A Televisa distribuía a reprise de 84, mas a exibição original foi em 25/10/82.gabriel.spurs escreveu: ↑Ontem, 14:38Hoje estou em casa e aproveitei pra terminar 82. Mas falha minha, não tinha percebido esse do teatro, não aparece em 82 na lista ch, ou to viajando?Douglas Reis escreveu: ↑Ontem, 13:51
Caraca, tá quase no fim da temporada já![]()
E pulou o episódio do teatro.![]()
Análises de episódios/filmes CH.
Façam às suas análises, negativas ou positivas.
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11462 vezes
- Curtiram: 2113 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- gabriel.spurs
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:

Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- gabriel.spurs
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 99 vezes
PCH #140 - 1982:
Os três toureiros: Não é um plot que gosto muito, com coisas questionáveis, e essa aqui é razoável. Algumas partes forçadas como de costume, não imaginei que iam fazer o Sr. Barriga de muleta. 5/10
PCH #141 - 1982:
Assaltando o Doutor: Versão mais sonolenta dessa esquete, a de 80 diverte mais. 6/10
Cyrano e os mosqueteiros: Achei o final muito repentino, e Bolaños está mais engraçado nas outras versões. 5.5/10
Plantando carambolas: Essa ideia da árvore grande de algodão foi boa, poderiam ter usado essa nos 70s. 6/10
Cachorro ou regador: Essa é ótima. Já tinha visto a versão posterior várias vezes, e essa também é engraçada. 8/10
PCH #142 - 1982:
A história de Chimpandolfo, o homem das cavernas - parte 2: Sei que ele não tinha muitas opções pro papel do homem das cavernas, mas Arturo tira a graça pra mim. Bem, é uma versão razoável, uma pena que as 3 versões tenham a parte perdida, não penso que tenha algo grave a ponto de censurar, talvez um nome citado. 6/10
Os três toureiros: Não é um plot que gosto muito, com coisas questionáveis, e essa aqui é razoável. Algumas partes forçadas como de costume, não imaginei que iam fazer o Sr. Barriga de muleta. 5/10
PCH #141 - 1982:
Assaltando o Doutor: Versão mais sonolenta dessa esquete, a de 80 diverte mais. 6/10
Cyrano e os mosqueteiros: Achei o final muito repentino, e Bolaños está mais engraçado nas outras versões. 5.5/10
Plantando carambolas: Essa ideia da árvore grande de algodão foi boa, poderiam ter usado essa nos 70s. 6/10
Cachorro ou regador: Essa é ótima. Já tinha visto a versão posterior várias vezes, e essa também é engraçada. 8/10
PCH #142 - 1982:
A história de Chimpandolfo, o homem das cavernas - parte 2: Sei que ele não tinha muitas opções pro papel do homem das cavernas, mas Arturo tira a graça pra mim. Bem, é uma versão razoável, uma pena que as 3 versões tenham a parte perdida, não penso que tenha algo grave a ponto de censurar, talvez um nome citado. 6/10
- gabriel.spurs
- Membro
PCH #143 - 1982:
Busca-se um paciente: Boa versão, Raúl está bem nela. 7/10
A vingança de Shory: Se a versão de 80 já é fraquinha, imagine essa. 4/10
A importância de estudar: Aqui tem um texto que torna divertido as investidas da Dona Clotilde, mesmo que seja com Jaiminho. 6/10
A perna engessada do Botijão: Chompiras chegou a perder a fome. Bem engraçado ele piorando o estado da perna e levando a surra em dobro depois. 7/10
Sobre as esquetes do perdido: Frutas e subornos na escola e Não seja burro, por favor são fracos. Já Chaparrón está com toda corda em As Ondas, bem engraçado.
Busca-se um paciente: Boa versão, Raúl está bem nela. 7/10
A vingança de Shory: Se a versão de 80 já é fraquinha, imagine essa. 4/10
A importância de estudar: Aqui tem um texto que torna divertido as investidas da Dona Clotilde, mesmo que seja com Jaiminho. 6/10
A perna engessada do Botijão: Chompiras chegou a perder a fome. Bem engraçado ele piorando o estado da perna e levando a surra em dobro depois. 7/10
Sobre as esquetes do perdido: Frutas e subornos na escola e Não seja burro, por favor são fracos. Já Chaparrón está com toda corda em As Ondas, bem engraçado.
- gabriel.spurs
- Membro
La Chicharra - O teatro: Me surpreendeu ele trazer esse quadro após tanto tempo, em uma versão o teatro deve continuar. Bonita homenagem, as apresentações foram boas. Deram uma exagerada no som de sapateado, mas tudo certo.
7/10
Vou na contramão dos colegas, mas acho que essa é a graça do tópico. PCH em 1982 me decepcionou. Chifladitos segue divertido. Dr. Chapatin some um pouco. Caquitos com altos e baixos. Chapolin decaiu bastante, esquetes pra esquecer como gota d'água, homem das neves, bebê de Júpiter etc. Chaves abaixo com Valdés, naturalmente pior sem. Cada vez mais tentativas falhas de substituir personagens, e isso vai se repetir até a exaustão nos próximos anos, é uma pena que ele não considerou novos plots que encaixassem no elenco que tinha.

