Pode soar loucura, mas eu gosto desse esquete. Logicamente que não vai ser algo nível a obra prima da versão de 75, mas ainda assim acho uma versão muito melhor que o lixo horrendo de 81.O Pirata Alma Negra escreveu: ↑27 Set 2025, 22:52Chaves: Feitiços da Bruxa do 71
Até pode superar a droga de 1981, porém é outra droga
É uma vergonha o clássico de 1975, ter ganhado dois remakes ruins, se bobear até a versão em desenho ganhas dessa duas!
Nota: 1,5
Análises de episódios/filmes CH.
Façam às suas análises, negativas ou positivas.
- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 979 vezes
- Curtiram: 1055 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
- Velho Reumático
O maior fã do Doutor Chapatin
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!

Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
- Douglas Reis
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2382 vezes
- Curtiram: 2565 vezes
Programa Chespirito n° 278 (1985)
Chapolin: O Anel Que Caiu no Piso

Nossa, que esquete ruim em que todo mundo atuou mal. A versão de 1981 foi bem melhor executada
Chaves: O Cachorrinho Peludinho

Não contente em fazer aquele episódio horroroso em 1979, Chespirito resolveu fazer um remake dele
Mas essa versão se saiu melhor, por ser mais curta e menos delirante, até o final foi mais agradável
Chaveco: Bolinha Redondinha

Ai, a arte de disfarçar um remake...
Chespirito realmente achou que seria uma boa ideia refazer toda aquela cena da pergunta das pérolas do Chaves na delegacia com os ladrões?
Parabéns, ficou uma merda!
Pancada: O Chimpanzé Maluco

Ótima esquete que salvou essa edição! Bem melhor que a já boa versão de 1980
Chapolin: O Anel Que Caiu no Piso

Nossa, que esquete ruim em que todo mundo atuou mal. A versão de 1981 foi bem melhor executada

Chaves: O Cachorrinho Peludinho

Não contente em fazer aquele episódio horroroso em 1979, Chespirito resolveu fazer um remake dele

Mas essa versão se saiu melhor, por ser mais curta e menos delirante, até o final foi mais agradável

Chaveco: Bolinha Redondinha

Ai, a arte de disfarçar um remake...

Chespirito realmente achou que seria uma boa ideia refazer toda aquela cena da pergunta das pérolas do Chaves na delegacia com os ladrões?
Parabéns, ficou uma merda!

Pancada: O Chimpanzé Maluco

Ótima esquete que salvou essa edição! Bem melhor que a já boa versão de 1980

-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 433 vezes
- Curtiram: 580 vezes
Vi essa esquete das pérolas na Lista Ch ontem e fiquei curioso pra saber como que ficou esse roteiro na prática. Vou ver se acho pra assistir.
- AquilsasG
- Membro
- Curtiu: 191 vezes
- Curtiram: 714 vezes
Programa Chespirito n° 477 (1990)
Buen compilado.
Pancada: Los sonámbulos
Total: 63/70
Chapolin: Tiene manita, no tiene manita...
Total: 62/70
Chaveco: Chómpiras limosnero
Total: 78/80
--
Total (3 segmentos): 203/220
Nota final: 9 (nueve)
Buen compilado.

