Eu fiz também uma lista do Chapolin. No sistema ISAN, os episódios estão divididos em grupos.
Grupo 1: 1972 / Grupo 2: 1973 / Grupo 3: 1974 / Grupo 4: 1975
No arquivo que eu fiz está dessa maneira:
1ª observação: assim como no Chaves, os nomes dos esquetes de outros personagens não aparecem. Só que, no caso do Chapolin, há quatro compilações que contêm mais de um episódio do Vermelhinho. Com isso, o registro ficou separado para cada um, chegando a 11 episódios em 1972. Embora saibamos que são apenas 7 compilações distribuídas atualmente.
2ª observação: é possível que o registro do Chapolin seja recente, visto que o episódio "Colección de rateros" (marcado em verde) está deslocado na temporada de 1975. Enquanto na temporada de 1974, constam três reprises (marcados em azul). Talvez, por isso, ainda esteja incompleto. A grande descoberta é que, mesmo o registro sendo relativamente atual, a terceira parte dos Piratas do Caribe aparece normalmente na sequência numérica dos episódios. Alguém que entende melhor de Lista CH poderia confirmar isso.
Catafractário escreveu:Sem sombra de dúvida um bom achado, a única coisa que ferra é que a informação necessariamente vem da Televisa.
Perceberam como não foi registrado absolutamente nada que não se soubesse da existência? Quem garante que o responsável por esses dados não simplesmente chupinhou alguma fonte pública, elaborada por fãs? Fora o serviço porco de deixar metade do Chapulín sem registro.
Não dá pra confiar cegamente no que tem dedo dos caras que "perderam" o material. Se alguém conseguir extrair as tais amostras audiovisuais de algum episódio totalmente perdido, ótimo, mas tenho minhas dúvidas se realmente existe algo atrás da barreira do login.
Tudo é possível... Só que é bom lembrar que esses códigos geram custos (não só financeiro), então é realmente possível que a Televisa ainda tenha interesse em comercializar esses episódios perdidos. Lembrem-se que a ISAN é uma norma internacional que serve, justamente, para padronizar a comercialização de obras audiovisuais entre empresas.