CARLOS VILLAGRÁN
Tudo sobre o ator que faz o Quico e tudo sobre os programas solo de Carlos Villagrán
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 845 vezes
- CH Versão Multishow
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 195 vezes
- Curtiram: 281 vezes
CARLOS VILLAGRÁN
Não ter entrado no vício do cigarro antigamente faz muita diferença, mais um ano pro Carlos, que venham muitos mais e muita saúde.
- Esses usuários curtiram o post de CH Versão Multishow (total: 3):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Curtiu: 10335 vezes
- Curtiram: 1575 vezes
CARLOS VILLAGRÁN
"E eu não almocei hoje pra arrasar com a festa!"
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 2):
- Sargento Refúgio • JBzin
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.

- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 4948 vezes
CARLOS VILLAGRÁN
Mas ele foi fumante por muito tempo, não?CH Versão Multishow escreveu: ↑12 Jan 2025, 21:46Não ter entrado no vício do cigarro antigamente faz muita diferença, mais um ano pro Carlos, que venham muitos mais e muita saúde.
- Sargento Refúgio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 20227 vezes
- Curtiram: 2731 vezes
CARLOS VILLAGRÁN
Acho que ele chegou a fumar mas durante pouco tempo, provavelmente só nos anos 70 mesmo. Não achei nenhuma informação considerável sobre esse assunto.CH Versão Multishow escreveu: ↑12 Jan 2025, 21:46Não ter entrado no vício do cigarro antigamente faz muita diferença, mais um ano pro Carlos, que venham muitos mais e muita saúde.

É incrível a diferença entre o Carlos Villagrán com 81 anos, comparando com o Chespirito na mesma idade. (Que eu sei que são duas pessoas diferentes com organismos diferentes, mas que o cigarro influenciou muito na saúde do Roberto isso não podemos discordar

- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5300 vezes
- Curtiram: 849 vezes
CARLOS VILLAGRÁN
Pô, ontem eu não tava com condição de entrar no fórum, perdi isso 
Mas parabéns veinho kkkk Que viva até os 100 anos.

Mas parabéns veinho kkkk Que viva até os 100 anos.
- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- CH Versão Multishow
- Membro
CARLOS VILLAGRÁN
Talvez tenha sido mas por um tempo curto na vida dele, confesso que não achei muita coisa sobre isso, nem no vídeo que assisti sobre os casos dos personagens e o cigarro falava algo dele, não foi o suficiente ou foi quase nulo na vida dele, com certeza.HOMESSA escreveu: ↑13 Jan 2025, 11:15Mas ele foi fumante por muito tempo, não?CH Versão Multishow escreveu: ↑12 Jan 2025, 21:46Não ter entrado no vício do cigarro antigamente faz muita diferença, mais um ano pro Carlos, que venham muitos mais e muita saúde.
- Esses usuários curtiram o post de CH Versão Multishow (total: 2):
- Membro
CARLOS VILLAGRÁN
Ainda bem.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Sargento Refúgio
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.

- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 774 vezes
- Curtiram: 2277 vezes
CARLOS VILLAGRÁN
Quanto mais cedo parar com o vício do cigarro melhor, obviamente o organismo não vai ser o mesmo de quem nunca fumou, mas ainda estará melhor do que o de quem fumou a vida todaCH Versão Multishow escreveu: ↑13 Jan 2025, 16:14Talvez tenha sido mas por um tempo curto na vida dele, confesso que não achei muita coisa sobre isso, nem no vídeo que assisti sobre os casos dos personagens e o cigarro falava algo dele, não foi o suficiente ou foi quase nulo na vida dele, com certeza.HOMESSA escreveu: ↑13 Jan 2025, 11:15Mas ele foi fumante por muito tempo, não?CH Versão Multishow escreveu: ↑12 Jan 2025, 21:46Não ter entrado no vício do cigarro antigamente faz muita diferença, mais um ano pro Carlos, que venham muitos mais e muita saúde.
-----------------------
Parabéns atrasadissíssíssímo Villa de gran!
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 2):
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- CH Versão Multishow
- Membro
CARLOS VILLAGRÁN
Creio eu que após 10 anos de ter largado o cigarro é como nunca tivesse fumado, já vi sobre isso, e isso se a pessoa fosse viciada, coisa que o Villagrán não foi.Louca da Escada escreveu: ↑16 Jan 2025, 11:29Quanto mais cedo parar com o vício do cigarro melhor, obviamente o organismo não vai ser o mesmo de quem nunca fumou, mas ainda estará melhor do que o de quem fumou a vida toda
- Esses usuários curtiram o post de CH Versão Multishow (total: 1):
- Sargento Refúgio
- JoãoB
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 532 vezes
CARLOS VILLAGRÁN
Acho que não porque, se fosse assim, o Chespirito não teria tido todos os problemas respiratórios que teve por causa do cigarro. Afinal, ele fumou muito mas parou de fumar 18 anos antes de falecer.CH Versão Multishow escreveu: ↑16 Jan 2025, 11:50Creio eu que após 10 anos de ter largado o cigarro é como nunca tivesse fumado, já vi sobre isso, e isso se a pessoa fosse viciada, coisa que o Villagrán não foi.Louca da Escada escreveu: ↑16 Jan 2025, 11:29Quanto mais cedo parar com o vício do cigarro melhor, obviamente o organismo não vai ser o mesmo de quem nunca fumou, mas ainda estará melhor do que o de quem fumou a vida toda
O cigarro é muito ruim para a saúde e deixa efeitos no organismo por muito tempo, mesmo depois que a pessoa para de fumar.
No caso do Villagrán, acho que ele nunca fumou ou se fumou foi por um período muito curto, o que é um dos motivos dele estar bem agora.
E realmente, comparando com o Chespirito na mesma idade, o Villagrán está muito melhor. Mas também, o Chespirito não se cuidou tanto em relação a saúde e ao cigarro. E quando ele parou de fumar, já era um pouco tarde, ele já tinha mais de 65 anos. Acredito que ele deve ter fumado por uns 40 anos, uma hora isso iria pesar. Se ele tivesse parado de fumar há mais tempo, provavelmente teria vivido muito mais (acho que ele teria chegado pelo menos aos 90 anos).
- Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 3):
- Sargento Refúgio • CH Versão Multishow • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- CH Versão Multishow
- Membro
CARLOS VILLAGRÁN
exatamente, talvez se o Chespirito tivesse parado mais cedo, poderia ter vivido mais, deve ter alguma idade suficiente pra pessoa parar de fumar e não ter efeito nenhum.JoãoB escreveu: ↑16 Jan 2025, 13:32Acho que não porque, se fosse assim, o Chespirito não teria tido todos os problemas respiratórios que teve por causa do cigarro. Afinal, ele fumou muito mas parou de fumar 18 anos antes de falecer.CH Versão Multishow escreveu: ↑16 Jan 2025, 11:50Creio eu que após 10 anos de ter largado o cigarro é como nunca tivesse fumado, já vi sobre isso, e isso se a pessoa fosse viciada, coisa que o Villagrán não foi.Louca da Escada escreveu: ↑16 Jan 2025, 11:29Quanto mais cedo parar com o vício do cigarro melhor, obviamente o organismo não vai ser o mesmo de quem nunca fumou, mas ainda estará melhor do que o de quem fumou a vida toda
O cigarro é muito ruim para a saúde e deixa efeitos no organismo por muito tempo, mesmo depois que a pessoa para de fumar.
No caso do Villagrán, acho que ele nunca fumou ou se fumou foi por um período muito curto, o que é um dos motivos dele estar bem agora.
E realmente, comparando com o Chespirito na mesma idade, o Villagrán está muito melhor. Mas também, o Chespirito não se cuidou tanto em relação a saúde e ao cigarro. E quando ele parou de fumar, já era um pouco tarde, ele já tinha mais de 65 anos. Acredito que ele deve ter fumado por uns 40 anos, uma hora isso iria pesar. Se ele tivesse parado de fumar há mais tempo, provavelmente teria vivido muito mais (acho que ele teria chegado pelo menos aos 90 anos).
Meu avô por exemplo tem pouco mais de 80 anos e parou de fumar há 18 anos e hoje está sem nenhum problema que o cigarro poderia causar
Talvez a intensidade, marca ou tipo de uso do cigarro pode ser influência nesse quesito.
Mas a verdade é que o Carlos não teve nenhum problema com esse vício, e se fumou foi por pouco tempo e nem temos depoimento.
- Esses usuários curtiram o post de CH Versão Multishow (total: 2):
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6025 vezes
- Curtiram: 3454 vezes
CARLOS VILLAGRÁN
É a entrevista feita em 2024, que vão reprisar.Louca da Escada escreveu: ↑21 Jan 2025, 22:14Falando em louco, alguém no chat disse que o Villagrán estará no The Noite hoje
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio

- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 774 vezes
- Curtiram: 2277 vezes
CARLOS VILLAGRÁN
fui dormir cedo e perdiE.R escreveu: ↑21 Jan 2025, 22:18É a entrevista feita em 2024, que vão reprisar.Louca da Escada escreveu: ↑21 Jan 2025, 22:14Falando em louco, alguém no chat disse que o Villagrán estará no The Noite hoje

- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Membro
CARLOS VILLAGRÁN
Louca da Escada escreveu: ↑22 Jan 2025, 20:28fui dormir cedo e perdiE.R escreveu: ↑21 Jan 2025, 22:18É a entrevista feita em 2024, que vão reprisar.Louca da Escada escreveu: ↑21 Jan 2025, 22:14Falando em louco, alguém no chat disse que o Villagrán estará no The Noite hoje![]()
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Sargento Refúgio
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.