CARLOS VILLAGRÁN
Tudo sobre o ator que faz o Quico e tudo sobre os programas solo de Carlos Villagrán
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 373 vezes
- Curtiram: 1515 vezes
CARLOS VILLAGRÁN
Falando nisso, será que vão disponibilizar os programas completos do "Jô Soares Onze e Meia" no +sbt?
Seria uma boa pra conseguir aquele programa de 1997 com o Villagrán em alta qualidade.
Seria uma boa pra conseguir aquele programa de 1997 com o Villagrán em alta qualidade.
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 1):
- Sargento Refúgio
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Marlombríssimo Kid
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 392 vezes
- Curtiram: 263 vezes
- Cláudio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 411 vezes
- Curtiram: 918 vezes
CARLOS VILLAGRÁN
O perfil "chespirincon" postou uma entrevista de 1977 com o Carlos Villagrán, na revista "Fotonovela Cita" em que ele desmente ter problemas com RGB, critica jornalistas que publicam essas notícias falsas e, entre outras coisas, diz:
"Chespirito es la persona más sensacional del mundo: como escritor, como amigo, como director, como compañero y como persona mayor con experiencia"
"Es mentira y te lo digo por la vida de mis hijos, todo lo que han dicho esos periodistas enfermos que no perdonan un éxito o la popularidad"
"El tiempo y las circunstancias obraron el milagro de que a raíz de varias ideas surgiera el programa del Chavo en el que yo le di vida al Quico creado por Chespirito"
https://www.instagram.com/p/DDvFAGLyLTf ... BiNWFlZA==
"Chespirito es la persona más sensacional del mundo: como escritor, como amigo, como director, como compañero y como persona mayor con experiencia"
"Es mentira y te lo digo por la vida de mis hijos, todo lo que han dicho esos periodistas enfermos que no perdonan un éxito o la popularidad"
"El tiempo y las circunstancias obraron el milagro de que a raíz de varias ideas surgiera el programa del Chavo en el que yo le di vida al Quico creado por Chespirito"
- Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 2):
- Sargento Refúgio • El Salsafiore
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1630 vezes
- El Salsafiore
- Membro
- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 164 vezes
- Curtiram: 160 vezes
CARLOS VILLAGRÁN
Quando o Carlos Villagran ainda não era o "Quico" da vida realCláudio escreveu: ↑18 Dez 2024, 23:38O perfil "chespirincon" postou uma entrevista de 1977 com o Carlos Villagrán, na revista "Fotonovela Cita" em que ele desmente ter problemas com RGB, critica jornalistas que publicam essas notícias falsas e, entre outras coisas, diz:

- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 20208 vezes
- Curtiram: 2728 vezes
CARLOS VILLAGRÁN
Engraçado que hoje é ele mesmo quem emite essas notícias falsas...

- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
-
- Membro
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 254 vezes
CARLOS VILLAGRÁN
Dei uma risadinha aquiCláudio escreveu: ↑18 Dez 2024, 23:38O perfil "chespirincon" postou uma entrevista de 1977 com o Carlos Villagrán, na revista "Fotonovela Cita" em que ele desmente ter problemas com RGB, critica jornalistas que publicam essas notícias falsas e, entre outras coisas, diz:
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1450 vezes
CARLOS VILLAGRÁN
Trocaram o ator que faz o Carlos Villagrán. ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
- Sargento Refúgio
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- JoãoB
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 532 vezes
CARLOS VILLAGRÁN
Às vezes fico pensando como seria se o Carlos Villagrán estivesse dando uma entrevista e falasse:Gewhr__ escreveu: ↑19 Dez 2024, 00:57Quando o Carlos Villagran ainda não era o "Quico" da vida realCláudio escreveu: ↑18 Dez 2024, 23:38O perfil "chespirincon" postou uma entrevista de 1977 com o Carlos Villagrán, na revista "Fotonovela Cita" em que ele desmente ter problemas com RGB, critica jornalistas que publicam essas notícias falsas e, entre outras coisas, diz:
https://www.instagram.com/p/DDvFAGLyLTf ... BiNWFlZA==quando ver isso ele vai é chegar e dizer que não se lembra de ter dito isso, e haja história inventada pra contar
![]()
-Me tiraram do programa Chaves por inveja e aí o Ramón Valdés saiu em solidariedade.
Nessa hora, o entrevistador mostra aquela entrevista do Ramón em 1981 e questiona:
-Então porque o Ramón disse que não saiu para te apoiar?
Já imaginaram isso? Acho que o Villagrán tomaria um choque na hora e não saberia o que dizer.
Pena que, quando entrevistam ele, ninguém nunca pergunta sobre essas declarações controversas que ele dá na mídia.
- Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Membro
CARLOS VILLAGRÁN
até nisso se parece com o paul mccartney
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
Desde 2012 aqui.

- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 4947 vezes
CARLOS VILLAGRÁN
Esse que falava bem do Chespirito era na verdade o Roberto Vasquez.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
- Sargento Refúgio • MVNS
- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 774 vezes
- Curtiram: 2277 vezes
CARLOS VILLAGRÁN
Por isso o "Provocações", que passava na Cultura era único, o Antônio Abujamra fazia justamente o contrárioAmanhã Vou Estar Mamadíssimo escreveu: ↑04 Ago 2024, 13:21Isso é principalmente para manter a entrevista fluida e evitar situações que possam causar desconforto, é sempre assim, não me incomodaMVNS escreveu: ↑04 Ago 2024, 13:11Me incomoda um pouco a facilidade com que o Carlos prega essa história do "me sacaram do programa" sendo que tem inúmeras fontes (incluindo dele próprio) que ele pediu pra sair.
E infelizmente me incomoda mais ainda que os entrevistadores comprem essa história só por protocolo.
Seria épico ele entrevistando o Carlos
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- Sargento Refúgio
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Membro
CARLOS VILLAGRÁN
– Carlos Villagrán, o que é a vida?Louca da Escada escreveu: ↑31 Dez 2024, 18:36Por isso o "Provocações", que passava na Cultura era único, o Antônio Abujamra fazia justamente o contrárioAmanhã Vou Estar Mamadíssimo escreveu: ↑04 Ago 2024, 13:21Isso é principalmente para manter a entrevista fluida e evitar situações que possam causar desconforto, é sempre assim, não me incomodaMVNS escreveu: ↑04 Ago 2024, 13:11Me incomoda um pouco a facilidade com que o Carlos prega essa história do "me sacaram do programa" sendo que tem inúmeras fontes (incluindo dele próprio) que ele pediu pra sair.
E infelizmente me incomoda mais ainda que os entrevistadores comprem essa história só por protocolo.
Seria épico ele entrevistando o Carlos![]()
– LA BIDA ES MUY BUENA NE YO AAAMO A LA BIDA Y A LA DJENTE DE BRASSIL ES GRACIAS A USTEDES QUE EO COMO NE
– Carlos... O que é a vida?
– LA BIDA ES SORREIR NE, SER ALEGRE, TENER FELICIDAD Y DIVERSION NE
– O que é... A vida?
– ES QUE ME SACARON DEL PUGRAMA
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 5):
- Louca da Escada • Sargento Refúgio • Chapolin comedor de bolos • JF CH • MVNS
Desde 2012 aqui.

- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 845 vezes
CARLOS VILLAGRÁN
Será que isso é um personagem que ele faz, depois vai se retratar?

- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 20208 vezes
- Curtiram: 2728 vezes
CARLOS VILLAGRÁN
Feliz Aniversário para o bochechudo!!

- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Lucas Pacheco
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017