Pancada: Los sonámbulos
► Exibir Spoiler
Chapolin: Tiene manita, no tiene manita...
► Exibir Spoiler
Chaveco: Chómpiras limosnero
► Exibir Spoiler
--
Total (3 segmentos): 203/220
Nota final: 9 (nueve)
@Shambler_Casper
- gabriel.spurs
- Membro
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 100 vezes
PCH #70 e #71 - 1981:
Aventuras em marte: Eu tinha visto essa saga só uma vez e no SBT, quando eu tinha uns 5 anos ou menos. Lembro como me impressionou. O começo é muito interessante, gosto do cenário e da premissa do plot. Se mantém engraçado e interessante até a virada pra segunda parte, depois começa a ficar arrastado. Faltam mais cenas com Édgar na parte 2. A crítica social se mantém boa, detalhe que a "divindade" também estava prestes a usar um método destrutivo. Ainda fico com as versões 70s.
Média: 7
Aventuras em marte: Eu tinha visto essa saga só uma vez e no SBT, quando eu tinha uns 5 anos ou menos. Lembro como me impressionou. O começo é muito interessante, gosto do cenário e da premissa do plot. Se mantém engraçado e interessante até a virada pra segunda parte, depois começa a ficar arrastado. Faltam mais cenas com Édgar na parte 2. A crítica social se mantém boa, detalhe que a "divindade" também estava prestes a usar um método destrutivo. Ainda fico com as versões 70s.
Média: 7
- Velho Reumático
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 734 vezes
- Curtiram: 1159 vezes
Programa Chespirito n° 278 (1985)
Chapolin: O anel que caiu no piso
Essa versão conseguiu ser tão ruim quanto a de 1981!
Acredito que a única que vou gostar, vai ser a de 1971, isso se eu gostar
Nota: 1,0
Chaves: O cachorrinho Peludinho
Legalzinho até. Não lembro muito da versão de 1979, mas essa até que foi agradável
Nota: 7,0
Os ladrões: Bolinha redondinha
Ruim demais! A junção de remakes aqui não funcionou de jeito nenhum
O pior esquete na delegacia até agora
Os louquinhos: O chimpanzé maluco
Ótima versão que supera ou fica no mesmo nível da feita em 1980!
Nota: 8,0
Nota geral: 4,5
Falta pouco pra terminar essa temporada, que foi muito decepcionante
Chapolin: O anel que caiu no piso
Essa versão conseguiu ser tão ruim quanto a de 1981!

Acredito que a única que vou gostar, vai ser a de 1971, isso se eu gostar

Nota: 1,0
Chaves: O cachorrinho Peludinho
Legalzinho até. Não lembro muito da versão de 1979, mas essa até que foi agradável

Nota: 7,0
Os ladrões: Bolinha redondinha
Ruim demais! A junção de remakes aqui não funcionou de jeito nenhum

O pior esquete na delegacia até agora

Os louquinhos: O chimpanzé maluco
Ótima versão que supera ou fica no mesmo nível da feita em 1980!

Nota geral: 4,5
Falta pouco pra terminar essa temporada, que foi muito decepcionante

Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

- gabriel.spurs
- Membro
PCH #72 - 1981:
Os maluquinhos procuram emprego: Boa versão que combina com essa dupla. 7/10
Os pintores: Mantendo o padrão sem graça das esquetes de O gordo e o magro. 2/10
O marciano: A versão mais descartável desse plot até aqui. Esse marciano está parecendo que saiu do programa Rá-Tim-Bum. 3/10
Vamos cuidar da água: Boa esquete só no que se refere a conscientização. 6.5/10
PCH #73 - 1981:
O motorista milionário: Boa esquete. Angelines está muito bem nela. 7/10
O invento do Prof. Gordillo: Essa versão começa bem, depois desanima bastante, mesmo sendo reduzida. 6/10
Brincando com barquinhos: O momento engraçado é quando o professor coloca os dois pés dentro da bacia de água. Dona Florinda não satisfeita com tapas, deu sapatada na cara. No mais, é aquela forçada de barra que vinha acontecendo. Se fosse a Pópis brincando já trazia mais sentido. 3/10
Dando uma de bombeiro: É uma esquete divertida, porém também ficou forçado a demora de Édgar pra perceber que estava sendo molhado. 6/10
PCH #74 - 1981:
Troca de prontuários: Razoável. Ramón está cômico e realmente aparenta debilitado. 6/10
A história de Joana D'Arc: Interessante a título de curiosidade, mas a versão de 72 deve ser bem melhor. Essa personagem combina mais com a María. 6/10
Varrendo o pátio da vila: Estava esperando o pior, mas não achei pior que a anterior. Já é uma realidade que a Dona Florinda defende o Nhonho. A "queda" do professor poderia ser melhor, mas compreensível pela idade. O final é engraçado com eles varrendo o Chaves. 4.5/10
Dois gêmeos cantores: A versão de 75 já não empolga muito, então imagine essa. Esquete bem fraquinha. 4/10
Os maluquinhos procuram emprego: Boa versão que combina com essa dupla. 7/10
Os pintores: Mantendo o padrão sem graça das esquetes de O gordo e o magro. 2/10
O marciano: A versão mais descartável desse plot até aqui. Esse marciano está parecendo que saiu do programa Rá-Tim-Bum. 3/10
Vamos cuidar da água: Boa esquete só no que se refere a conscientização. 6.5/10
PCH #73 - 1981:
O motorista milionário: Boa esquete. Angelines está muito bem nela. 7/10
O invento do Prof. Gordillo: Essa versão começa bem, depois desanima bastante, mesmo sendo reduzida. 6/10
Brincando com barquinhos: O momento engraçado é quando o professor coloca os dois pés dentro da bacia de água. Dona Florinda não satisfeita com tapas, deu sapatada na cara. No mais, é aquela forçada de barra que vinha acontecendo. Se fosse a Pópis brincando já trazia mais sentido. 3/10
Dando uma de bombeiro: É uma esquete divertida, porém também ficou forçado a demora de Édgar pra perceber que estava sendo molhado. 6/10
PCH #74 - 1981:
Troca de prontuários: Razoável. Ramón está cômico e realmente aparenta debilitado. 6/10
A história de Joana D'Arc: Interessante a título de curiosidade, mas a versão de 72 deve ser bem melhor. Essa personagem combina mais com a María. 6/10
Varrendo o pátio da vila: Estava esperando o pior, mas não achei pior que a anterior. Já é uma realidade que a Dona Florinda defende o Nhonho. A "queda" do professor poderia ser melhor, mas compreensível pela idade. O final é engraçado com eles varrendo o Chaves. 4.5/10
Dois gêmeos cantores: A versão de 75 já não empolga muito, então imagine essa. Esquete bem fraquinha. 4/10
- Chavlicha
- Membro
Chespirito - Episódio 81 (1981)
Chapolin: A surpresa do Tripa Seca
Uma gororoba de roteiros que pra mim ficou bem agradável, só o final que achei um tanto sem lógica.
Nota: 9/10
Los Chifladitos: Respondendo ao Censo
Faz tempo que não tínhamos um esquete tão bom dos maluquinhos. O agente ficando cada vez mais estressado com as respostas dos louquinhos é genial!
Nota: 11/10
Só queria comentar que Chaparrón é o quadro que tá mais carregando essa temporada nas costas, já que, comparando com os outros quadros, este teve bem menos esquetes ruins.
Chespirito: Hernán Cortés
Teve algumas partes que entendi nada que tavam falando, mas ainda teve um tantinho de graça.
Nota: 7/10
Chaves: Acordando Seu Madruga
No começo, até pareceu ok mas a cada minuto que passava foi ficando mais entediante.
Podia até dar meio ponto por causa do final, porque até que achei engraçado, mas pareceu inconclusivo, então não vai ganhar nada.
Nota: 1/10
Nota geral: 7/10
Chespirito - Episódio 82 (1981)
Chaves: Seu Madruga pintor
Vamos lá...
Essa versão tem sim, vários momentos bem estranhos... O fato de usarem 4 personagens para substituir o Quico é um tanto estranho... No entanto, o que deixa AINDA MAIS estranho é o fato de um deles ser o fodendo PROFESSOR GIRAFALES. Eu acho que, se fosse questão da parte 1 da saga de 76 nunca ter sido encontrada, provavelmente não seria tão estranho assim, mas como vivemos assistindo ela, então fica bizarro mesmo...
Ainda há de falar da Dona Clotilde, que sobrou que só nessa história. Apareceu somente para ser chutada na perna pelo Chaves e para defender o Seu Madruga (e ainda lhe beijou na bochecha
).
Mas, por incrível que pareça, não só adorei essa versão, como virou a minha favorita. Tá certo que tenho um gosto curioso, mas foi uma baita surpresa assistir pela primeira vez. Inclusive, essa saga ainda tem uma cena inédita, sendo lá pro primeiro-segundo bloco, onde o Chaves fica triste que não conseguiu comer seu pirulito e chuta as pernas do Senhor Barriga, do Professor Girafales, da Bruxa do 71 e da Dona Florinda. O melhor é o Seu Madruga vindo depois pensando que era dança, vibes o episódio da catapora de 75.
Enfim, baita episódio.
Nota: 10/10
Chespirito - Episódio 83 (1981)
Chapolin: O bolo envenenado
Ótima versão, não lembro como é a de 73, mas foi melhor que a boa de 77.
Nota: 8/10
Doutor Chapatin: Doutor Chapatin no museu
FINALMENTE UM ESQUETE BOM DO VELHOTE!!! Já tava perdendo esperança que iria gostar dessa versão, mas amei. Muito bom ver a Marioneta em outro quadro sem ser Chaves.
Chaves: As adivinhações
Esquete que remakeia parte de "O desjejum do Chaves - parte 1". Curioso, porque depois de 2 edições é que teríamos o remake completo do desjejum.
No mais, esquete chatíssimo com poucos momentos engraçados.
Nota: 3/10
Los Chifladitos: O aeroporto
Mais um excelente esquete dos maluquinhos. Todos estavam bem inspirados aqui.
Nota geral: 7.25/10
Chapolin: A surpresa do Tripa Seca
Uma gororoba de roteiros que pra mim ficou bem agradável, só o final que achei um tanto sem lógica.