Vou na contramão dos colegas, mas acho que essa é a graça do tópico. PCH em 1982 me decepcionou. Chifladitos segue divertido. Dr. Chapatin some um pouco. Caquitos com altos e baixos. Chapolin decaiu bastante, esquetes pra esquecer como gota d'água, homem das neves, bebê de Júpiter etc. Chaves abaixo com Valdés, naturalmente pior sem. Cada vez mais tentativas falhas de substituir personagens, e isso vai se repetir até a exaustão nos próximos anos, é uma pena que ele não considerou novos plots que encaixassem no elenco que tinha.
- Douglas Reis
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2373 vezes
- Curtiram: 2548 vezes
Programa Chespirito n° 300 (1986)
Chaves: O Aniversário de Seu Jaiminho

Até que não achei tão ruim quanto eu pensava que seria. Claro que a Chiquinha ser a grande entusiasta em preparar a festa foi forçado, mas a atuação do Jaiminho e algumas cenas novas que substituíram os clipes, inclusive na escolinha deram uma salvada.
O problema foi que a cena que deveria ser a principal, que é o Chaves ouvindo a conversa sobre a festa e pensando que matariam o Jaiminho, repetiu a ruindade que foi em 1981: o Chaves contando tudo ao Jaiminho com cara de paisagem e até sorriso no rosto. Chespirito novamente péssimo
Inclusive um erro de continuidade de 1981 se repetiu em 1986: o Chaves pensou que matariam o Jaiminho (Seu Madruga em 1981), mas sabia da festa-surpresa quase desde o início
Dito isso, talvez a versão de 1986 esteja no nível da de 1981, e as duas são esmagadas pela clássica e maravilhosa versão de 75
Chaves: O Aniversário de Seu Jaiminho

Até que não achei tão ruim quanto eu pensava que seria. Claro que a Chiquinha ser a grande entusiasta em preparar a festa foi forçado, mas a atuação do Jaiminho e algumas cenas novas que substituíram os clipes, inclusive na escolinha deram uma salvada.
O problema foi que a cena que deveria ser a principal, que é o Chaves ouvindo a conversa sobre a festa e pensando que matariam o Jaiminho, repetiu a ruindade que foi em 1981: o Chaves contando tudo ao Jaiminho com cara de paisagem e até sorriso no rosto. Chespirito novamente péssimo

Inclusive um erro de continuidade de 1981 se repetiu em 1986: o Chaves pensou que matariam o Jaiminho (Seu Madruga em 1981), mas sabia da festa-surpresa quase desde o início

Dito isso, talvez a versão de 1986 esteja no nível da de 1981, e as duas são esmagadas pela clássica e maravilhosa versão de 75

-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 432 vezes
- Curtiram: 580 vezes
Minha versão favorita desse roteiro é a de 93, com o Chaveco. Acho que os personagens combinaram bem mais. O do Chaves tem cara de ser roteiro adaptado.
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 2016 vezes
Total. Não faz nem sentido aquela cena do Seu Madruga tirando as canetas do bolso da camiseta. Talvez a versão original se passe num escritório.Medeirosmaníaco CH escreveu: ↑Ontem, 21:51Minha versão favorita desse roteiro é a de 93, com o Chaveco. Acho que os personagens combinaram bem mais. O do Chaves tem cara de ser roteiro adaptado.
- Douglas Reis
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2373 vezes
- Curtiram: 2548 vezes
Programa Chespirito n° 301 (1986)
Dr. Chapatin: O Rabo do Gato

Versão longa, mas bem agradável desse roteiro. Achei melhor que a de 1981
Pancada: Adeus, Mundo Cruel!

Esquete legalzinha, mas acho que a versão de 1981 ganha
Chaves: A Boneca, a Bola e o Aluguel

Esquete muito fraquinha, mas ainda ganha da de 1981, que consegue ser pior
Chaveco: Crise de Nervos

Não gostei dessa esquete, achei tão fraca quanto a do programa anterior
1986 tá começando de uma maneira bem duvidosa
Dr. Chapatin: O Rabo do Gato

Versão longa, mas bem agradável desse roteiro. Achei melhor que a de 1981

Pancada: Adeus, Mundo Cruel!

Esquete legalzinha, mas acho que a versão de 1981 ganha

Chaves: A Boneca, a Bola e o Aluguel

Esquete muito fraquinha, mas ainda ganha da de 1981, que consegue ser pior

Chaveco: Crise de Nervos

Não gostei dessa esquete, achei tão fraca quanto a do programa anterior

1986 tá começando de uma maneira bem duvidosa

- AquilsasG
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 191 vezes
- Curtiram: 713 vezes
Programa Chespirito n° 479 (1990)
Chaveo: Televisión desbaratada
Total: 61/70
Pancada: Los lunáticos invaden la Tierra (REPETICIÓN)
Total: 66/70
Chaves: La carta para doña Florinda
Total: 72/80
--
Total (3 segmentos): 199/220
Nota final: 9 (nueve)
Chaveo: Televisión desbaratada
► Exibir Spoiler
Pancada: Los lunáticos invaden la Tierra (REPETICIÓN)
► Exibir Spoiler
Chaves: La carta para doña Florinda
► Exibir Spoiler
--
Total (3 segmentos): 199/220
Nota final: 9 (nueve)
@Shambler_Casper