Ou melhor, Danke!
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Façam às suas análises, negativas ou positivas.
Esqueci de mencionar, mas a versão de 81 dessa esquete é melhor, mesmo não sendo exatamente ótimaDouglas Reis escreveu: ↑11 Out 2025, 12:55Chaveco: O Senhorio
Esquete que durou um bloco a mais aqui, ocupando metade do programa, mas foi apenas ok![]()
Seja bem vindo novamente!O Pirata Alma Negra escreveu: ↑12 Out 2025, 08:32Estou de volta!![]()
Programa Chespirito n° 299 (1986)
Os louquinhos: Procurando emprego
Versão decente, supera a fraquíssima de 1981! Mas, a versão de 1972 segue imbatível![]()
Nota: 6,5
Doutor Chapatin: Concentração é a resposta!
Ótima esquete! O Doutor se ferrou bonito![]()
Nota: 8,5
Os ladrões: Um banho de goteiras
Até que é legalzinha! Mas, nessa esquete, o Chompiras se superou na burrice![]()
Nota: 7,0
Chaves: Como cuidar da água?
Ainda que seja fraca, achei melhor que a de 1981!
Nota: 4,5
Curiosidade: Tanto a esquete dos louquinhos, quanto a do Chaves, estão na mesma posição que as das suas respectivas versões de 1981![]()
Nota geral: 7,0
Até que começou bem a temporada, vamos ver o desenrolar dela!
Excelente trabalho!Douglas Reis escreveu: ↑12 Out 2025, 21:49Ah, eu coloquei a suposta ordem de exibição da temporada de 1986 naquele tópico "Datas de estreia do Programa Chespirito".
Pra mim, foi o último Chaves de 40 minutos bom do programa durante um booooooom tempoChavlicha escreveu: ↑12 Out 2025, 22:24Excelente trabalho!Douglas Reis escreveu: ↑12 Out 2025, 21:49Ah, eu coloquei a suposta ordem de exibição da temporada de 1986 naquele tópico "Datas de estreia do Programa Chespirito".![]()
Chespirito - Episódio 110 (1982)
Olha, este foi um episódio que sempre me bateu a curiosidade de conferir, mas também não ia muito com a cara: o Benny Ibara como ladrão parecia tosquíssimo.
E sim, no começo ele até parecia cartunesco demais, o jeito que ele se mexia... Mas no final das contas, até que achei ele sensacional! O engraçado foi ele apanhando da Dona Florinda igual o Seu Madruga![]()
Enfim, uma coisa tenho de elogiar, que foi a forma como o Chespirito uniu os dois roteiros. Achei bem criativo. Fiquei bem surpreso, porque eram dois roteiros um tanto diferentes, e que achei que ficaria estranho juntos.
E o mais importante: este virou meu episódio favorito da série, pau a pau com o excelente remake de "Frédéric Chopin". Todo mundo do elenco estava MUUUITO inspirado, e tem várias cenas aqui que achei perfeitas: o Senhor Barriga e o Professor Girafales defendendo o garoto, a cena das crianças chorando pela falta do Chaves, e o mais importante, a cena do Chaves indo embora da vila. Há um detalhe nesta cena que me fez achar a melhor, mas isso quero deixar para quem ter curiosidade conferir, porque é algo que pode parecer bobo, mas para fim, foi mais uma jogada de mestre do Chespi.
Ah, e lembrava da versão do desenho ser a minha favorita. Agora, não mais.![]()
Nota: 15/10
Sensacional. Já quero reassistir.![]()
Espero que você esteja erradoDouglas Reis escreveu: ↑12 Out 2025, 23:26Pra mim, foi o último Chaves de 40 minutos bom do programa durante um booooooom tempoChavlicha escreveu: ↑12 Out 2025, 22:24Excelente trabalho!Douglas Reis escreveu: ↑12 Out 2025, 21:49Ah, eu coloquei a suposta ordem de exibição da temporada de 1986 naquele tópico "Datas de estreia do Programa Chespirito".![]()
Chespirito - Episódio 110 (1982)
Olha, este foi um episódio que sempre me bateu a curiosidade de conferir, mas também não ia muito com a cara: o Benny Ibara como ladrão parecia tosquíssimo.
E sim, no começo ele até parecia cartunesco demais, o jeito que ele se mexia... Mas no final das contas, até que achei ele sensacional! O engraçado foi ele apanhando da Dona Florinda igual o Seu Madruga![]()
Enfim, uma coisa tenho de elogiar, que foi a forma como o Chespirito uniu os dois roteiros. Achei bem criativo. Fiquei bem surpreso, porque eram dois roteiros um tanto diferentes, e que achei que ficaria estranho juntos.
E o mais importante: este virou meu episódio favorito da série, pau a pau com o excelente remake de "Frédéric Chopin". Todo mundo do elenco estava MUUUITO inspirado, e tem várias cenas aqui que achei perfeitas: o Senhor Barriga e o Professor Girafales defendendo o garoto, a cena das crianças chorando pela falta do Chaves, e o mais importante, a cena do Chaves indo embora da vila. Há um detalhe nesta cena que me fez achar a melhor, mas isso quero deixar para quem ter curiosidade conferir, porque é algo que pode parecer bobo, mas para fim, foi mais uma jogada de mestre do Chespi.
Ah, e lembrava da versão do desenho ser a minha favorita. Agora, não mais.![]()
Nota: 15/10
Sensacional. Já quero reassistir.![]()
![]()
Adoro esse esquete do Problemas no Banco, lembro quando o Red gravou ele a 60fps da Galavisión.Douglas Reis escreveu: ↑12 Out 2025, 12:57Bem-vindo novamente à maratona!► Exibir Spoiler
Programa Chespirito n° 306 (1986)
Chapolin: Problemas no Banco
Esquete muito boa, apesar de ter um final meio anticlímax. Pelo menos, não era mais um remake![]()
Dr. Chapatin: O Cachorro e o Bebê
Outra esquete muito boa que talvez supere sua versão de 1980. A sacada de colocar todos os personagens como velhinhos, exceto o condutor, foi muito legal aqui![]()
Pancada: Um Anjo Muito Doido
Mais uma esquete do Pancada de roteiro inédito (até que se prove o contrário) e muito boa!![]()
E que pernas são essas, Florinda??![]()
Chaves: O Dia da Amizade
Esquete que me surpreendeu! Como é bom ver o Jaiminho sem ser madruguizado![]()
Achei melhor que a fraca versão de 1979![]()