Chaves e Chapolin receberam nova dublagem
Lote de episódios já disponível na Prime Latinoamerica (exceto BR)
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 213 vezes
- Curtiram: 2432 vezes
Chaves e Chapolin estão recebendo nova dublagem
Em páginas anteriores falaram algo de 20 episódios do Chapolin terem sido dublados ainda na RioSound. Levando em conta que eles devem ter dublado na ordem, creio que dublaram:
Em conclusão pra mim, a RioSound conseguiu completar 1973.
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- BrunoSamppa
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1141 vezes
Ó, cara. Na boa? Pega um pouco da dignidade que ainda lhe resta e não digite mais nada. Nem parece que está aqui desde 2009. Tudo tem limite. Não é porque a CDN fez campanha para você pagar o Cartel do Narcosul que vamos engolir uma bosta dessa. Você já está tendo muito holofote em razão de supostamente estar trazendo informações sobre a Dublagem, mas segura essa onda aí. Todo mundo te deseja muita saúde, mas não abuse.ClebersonP escreveu: ↑30 Mar 2025, 20:44Acho que vocês exageram no assunto Berriel e Valette, se não fosse eles isso estaria muito pior como por exemplo Seidl e Marta terem rodado de vez. Enfim não vou entrar nessa polêmica, porém sou da opinião que se acham ruim com eles, seria muito pior sem. Inclusive segundo informações da minha fonte, Berriel tentou a todo custo conversar com a RioSound e tentar reverter a favor do Vini, pena que não conseguiu já que com essa polêmica Vini se queimou na RioSound e em outros estudios porque ele foi visto como fã e não dublador, segundo minha fonte avaliaram que ele deveria ter feito o que o diretor mandou e ponto.
- Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 4):
- Me Sacaron del Programa CH • Gabriel_Lupin • um burro e um minhoqueiro • Bugiga
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"

- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1270 vezes
- Curtiram: 1221 vezes
ClebersonP escreveu: ↑30 Mar 2025, 19:10Com esse tanto de exclusiva que ando trazendo bem que vocês podiam me ajudar reconhecendo e comprando mais rifas eim, pq tô desesperado pra vender devido contas que tenho que pagar a partir de amanhã.
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 2):
- Gabriel_Lupin • Fellipe
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 1797 vezes
Provavelmente estejam fazendo em ordem mesmo. Tinham pedido pra Cecília fazer todos os meninos, porém pelo visto não acataram, até pq até essa semana a Cecília ainda não tinha dublado nenhum Chapolin apenas a Sandra. A informação que eu tive hoje, é que alguns dubladores já estão dublando 1975.Medeiros CH escreveu: ↑31 Mar 2025, 00:01Em páginas anteriores falaram algo de 20 episódios do Chapolin terem sido dublados ainda na RioSound. Levando em conta que eles devem ter dublado na ordem, creio que dublaram:
Samppa como eu disse não tô afim de brigas, é a minha opinião e acabou, ninguém é obrigado a concordar com tudo que vocês pensam e agem, e não é de hoje que eu tenho minhas opiniões sobre o Valette e Berriel, tanto que eu banquei no passado uma entrevista com ele que inclusive causou brigas no projeto de podcasts que tínhamos já que restante do elenco não concordava. Eu só acho que nem todo mundo vai agir como fã, ou como vocês achem que devam agir, principalmente quando é o trabalho delas.
E não dá pra negar que Valette e Berriel fizeram muito sim pelas séries na época do antigo fã clube nos projetos de volta dos perdidos e semelhantes, inclusive sempre buscando a imprensa e contatos com o SBT.
Aliás acho engraçado vocês culparem só o Valette e Berriel pelos erros da SDVC quando se tinha gente de dentro do fórum envolvido lá tbm, e que inclusive podia ter tentado evitar o que vocês consideram erro, como por exemplo o Antônio Felipe que na minha opinião está tão envolvido quanto eles 2 nos erros e acertos da SDVC, nada contra o Antonio, porém nao da pra sempre jogar tudo que da errado em cima dos 2, ainda mais quando tem mais gente envolvida, erros e acertos sao de todos, nao da pra jogar só os erros.
