Devem ser todos que foram dublados na Som de Vera Cruz
Chaves e Chapolin receberam nova dublagem
Lote de episódios já disponível na Prime Latinoamerica (exceto BR)
- TheGamercrafterBR
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 676 vezes
- Curtiram: 171 vezes
Chaves e Chapolin estão recebendo nova dublagem
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4939 vezes
Aí é errar no extremo oposto. Um estúdio sozinho SÓ com profissional experiente da área não ia conseguir entregar uma dublagem CH aceitável. Ia vir Chaves chamado de "O Garoto", "Seu Ramón", "A Chilindrina". "É que me chispoteou"... Até no Chaves em Desenho a gente teve, na primeira temporada, a Marreta Biônica sendo literalmente chamada de Chipote Chillón.Fly escreveu: ↑31 Mar 2025, 11:20Acreditem, o grande desejo dos estúdios e dos dubladores profissionais é não ter NENHUM fã envolvido PARA NADA, nunca. Querem fã, sites, fã clubes, foruns, distantes... bem longe. E isso vale para todos. Comemoraram a saída do Vini e comemorariam saída do Berriel. E não querem nenhum consultor no lugar deles.
Até dublagem de Sonic precisa de fã pra garantir que ninguém decida chamar o Shadow de Sombra, toda franquia desse nível precisa desse tipo de envolvimento.
O problema é quem, mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 10):
- E.R • Sargento Refúgio • Chapolin comedor de bolos • Odorico Paraguaçu • Bugiga • Gabriel_Lupin • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial • Arieel • Roubaram Meu Pau CH
- a very well mister yo
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 375 vezes
- Curtiram: 340 vezes
lembrei disso aqui

- Esses usuários curtiram o post de a very well mister yo (total: 3):
- Chapolin comedor de bolos • Episódio Perdido Mundial • Roubaram Meu Pau CH

- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1395 vezes
- Curtiram: 2997 vezes
Ah não, não acreditoKKKKKKK, eu devo ter perdido muita pérola do Valette
(honestamente acho que ao mesmo tempo que fico triste que Chapolin animado e PCH 80 não tem dublagem, por outro eu fico feliz que não tem por que chance de cair nesses dois)

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- BrunoSamppa
- Membro
- Curtiu: 358 vezes
- Curtiram: 1128 vezes
Quem é você para imputar juízo de valor sobre o que escrevo? Notoriamente tendenciosa, tirando conclusões do ânus. Não venha com discurso fuleiro de empatia e humanidade. Seu texto é tão frágil quanto uma bonequinha de porcelana.Chavito.M escreveu: ↑31 Mar 2025, 09:22Samppa, com todo o respeito, mas você está equivocado.BrunoSamppa escreveu: ↑31 Mar 2025, 00:55Se fode sozinho, então. Já dei a letra. Além de ignóbil, é insolente. Não vai demorar para os moderadores chegarem a um consenso e te banir daqui por ficar propagando jogo de azar com a desculpa de causa própria humanitária como forma de ludibriar os incautos.
Aqui todo mundo respeita o seu direito de opinião, mas não a sua opinião. Sendo assim, se aprume enquanto é tempo.
Alguns da própria moderação (Barbano) compraram à rifa para ajudar o Cleberson.
Foi extremamente baixo da sua parte usar dessa situação frágil do Cleberson para tentar sair por cima da situação.
Também não concordo com tudo o que ele falou. Mesmo assim não preciso ficar ofendendo ele praticamente de forma gratuita e fora do contexto da qual estávamos discutindo (você tirou isso da rifa só para humilhar ele).
Alguns usuários desse fórum, acima de tudo, precisam aprender à serem mais humanos e empáticos...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"

- Moderador
calma calabreso
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 13):
- Peter Griffin • Louca da Escada • Sargento Refúgio • Chapolin comedor de bolos • Chavlicha • O Pirata Alma Negra • Fellipe • 45chaves45 • a very well mister yo • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial • Roubaram Meu Pau CH • Cortal Cristado
- lucasdb
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 1358 vezes
Lembra que boa vizinhança é os vizinhos se dando bem e não brigando.
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 3):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • Roubaram Meu Pau CH
Não há de queijo, só de batata. 

- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1492 vezes
No máximo era para ter um grupo de fãs prestando consultoria sobre a tradução de termos já consolidados. O "nosso" problema é que tem ~fã~ em todas as partes do projeto.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑31 Mar 2025, 14:33Aí é errar no extremo oposto. Um estúdio sozinho SÓ com profissional experiente da área não ia conseguir entregar uma dublagem CH aceitável. Ia vir Chaves chamado de "O Garoto", "Seu Ramón", "A Chilindrina". "É que me chispoteou"... Até no Chaves em Desenho a gente teve, na primeira temporada, a Marreta Biônica sendo literalmente chamada de Chipote Chillón.Fly escreveu: ↑31 Mar 2025, 11:20Acreditem, o grande desejo dos estúdios e dos dubladores profissionais é não ter NENHUM fã envolvido PARA NADA, nunca. Querem fã, sites, fã clubes, foruns, distantes... bem longe. E isso vale para todos. Comemoraram a saída do Vini e comemorariam saída do Berriel. E não querem nenhum consultor no lugar deles.
Até dublagem de Sonic precisa de fã pra garantir que ninguém decida chamar o Shadow de Sombra, toda franquia desse nível precisa desse tipo de envolvimento.
O problema é quem, mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 4):
- Gabriel_Lupin • Bugiga • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Moderador
Se me envolverem em todas as partes do processo vai sair a melhor dublagem do mundo, só me chamar
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 5):
- Lu¢iano • Gabriel_Lupin • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • Roubaram Meu Pau CH
- Lu¢iano
- Membro
- Curtiu: 1018 vezes
- Curtiram: 1132 vezes
Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑31 Mar 2025, 19:55Se me envolverem em todas as partes do processo vai sair a melhor dublagem do mundo, só me chamar

- Esses usuários curtiram o post de Lu¢iano (total: 4):
- Gabriel_Lupin • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • Roubaram Meu Pau CH

- lucasdb
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 1358 vezes
Até eu fico melhor que o Valette (apesar de que em todo episódio eu iria enfiar a trilha que toca no começo do Cãozinho Satanás)
Não há de queijo, só de batata. 

- Gabriel_Lupin
- Membro
- Curtiu: 1179 vezes
- Curtiram: 131 vezes
A única vez que vi que os fãs ajudaram e foi algo bem vindo, foi na tradução de Pokémon na Centauro já que uma certa tradutora não fazia ideia do que estava fazendo.Fly escreveu: ↑31 Mar 2025, 11:20Acreditem, o grande desejo dos estúdios e dos dubladores profissionais é não ter NENHUM fã envolvido PARA NADA, nunca. Querem fã, sites, fã clubes, foruns, distantes... bem longe. E isso vale para todos. Comemoraram a saída do Vini e comemorariam saída do Berriel. E não querem nenhum consultor no lugar deles.
Mas esses dois tem dublagem Maga uai, Planeta Selvagem tava nos streaming e no Multishow com dublagem clássicamateus oliveira escreveu: ↑31 Mar 2025, 12:02ClebersonP tomara que não redublem o episódio da sinuca e nem do planeta selvagemClebersonP escreveu: ↑31 Mar 2025, 00:24Provavelmente estejam fazendo em ordem mesmo. Tinham pedido pra Cecília fazer todos os meninos, porém pelo visto não acataram, até pq até essa semana a Cecília ainda não tinha dublado nenhum Chapolin apenas a Sandra. A informação que eu tive hoje, é que alguns dubladores já estão dublando 1975.Medeiros CH escreveu: ↑31 Mar 2025, 00:01Em páginas anteriores falaram algo de 20 episódios do Chapolin terem sido dublados ainda na RioSound. Levando em conta que eles devem ter dublado na ordem, creio que dublaram:
Em conclusão pra mim, a RioSound conseguiu completar 1973.
Samppa como eu disse não tô afim de brigas, é a minha opinião e acabou, ninguém é obrigado a concordar com tudo que vocês pensam e agem, e não é de hoje que eu tenho minhas opiniões sobre o Valette e Berriel, tanto que eu banquei no passado uma entrevista com ele que inclusive causou brigas no projeto de podcasts que tínhamos já que restante do elenco não concordava. Eu só acho que nem todo mundo vai agir como fã, ou como vocês achem que devam agir, principalmente quando é o trabalho delas.
E não dá pra negar que Valette e Berriel fizeram muito sim pelas séries na época do antigo fã clube nos projetos de volta dos perdidos e semelhantes, inclusive sempre buscando a imprensa e contatos com o SBT.
Aliás acho engraçado vocês culparem só o Valette e Berriel pelos erros da SDVC quando se tinha gente de dentro do fórum envolvido lá tbm, e que inclusive podia ter tentado evitar o que vocês consideram erro, como por exemplo o Antônio Felipe que na minha opinião está tão envolvido quanto eles 2 nos erros e acertos da SDVC, nada contra o Antonio, porém nao da pra sempre jogar tudo que da errado em cima dos 2, ainda mais quando tem mais gente envolvida, erros e acertos sao de todos, nao da pra jogar só os erros.
Enfim, é a sua opinião, respeito e não vou brigar, então peço que respeite a minha tbm.
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chaves em Desenho
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 474 vezes
- Curtiram: 605 vezes
Duda Espinoza vai dublar o Horácio no Chapolin também?
- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- matheus153854
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 409 vezes
- Curtiram: 726 vezes
Não tava, a Televisa vendia pros streamings o pacote antigo da TLN/Turner.Gabriel_Lupin escreveu: ↑31 Mar 2025, 20:14Mas esses dois tem dublagem Maga uai, Planeta Selvagem tava nos streaming e no Multishow com dublagem clássica
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7796 vezes
- Curtiram: 4329 vezes
► Exibir Spoiler