Los Chifladitos: Respondendo ao Censo
Faz tempo que não tínhamos um esquete tão bom dos maluquinhos. O agente ficando cada vez mais estressado com as respostas dos louquinhos é genial!

Só queria comentar que Chaparrón é o quadro que tá mais carregando essa temporada nas costas, já que, comparando com os outros quadros, este teve bem menos esquetes ruins.
Chespirito: Hernán Cortés
Teve algumas partes que entendi nada que tavam falando, mas ainda teve um tantinho de graça.

Nota: 7/10
Chaves: Acordando Seu Madruga
No começo, até pareceu ok mas a cada minuto que passava foi ficando mais entediante.

Podia até dar meio ponto por causa do final, porque até que achei engraçado, mas pareceu inconclusivo, então não vai ganhar nada.
Nota: 1/10
Nota geral: 7/10
Chespirito - Episódio 82 (1981)
Chaves: Seu Madruga pintor
Vamos lá...
Essa versão tem sim, vários momentos bem estranhos... O fato de usarem 4 personagens para substituir o Quico é um tanto estranho... No entanto, o que deixa AINDA MAIS estranho é o fato de um deles ser o fodendo PROFESSOR GIRAFALES. Eu acho que, se fosse questão da parte 1 da saga de 76 nunca ter sido encontrada, provavelmente não seria tão estranho assim, mas como vivemos assistindo ela, então fica bizarro mesmo...
Ainda há de falar da Dona Clotilde, que sobrou que só nessa história. Apareceu somente para ser chutada na perna pelo Chaves e para defender o Seu Madruga (e ainda lhe beijou na bochecha

Mas, por incrível que pareça, não só adorei essa versão, como virou a minha favorita. Tá certo que tenho um gosto curioso, mas foi uma baita surpresa assistir pela primeira vez. Inclusive, essa saga ainda tem uma cena inédita, sendo lá pro primeiro-segundo bloco, onde o Chaves fica triste que não conseguiu comer seu pirulito e chuta as pernas do Senhor Barriga, do Professor Girafales, da Bruxa do 71 e da Dona Florinda. O melhor é o Seu Madruga vindo depois pensando que era dança, vibes o episódio da catapora de 75.

Enfim, baita episódio.

Chespirito - Episódio 83 (1981)
Chapolin: O bolo envenenado
Ótima versão, não lembro como é a de 73, mas foi melhor que a boa de 77.

Doutor Chapatin: Doutor Chapatin no museu
FINALMENTE UM ESQUETE BOM DO VELHOTE!!! Já tava perdendo esperança que iria gostar dessa versão, mas amei. Muito bom ver a Marioneta em outro quadro sem ser Chaves.

Chaves: As adivinhações
Esquete que remakeia parte de "O desjejum do Chaves - parte 1". Curioso, porque depois de 2 edições é que teríamos o remake completo do desjejum.
No mais, esquete chatíssimo com poucos momentos engraçados.