Enfim, é a sua opinião, respeito e não vou brigar, então peço que respeite a minha tbm.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Chaverso

- BrunoSamppa
- Membro
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1141 vezes
Se fode sozinho, então. Já dei a letra. Além de ignóbil, é insolente. Não vai demorar para os moderadores chegarem a um consenso e te banir daqui por ficar propagando jogo de azar com a desculpa de causa própria humanitária como forma de ludibriar os incautos.
Aqui todo mundo respeita o seu direito de opinião, mas não a sua opinião. Sendo assim, se aprume enquanto é tempo.
Aqui todo mundo respeita o seu direito de opinião, mas não a sua opinião. Sendo assim, se aprume enquanto é tempo.
- Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 1):
- Gabriel_Lupin
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Chapado
- Membro Memorável
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 116 vezes
O Marcelo Torreão seria um dublador muito melhor pro Edgar.
- Esses usuários curtiram o post de Chapado (total: 3):
- Sargento Refúgio • Bugiga • Episódio Perdido Mundial
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 41 vezes
O streaming que vai comprar as séries será a Amazon mesmo?
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 1797 vezes
Segundo o que a fonte ouviu sim, os episódios estariam sendo dublados a pedido da Televisa pra estreiar até junho no Amazon Prime Vídeo.mateus oliveira escreveu: ↑31 Mar 2025, 01:48O streaming que vai comprar as séries será a Amazon mesmo?

- Chavito.M
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 257 vezes
- Curtiram: 1094 vezes
Samppa, com todo o respeito, mas você está equivocado.BrunoSamppa escreveu: ↑31 Mar 2025, 00:55Se fode sozinho, então. Já dei a letra. Além de ignóbil, é insolente. Não vai demorar para os moderadores chegarem a um consenso e te banir daqui por ficar propagando jogo de azar com a desculpa de causa própria humanitária como forma de ludibriar os incautos.
Alguns da própria moderação (Barbano) compraram à rifa para ajudar o Cleberson.
Foi extremamente baixo da sua parte usar dessa situação frágil do Cleberson para tentar sair por cima da situação.
Também não concordo com tudo o que ele falou. Mesmo assim não preciso ficar ofendendo ele praticamente de forma gratuita e fora do contexto da qual estávamos discutindo (você tirou isso da rifa só para humilhar ele).
Alguns usuários desse fórum, acima de tudo, precisam aprender à serem mais humanos e empáticos...
- Esses usuários curtiram o post de Chavito.M (total: 11):
- ClebersonP • O Pirata Alma Negra • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • um burro e um minhoqueiro • Neuvillette • Fly • Sargento Refúgio • Chapado • Douglas Reis • FLASH • Pavi
Posso ficar sumido por motivos de saúde mental, mas vou tentar participar quando puder
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).

• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).
-
- Membro
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Traduzindo o comentário:BrunoSamppa escreveu: ↑31 Mar 2025, 00:55Se fode sozinho, então. Já dei a letra. Além de ignóbil, é insolente. Não vai demorar para os moderadores chegarem a um consenso e te banir daqui por ficar propagando jogo de azar com a desculpa de causa própria humanitária como forma de ludibriar os incautos.
"Como ousas discordar de mim??? Já que discorda, vou partir para o ad hominem!!!"
Meu lado curioso fica feliz pois em breve a curiosidade será saciada, já meu lado critico já está conformado pela chance de vir bomba.ClebersonP escreveu: ↑31 Mar 2025, 01:58Segundo o que a fonte ouviu sim, os episódios estariam sendo dublados a pedido da Televisa pra estreiar até junho no Amazon Prime Vídeo.
- Chavlicha
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 529 vezes
- Curtiram: 640 vezes
junho será o mês mais incrível da minha vida
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2887 vezes
Vai se catar, Cleberson.ClebersonP escreveu: ↑31 Mar 2025, 00:24Aliás acho engraçado vocês culparem só o Valette e Berriel pelos erros da SDVC quando se tinha gente de dentro do fórum envolvido lá tbm, e que inclusive podia ter tentado evitar o que vocês consideram erro, como por exemplo o Antônio Felipe que na minha opinião está tão envolvido quanto eles 2 nos erros e acertos da SDVC, nada contra o Antonio, porém nao da pra sempre jogar tudo que da errado em cima dos 2, ainda mais quando tem mais gente envolvida, erros e acertos sao de todos, nao da pra jogar só os erros.
