alguma novela ou série) e trazendo ela para o lado da empresa nessa questão da renovação de contrato pelos direitos de exibição da série.

Não acredito que o Fernandez vai se sensibilizar com os pedidos dos fãs, até agora isso não aconteceu, só o que faria ele mudar de ideia, seria a Televisa oferecer mais dinheiro.
Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
Barbano
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20774
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3943 vezes
Curtiram: 855 vezes

Florinda Meza expõe quem supostamente está travando CH

Mensagem por Jacinto » 12 Out 2023, 01:37

E haja especulações, e pelo visto as series não voltam tão cedo.

Avatar do usuário
BOLAÑOS ERA MAÇOM
Membro
Membro
Mensagens: 1195
Registrado em: 11 Set 2015, 22:19
Programa CH: Chespirito
Localização: Tatooine
Curtiu: 128 vezes
Curtiram: 271 vezes

Florinda Meza expõe quem supostamente está travando CH

Mensagem por BOLAÑOS ERA MAÇOM » 12 Out 2023, 04:05

BrunoSamppa escreveu:
11 Out 2023, 22:50
A véia mudou de posição porque agora quer levar o dela na jogada $
eh, estamos num baita dilema aqui
tenho que escolher entre concordar com a televisa ou concordar com o bruno sampa
Realizações no meio CH:
nenhuma
Imagem

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8334
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 753 vezes
Curtiram: 637 vezes

Florinda Meza expõe quem supostamente está travando CH

Mensagem por Chavo Arachán » 12 Out 2023, 19:12

Afinal, a Florinda não era tão ruim como diziam.

E os filhos de Chespirito (sobretudo o Robertinho) não são tão santos como dizem.

Só uma coisa: acertem essa porra, pelo amor de Deus! Já é muita penúria desde julho de 2020 até agora.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
escrevi porque quero tonto
Membro
Membro
Mensagens: 10583
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1167 vezes
Curtiram: 896 vezes

Florinda Meza expõe quem supostamente está travando CH

Mensagem por escrevi porque quero tonto » 13 Out 2023, 12:31

e tenho dito
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
Enzitodel8
Membro
Membro
Mensagens: 2215
Registrado em: 18 Jun 2014, 17:56
Programa CH: Chaves
Curtiu: 630 vezes
Curtiram: 187 vezes

Florinda Meza expõe quem supostamente está travando CH

Mensagem por Enzitodel8 » 13 Out 2023, 12:48

Claramente a Florinda quer a $ dela também, né gente?! Tanto que ela insiste nesse negócio de ser "coescritora" dos roteiros, sem ao menos ser creditada como algo assim (apenas como atriz). Mas, também, é a única que demonstra preocupação.

Eu já desconfiava que o Fernández estava querendo apenas lucrar muito antes e, com os últimos anúncios e com os produtos, claramente fica mais claro agora. Não que a Florinda seja uma santa, mas acredito que uma possível rixa pessoal entre os filhos de Chespirito e ela já estão sendo ultrapassados para o âmbito profissional também. O que é muito ruim.

A Televisa não é a melhor empresa do mundo (visto tudo que já fizeram com CH), mas garantindo a exibição e a distribuição por ela, as séries voltam ao ar pelo mundo todo. Mas, se ao menos os problemas fossem apenas "cortes" de trechos dos episódios...

Até em CH está havendo "guerra" (guerra de verdade, somente a tristeza lá fora, com tantos mortos, o que é lamentável). E o que nos resta? Rezar por um milagre? Parece ser o que basta, porque o pouco que Florinda Meza fez, fazendo estes relatos, só mostra que o buraco é mais fundo e que, aparentemente, a obra de Roberto Gómez Bolaños não vai sair do limbo tão cedo.
Imagem

"Quero morrer de catapora!"
PAU, Pica (1956).

Avatar do usuário
Catafractário
Membro
Membro
Mensagens: 734
Registrado em: 28 Fev 2017, 02:20
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grenoble Foot 38
Localização: Selva de Concreto
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 111 vezes

Florinda Meza expõe quem supostamente está travando CH

Mensagem por Catafractário » 13 Out 2023, 13:25

O importante é que podemos matar a saudade do Chapoliᶆ assistindo ao Besouro Azul™. Obrigado RGF! :reverencia:

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1296
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 526 vezes
Curtiram: 139 vezes

Florinda Meza expõe quem supostamente está travando CH

Mensagem por John Charles Fiddy » 13 Out 2023, 17:23

Enzitodel8 escreveu:
13 Out 2023, 12:48
Claramente a Florinda quer a $ dela também, né gente?! Tanto que ela insiste nesse negócio de ser "coescritora" dos roteiros, sem ao menos ser creditada como algo assim (apenas como atriz). Mas, também, é a única que demonstra preocupação.

Eu já desconfiava que o Fernández estava querendo apenas lucrar muito antes e, com os últimos anúncios e com os produtos, claramente fica mais claro agora. Não que a Florinda seja uma santa, mas acredito que uma possível rixa pessoal entre os filhos de Chespirito e ela já estão sendo ultrapassados para o âmbito profissional também. O que é muito ruim.

A Televisa não é a melhor empresa do mundo (visto tudo que já fizeram com CH), mas garantindo a exibição e a distribuição por ela, as séries voltam ao ar pelo mundo todo. Mas, se ao menos os problemas fossem apenas "cortes" de trechos dos episódios...

Até em CH está havendo "guerra" (guerra de verdade, somente a tristeza lá fora, com tantos mortos, o que é lamentável). E o que nos resta? Rezar por um milagre? Parece ser o que basta, porque o pouco que Florinda Meza fez, fazendo estes relatos, só mostra que o buraco é mais fundo e que, aparentemente, a obra de Roberto Gómez Bolaños não vai sair do limbo tão cedo.
Sou de acordo com a opinião do Jonatas Holanda, o Roberto Gomez Fernandez quer que as séries desapareçam do imaginário pessoal pra vender seus podrutos, o que seria uma teoria das conspiração, mas que faz sentido como fala o Chespirotadas. E creio que a Televisa está disposta a negociar sim, já que como a Florinda disse, a série já foi buscada para comprar 4 vezes (não é de hoje que sabemos o interesse se redes de comunicações de comprar-la) para não deu certo por causa dessa treta da Televisão com o Grupo Chespiro. Convoco a todos que fiquem marcando o grupo chespirito no instagram (sei que parece algo risível, mas pode acontecer algo).
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4884
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 345 vezes
Curtiram: 618 vezes

Florinda Meza expõe quem supostamente está travando CH

Mensagem por Engenheiro Pudim » 13 Out 2023, 17:29

Dizem que a Florinda não foi creditada, mas isso nas aberturas de episódios. Será que nos roteiros do inventário o nome dela não está constando? Porque duvido muito que ela faria essa reivindicação sem ter comprovação do que está dizendo...
Esses usuários curtiram o post de Engenheiro Pudim (total: 1):
Enzitodel8

Responder