Nota: 3/10
Los Chifladitos: O aeroporto
Mais um excelente esquete dos maluquinhos. Todos estavam bem inspirados aqui.

Nota geral: 7.25/10
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!

Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
- gabriel.spurs
- Membro
PCH #75 - 1981:
Solicita-se enfermeira: Dr Chapatin mostrando sua imparcialidade desde sempre. 6/10
O marinheiro mareado: Versão divertida e o cenário é legal, só não é a melhor versão. 6.5/10
Balões e confetes: Algum ou outro momento engraçado, como nas vezes que Valdés se irrita. 5/10
Os despejados: Achei que o Sr. Barriga ia participar um pouco mais. Também não é uma esquete muito engraçada. 6/10
PCH #76 - 1981:
Seu Madruga na escolinha: Uma boa surpresa essa versão, com vários momentos engraçados e sem se tornar cansativo. Naturalmente não tem a mesma inspiração da anterior, porém o resultado é positivo. A cena da explicação na aula não bate a clássica, mas dessa vez caiu até o quadro.
7/10
Solicita-se enfermeira: Dr Chapatin mostrando sua imparcialidade desde sempre. 6/10
O marinheiro mareado: Versão divertida e o cenário é legal, só não é a melhor versão. 6.5/10
Balões e confetes: Algum ou outro momento engraçado, como nas vezes que Valdés se irrita. 5/10
Os despejados: Achei que o Sr. Barriga ia participar um pouco mais. Também não é uma esquete muito engraçada. 6/10
PCH #76 - 1981:
Seu Madruga na escolinha: Uma boa surpresa essa versão, com vários momentos engraçados e sem se tornar cansativo. Naturalmente não tem a mesma inspiração da anterior, porém o resultado é positivo. A cena da explicação na aula não bate a clássica, mas dessa vez caiu até o quadro.

- gabriel.spurs
- Membro
PCH #77 - 1981:
Um defunto muito morto: O jeito de ser do Chómpiras é que deixa cômico. 6/10
Em dívida com o Senhor Barriga: Chiquinha está engraçada nesse, e o Sr. Barriga dando um péssimo exemplo ao filho no final. 6/10
A memória perdida: Lucas interrogando foi o ponto alto, a melhor esquete da edição. 7/10
O garçom trapalhão: Vai na mesma linha da versão anterior, um plot fraquinho. 5/10
PCH #78 - 1981:
Prevenindo-se contra assaltos: Esquete breve, estava esperando algo nonsense com a arma secreta, mas o final valeu a pena. 6/10
O vampiro que chupava sangue: Versão fraca, sem o clima de terror que as outras versões têm. 4/10
A mão amputada: Um dos plots que acho ruim em qualquer quadro, pelo menos o Chompiras se vingou um pouco dos tapas. 5/10
A casa da bruxa do 71: Completando a edição nada inspirada, entre várias coisas, queria citar que as crianças não estavam nada escondidas, a Bruxa tinha visão delas, na versão anterior pelo menos a câmera dá a entender que estão mais longe. E na parte mais decisiva, entra a música cortando o clima que já era morno. 4/10
Em dívida com o Senhor Barriga: Chiquinha está engraçada nesse, e o Sr. Barriga dando um péssimo exemplo ao filho no final. 6/10
A memória perdida: Lucas interrogando foi o ponto alto, a melhor esquete da edição. 7/10
O garçom trapalhão: Vai na mesma linha da versão anterior, um plot fraquinho. 5/10
PCH #78 - 1981:
Prevenindo-se contra assaltos: Esquete breve, estava esperando algo nonsense com a arma secreta, mas o final valeu a pena. 6/10
O vampiro que chupava sangue: Versão fraca, sem o clima de terror que as outras versões têm. 4/10
A mão amputada: Um dos plots que acho ruim em qualquer quadro, pelo menos o Chompiras se vingou um pouco dos tapas. 5/10
A casa da bruxa do 71: Completando a edição nada inspirada, entre várias coisas, queria citar que as crianças não estavam nada escondidas, a Bruxa tinha visão delas, na versão anterior pelo menos a câmera dá a entender que estão mais longe. E na parte mais decisiva, entra a música cortando o clima que já era morno. 4/10
- Chavlicha
- Membro
Realmente, to vendo tão pouco Chespirito que deu tempo do Gabriel me alcançargabriel.spurs escreveu: ↑28 Set 2025, 17:36PCH #77 - 1981:
PCH #78 - 1981:
Ai se não fosse as minhas provas...
- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
- gabriel.spurs
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!

Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
- Velho Reumático
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 734 vezes
- Curtiram: 1159 vezes
Programa Chespirito n° 279 (1985)
Os louquinhos: Os três assaltantes
Versão mediana, mas bem melhor que a fraquíssima de 1981!
Nota: 5,0
Doutor Chapatin e Chapolin: As estátuas não dizem "puxa"!
Excelente versão e se bobear melhor que a de 1978! Raúl estava engraçadíssimo
Nota: 9,0
Chaves: As tortinhas de creme de barbear
Me surpreendeu, é uma ótima versão! Bem melhor que aquela lixo de 1980!
Nota geral: 7,5
Os louquinhos: Os três assaltantes
Versão mediana, mas bem melhor que a fraquíssima de 1981!
Nota: 5,0
Doutor Chapatin e Chapolin: As estátuas não dizem "puxa"!
Excelente versão e se bobear melhor que a de 1978! Raúl estava engraçadíssimo

Nota: 9,0
Chaves: As tortinhas de creme de barbear
Me surpreendeu, é uma ótima versão! Bem melhor que aquela lixo de 1980!

Nota geral: 7,5
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

- gabriel.spurs
- Membro
PCH #79 - 1981:
O boneco Chilpayate: A única versão desse plot que gosto é a de 76. Engraçado apenas o Bolaños com essa peruca. 4/10
A dieta: Quebrando a sequência ruim, uma esquete inédita e engraçada. Imaginei que viria uma montagem daquelas no fim. 7/10
Agência de viagens: A dupla está demais nesse. Fazia muitas edições que não tinha uma esquete engraçada assim. 8.5/10
O envelope com dinheiro: Razoável. Sr. Barriga ainda recebeu menos no aluguel pelos danos, justo. 6/10
PCH #80 - 1981:
Seu Madruga fotógrafo: Longe de outras versões, mas pelo menos a Pópis pagou. 6.5/10
O hipnotizado: Ótima esquete. Bolaños dando um show de atuação. 8.5/10
Não foi pênalti: Valdés está cômico de venerável ancião, mas a versão anterior é melhor. 7/10
Ajudando o xerife: Versão fraquinha, nem a explosão animou essa esquete. 5/10
O boneco Chilpayate: A única versão desse plot que gosto é a de 76. Engraçado apenas o Bolaños com essa peruca. 4/10
A dieta: Quebrando a sequência ruim, uma esquete inédita e engraçada. Imaginei que viria uma montagem daquelas no fim. 7/10
Agência de viagens: A dupla está demais nesse. Fazia muitas edições que não tinha uma esquete engraçada assim. 8.5/10
O envelope com dinheiro: Razoável. Sr. Barriga ainda recebeu menos no aluguel pelos danos, justo. 6/10
PCH #80 - 1981:
Seu Madruga fotógrafo: Longe de outras versões, mas pelo menos a Pópis pagou. 6.5/10
O hipnotizado: Ótima esquete. Bolaños dando um show de atuação. 8.5/10
Não foi pênalti: Valdés está cômico de venerável ancião, mas a versão anterior é melhor. 7/10
Ajudando o xerife: Versão fraquinha, nem a explosão animou essa esquete. 5/10
- Chavlicha
- Membro
Chespirito - Episódio 84 (1981)
Chespirito - O paciente cleptomaníaco
Ótima versão, mesmo que inferior à da temporada anterior.
Chapolin: O grande prêmio
Excelente esquete. Bem mais engraçado o Polegar tentando abrir o cofre do que o Chómpiras, na versão de 95. O melhor é o final.
Los Chifladitos: A viola
O melhor esquete dos maluquinhos até agora! Foi vendo esse esquete que comecei a me perguntar como que o Chespirito pensava no roteiro para esse quadro
Todo mundo do elenco estava bem inspirado e engraçado. Muito bom o Chaparrón do nada se converter em um violão.
E não sei se havia comentado no esquete da edição anterior, mas que bom ver o Ramón nesse quadro. O tanto que tava esperando pra isso acontecer.
Ah, e trago o mesmo comentário do esquete do Chapolin desta edição: que final sensacional!
Selo de melhor da edição! Bem melhor que a intragável versão de 95!
Chaves: O casamento do século
Provavelmente o esquete mais popular do Programa Chespirito. Se bobear, deve ter mais gente que se lembra desse esquete do que de muito episódio clássico.
E não é à toa, além de trazer simplesmente o que os fãs mais desejam, que era a Dona Clotilde e o Seu Madruga "se casarem", é um ótimo esquete. Minha única reclamação foi que na cena do casamento, só falaram algo no final, quase que nessa cena toda estava tocando a musiquinha e as risadas.
Tirando isso, foi muito bom.
Nota geral: 9.75/10
Incrédulo um episódio multi-esquetes com nota tão alta assim nessa temporada.
Chespirito - O paciente cleptomaníaco
Ótima versão, mesmo que inferior à da temporada anterior.
Chapolin: O grande prêmio
Excelente esquete. Bem mais engraçado o Polegar tentando abrir o cofre do que o Chómpiras, na versão de 95. O melhor é o final.

Los Chifladitos: A viola
O melhor esquete dos maluquinhos até agora! Foi vendo esse esquete que comecei a me perguntar como que o Chespirito pensava no roteiro para esse quadro
Todo mundo do elenco estava bem inspirado e engraçado. Muito bom o Chaparrón do nada se converter em um violão.

E não sei se havia comentado no esquete da edição anterior, mas que bom ver o Ramón nesse quadro. O tanto que tava esperando pra isso acontecer.

Ah, e trago o mesmo comentário do esquete do Chapolin desta edição: que final sensacional!

Selo de melhor da edição! Bem melhor que a intragável versão de 95!

Chaves: O casamento do século
Provavelmente o esquete mais popular do Programa Chespirito. Se bobear, deve ter mais gente que se lembra desse esquete do que de muito episódio clássico.

E não é à toa, além de trazer simplesmente o que os fãs mais desejam, que era a Dona Clotilde e o Seu Madruga "se casarem", é um ótimo esquete. Minha única reclamação foi que na cena do casamento, só falaram algo no final, quase que nessa cena toda estava tocando a musiquinha e as risadas.
Tirando isso, foi muito bom.

Nota geral: 9.75/10
Incrédulo um episódio multi-esquetes com nota tão alta assim nessa temporada.

Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!

Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
- Douglas Reis
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2382 vezes
- Curtiram: 2565 vezes
Programa Chespirito n° 279 (1985)
Pancada: Os Três Assaltantes

Esquete que me surpreendeu! Melhor versão desse roteiro, e talvez a única boa mesmo, ainda teria que ver a de 1987.
Dr. Chapatin e Chapolin: As Estátuas Não Dizem "Puxa"!

Ótima versão que talvez seja tão boa quanto a de 1978 e acaba com as porcarias que são as versões de 1981, que são separadas
Chaves: As Tortinhas de Creme de Barbear

Esquete muito fraca! O primeiro bloco teria dado mais certo como uma esquete separada, já que não tem nada a ver com o segundo
A parte que realmente corresponde às tortinhas é bem sonolenta, perde até pra versão de 1980, que já não era lá essas coisas
Pancada: Os Três Assaltantes

Esquete que me surpreendeu! Melhor versão desse roteiro, e talvez a única boa mesmo, ainda teria que ver a de 1987.
Dr. Chapatin e Chapolin: As Estátuas Não Dizem "Puxa"!

Ótima versão que talvez seja tão boa quanto a de 1978 e acaba com as porcarias que são as versões de 1981, que são separadas

Chaves: As Tortinhas de Creme de Barbear

Esquete muito fraca! O primeiro bloco teria dado mais certo como uma esquete separada, já que não tem nada a ver com o segundo

A parte que realmente corresponde às tortinhas é bem sonolenta, perde até pra versão de 1980, que já não era lá essas coisas