Eu não traduzi episódios. Eu não dublei episódios.
Aliás, sabe o que fiz? Escrevi e-mails enormes em favor das BGMs clássicas, pedindo para manterem os três episódios que ficariam perdidos, pedindo para não inverterem esquetes, pedindo para dublarem o Prêmio Heraldo. Tive até que brigar pra conseguir ir para o Rio de Janeiro na premiere, enquanto gente que não contribuiu em nada para o projeto conseguiu favorecer outra pessoa para a viagem.
Meu erro foi ter até brigado com pessoas aqui para defender coisas indefensáveis. Foi não ter sido mais enfático em apontar erros.
Mas não fui eu quem decidiu colocar o Major na dublagem, nem colocou In a Hurry em tudo que era episódio, só pra citar alguns problemas.
Por essas e outras que eu me negaria a me envolver nessa nova dublagem, se fosse convidado, e se os dois estivessem envolvidos. Já tive dores de cabeça suficientes - e ainda tenho que aguentar leviandade aqui.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 15):
- Estoque Segregado • Neuvillette • Sargento Refúgio • Me Sacaron del Programa CH • BrunoSamppa • Bugiga • Billy Drescher • Gabriel_Lupin • Fellipe • 45chaves45 • Episódio Perdido Mundial • Arieel • Douglas Reis • Barbano • michaelrabello
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Acreditem, o grande desejo dos estúdios e dos dubladores profissionais é não ter NENHUM fã envolvido PARA NADA, nunca. Querem fã, sites, fã clubes, foruns, distantes... bem longe. E isso vale para todos. Comemoraram a saída do Vini e comemorariam saída do Berriel. E não querem nenhum consultor no lugar deles.
Editado pela última vez por Fly em 31 Mar 2025, 14:18, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Fly (total: 1):
- Gabriel_Lupin
-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 41 vezes
ClebersonP tomara que não redublem o episódio da sinuca e nem do planeta selvagemClebersonP escreveu: ↑31 Mar 2025, 00:24Provavelmente estejam fazendo em ordem mesmo. Tinham pedido pra Cecília fazer todos os meninos, porém pelo visto não acataram, até pq até essa semana a Cecília ainda não tinha dublado nenhum Chapolin apenas a Sandra. A informação que eu tive hoje, é que alguns dubladores já estão dublando 1975.Medeiros CH escreveu: ↑31 Mar 2025, 00:01Em páginas anteriores falaram algo de 20 episódios do Chapolin terem sido dublados ainda na RioSound. Levando em conta que eles devem ter dublado na ordem, creio que dublaram:
Samppa como eu disse não tô afim de brigas, é a minha opinião e acabou, ninguém é obrigado a concordar com tudo que vocês pensam e agem, e não é de hoje que eu tenho minhas opiniões sobre o Valette e Berriel, tanto que eu banquei no passado uma entrevista com ele que inclusive causou brigas no projeto de podcasts que tínhamos já que restante do elenco não concordava. Eu só acho que nem todo mundo vai agir como fã, ou como vocês achem que devam agir, principalmente quando é o trabalho delas.
E não dá pra negar que Valette e Berriel fizeram muito sim pelas séries na época do antigo fã clube nos projetos de volta dos perdidos e semelhantes, inclusive sempre buscando a imprensa e contatos com o SBT.
Aliás acho engraçado vocês culparem só o Valette e Berriel pelos erros da SDVC quando se tinha gente de dentro do fórum envolvido lá tbm, e que inclusive podia ter tentado evitar o que vocês consideram erro, como por exemplo o Antônio Felipe que na minha opinião está tão envolvido quanto eles 2 nos erros e acertos da SDVC, nada contra o Antonio, porém nao da pra sempre jogar tudo que da errado em cima dos 2, ainda mais quando tem mais gente envolvida, erros e acertos sao de todos, nao da pra jogar só os erros.
Enfim, é a sua opinião, respeito e não vou brigar, então peço que respeite a minha tbm.
- lucasdb
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 1365 vezes
Sabe quantos episódios do Chapolin?
Não há de queijo, só de batata.