Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Filipe a foto do óculos do Chaves foi você mesmo quem tirou ou pegou de outro lugar?
Se foi você quem tirou, por que ainda não abriu a embalagem para ao menos "testar" produto?
(desculpe a curiosidade)
--
Não tenho nada de raro, mas o que guardo com mais carinho é minha coleção completa de episódios do Polegar que comprei com o Rufino, meu boneco do Chaves da marca Acalanto (desde quando ganhei esse boneco ele não sai da cabeceira de minha cama ) e o livro "Chaves - Foi sem querer querendo ?".
Neto CH escreveu:Filipe a foto do óculos do Chaves foi você mesmo quem tirou ou pegou de outro lugar?
Se foi você quem tirou, por que ainda não abriu a embalagem para ao menos "testar" produto?
(desculpe a curiosidade)
Fui eu mesmo que tirei...
Eu já abri da embalagem e testei uma vez com um copo de Coca, mais logo depois que testei coloquei na embalagem de volta.
Tenho até hoje o filme Charrito, o herói mexicano e com dublagem em português.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Fundador e proprietario da http://www.lojadochaves.com.br A maior loja especializada em produtos CH! Camisetas, bonecos, dvds e livros das Séries Chaves e Chapolin!
Cr$500Cruzados escreveu:Com certeza é a minha fita de episódios copiada ilegalmente do SBT
Como assim ?
um amigo dele gravou episódios de dentro do SBT...
Uia , tem mais detalhes ?
ah, ele tinha criado um tópico no FUCH sobre isso na época... mas acho q foi no FUCH antigo, q foi zerado...
acho q tinha um episódio do Chapolin com o Gastaldi narrando o título no começo, trecho q nunca tinha passado no SBT... acho q era o da peruca de Sansão... algo assim...
Cr$500Cruzados escreveu:Com certeza é a minha fita de episódios copiada ilegalmente do SBT
Como assim ?
um amigo dele gravou episódios de dentro do SBT...
Uia , tem mais detalhes ?
ah, ele tinha criado um tópico no FUCH sobre isso na época... mas acho q foi no FUCH antigo, q foi zerado...
acho q tinha um episódio do Chapolin com o Gastaldi narrando o título no começo, trecho q nunca tinha passado no SBT... acho q era o da peruca de Sansão... algo assim...
Essa musiquinha da abertura é demais (a tocada no teclado)
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves