Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Chaves com dublagem RioArt, Chapolin com dublagem PT-PT

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
LX123
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Fev 2022, 21:28
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por LX123 » 20 Out 2022, 21:10

alailson escreveu:
19 Out 2022, 18:11
LX123 escreveu:
05 Out 2022, 20:17
Estou baixando os episódios do chapolin animado em dual audio. Quando eu terminar de baixar todos vou ver se consigo postar em algum lugar. O problema é que eu acho que não posso postar nenhum link aqui kkkk
Posta No Forúm Canal Chaves Ou Forúm Mesa Quadrada Que São Site Onde Tem Chaves E Chapolin
Eu acho que mandei pra um adm do Forúm Mesa Quadrada mas o Forúm Canal Chaves não existe mais

João Lucas Simão
Membro
Membro
Mensagens: 850
Registrado em: 03 Ago 2022, 00:07
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 175 vezes
Curtiram: 98 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por João Lucas Simão » 20 Out 2022, 21:14

LX123 escreveu:
20 Out 2022, 21:10
alailson escreveu:
19 Out 2022, 18:11
LX123 escreveu:
05 Out 2022, 20:17
Estou baixando os episódios do chapolin animado em dual audio. Quando eu terminar de baixar todos vou ver se consigo postar em algum lugar. O problema é que eu acho que não posso postar nenhum link aqui kkkk
Posta No Forúm Canal Chaves Ou Forúm Mesa Quadrada Que São Site Onde Tem Chaves E Chapolin
Forúm Canal Chaves não existe mais
Não.
Esses usuários curtiram o post de João Lucas Simão (total: 1):
alailson

alailson
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Ago 2021, 22:22
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Ceará
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 2 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por alailson » 21 Out 2022, 17:53

João Lucas Simão escreveu:
20 Out 2022, 21:14
LX123 escreveu:
20 Out 2022, 21:10
alailson escreveu:
19 Out 2022, 18:11
LX123 escreveu:
05 Out 2022, 20:17
Estou baixando os episódios do chapolin animado em dual audio. Quando eu terminar de baixar todos vou ver se consigo postar em algum lugar. O problema é que eu acho que não posso postar nenhum link aqui kkkk
Posta No Forúm Canal Chaves Ou Forúm Mesa Quadrada Que São Site Onde Tem Chaves E Chapolin
Forúm Canal Chaves não existe mais
Não. Mim Manda O Link Dos Episódios Em Duál-Áudio

LX123
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Fev 2022, 21:28
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por LX123 » 22 Out 2022, 00:42

alailson escreveu:
21 Out 2022, 17:53
João Lucas Simão escreveu:
20 Out 2022, 21:14
LX123 escreveu:
20 Out 2022, 21:10
alailson escreveu:
19 Out 2022, 18:11
LX123 escreveu:
05 Out 2022, 20:17
Estou baixando os episódios do chapolin animado em dual audio. Quando eu terminar de baixar todos vou ver se consigo postar em algum lugar. O problema é que eu acho que não posso postar nenhum link aqui kkkk
Posta No Forúm Canal Chaves Ou Forúm Mesa Quadrada Que São Site Onde Tem Chaves E Chapolin
Forúm Canal Chaves não existe mais
Não. Mim Manda O Link Dos Episódios Em Duál-Áudio
Eu não já te mandei?

alailson
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Ago 2021, 22:22
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Ceará
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 2 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por alailson » 23 Out 2022, 14:38

LX123 escreveu:
22 Out 2022, 00:42
alailson escreveu:
21 Out 2022, 17:53
João Lucas Simão escreveu:
20 Out 2022, 21:14
LX123 escreveu:
20 Out 2022, 21:10
alailson escreveu:
19 Out 2022, 18:11
LX123 escreveu:
05 Out 2022, 20:17
Estou baixando os episódios do chapolin animado em dual audio. Quando eu terminar de baixar todos vou ver se consigo postar em algum lugar. O problema é que eu acho que não posso postar nenhum link aqui kkkk
Posta No Forúm Canal Chaves Ou Forúm Mesa Quadrada Que São Site Onde Tem Chaves E Chapolin
Forúm Canal Chaves não existe mais
Não. Mim Manda O Link Dos Episódios Em Duál-Áudio
Eu não já te mandei?
Eu Não Vir

alailson
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Ago 2021, 22:22
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Ceará
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 2 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por alailson » 27 Out 2022, 21:15

alailson escreveu:
23 Out 2022, 14:38
LX123 escreveu:
22 Out 2022, 00:42
alailson escreveu:
21 Out 2022, 17:53
João Lucas Simão escreveu:
20 Out 2022, 21:14
LX123 escreveu:
20 Out 2022, 21:10
alailson escreveu:
19 Out 2022, 18:11
LX123 escreveu:
05 Out 2022, 20:17
Estou baixando os episódios do chapolin animado em dual audio. Quando eu terminar de baixar todos vou ver se consigo postar em algum lugar. O problema é que eu acho que não posso postar nenhum link aqui kkkk
Posta No Forúm Canal Chaves Ou Forúm Mesa Quadrada Que São Site Onde Tem Chaves E Chapolin
Forúm Canal Chaves não existe mais
Não. Mim Manda O Link Dos Episódios Em Duál-Áudio
Eu não já te mandei?
Eu Não Vir
Porfavor Pelomenos Baixa Em Duál-Áudio Os 22 Episódios Inéditos De Chaves Em Desenho Animado E Se Puder Baixe Os 135 Episódios Em Duál-Áudio Mesmo Que Demore Tempo

Chavinhodel8
Membro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Set 2022, 09:20
Programa CH: Chaves em Desenho
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 2 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por Chavinhodel8 » 24 Nov 2022, 07:29

Esse fórum ficou esquecido né ?

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22476
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 429 vezes
Curtiram: 3533 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por Riddle Snowcraft » 24 Nov 2022, 07:34

Chavinhodel8 escreveu:
24 Nov 2022, 07:29
Esse fórum ficou esquecido né?
Não por você, pelo visto, né Ramyen.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Chavinhodel8
Membro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Set 2022, 09:20
Programa CH: Chaves em Desenho
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 2 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por Chavinhodel8 » 24 Nov 2022, 07:43

Riddle Snowcraft escreveu:
24 Nov 2022, 07:34
Chavinhodel8 escreveu:
24 Nov 2022, 07:29
Esse fórum ficou esquecido né?
Não por você, pelo visto, né Ramyen.
KKKKKKKKKKKKKK :garg: :garg: eu não sou o Ramyen

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22476
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 429 vezes
Curtiram: 3533 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por Riddle Snowcraft » 24 Nov 2022, 07:45

Um fake dele (ou de algum outro palhaço igual) acabou de ser suspenso por arranjar confusão falando coisa parecida, é no mínimo muita coincidência tu aparecer justo hoje pra falar algo assim.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
TVS-SBT
Membro
Membro
Mensagens: 3254
Registrado em: 27 Jan 2012, 22:50
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre
Curtiu: 176 vezes
Curtiram: 147 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por TVS-SBT » 25 Dez 2022, 23:53

Alguém sabe quem distribui o Desenho do Chaves em ingles? só achei alguns poucos episodios no Youtube, e a dublagem me pareceu bem profissional, assistindo eu identifiquei dubladores do Dragon Ball Z da versão americana, estou estudando ingles e isso iria seria de grande ajuda para mim.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13302
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 817 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por Billy Drescher » 26 Dez 2022, 21:59

Parecer que a própria Televisa cuida da versão em inglês. O Desenho já saía com todas as placas e créditos traduzidos.

Sobraram poucos episódios no YouTube, mas a série foi dublada pela Dubbing House.

Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
TVS-SBT
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Rafael Paiva
Membro
Membro
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Out 2022, 16:13
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 9 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por Rafael Paiva » 02 Jun 2023, 16:35

Sobre a Dublagem das temporadas 6 e 7 do Chaves em Desenho, eu assisti e eu vou dar a minha opinião sobre a dublagem

Chaves: o Daniel Müller melhorou muito com sua voz e interpretação nas temporadas 6 e 7 em relação aos outros episódios da Temporada 5 (já que nos dois primeiros episódios da temporada 5, ele fazia uma voz parecida entre o Tatá Guarnieri e o Marcelo Gastaldi, já nos outros episódios, ele fazia uma voz mais parecida com a do Tatá Guarnieri do que a do Marcelo Gastaldi), e no episódio duplo Que Bonito Natal!, a voz do Daniel Müller me lembrou muito a do Marcelo Gastaldi (que na minha opinião, o Daniel Müller devia ter utilizado esse timbre de voz mais parecida a do Marcelo Gastaldi que ele deu neste episódio: Que Bonito Natal da temporada 5 do Chaves em desenho nos episódios inéditos do Chaves/Chapolin dublados pela Som de Vera Cruz)

Prof. Girafales: eu gostei muito do Carlos Gesteira dublando o Prof. Girafales, ele fez um ótimo trabalho, porque a voz do Carlos Gesteira lembra muito a do Osmiro Campos, foi o que mais me surpreendeu (e levei um susto pensando que era o Osmiro Campos novamente), eu acho que o Carlos Gesteira devia ter dublado o Prof. Girafales nos episódios inéditos do Chaves/Chapolin dublados pela Som de Vera Cruz (mais, claro dividindo com o Mauro Ramos "que possui uma voz que lembra muito a do Potiguara Lopes", para deixar a divisão mais próximo da MAGA - ou seja, o Mauro Ramos dublando o Prof. Girafales em alguns episódios assim como o Potiguara Lopes, e o Carlos Gesteira dublando o Prof. Girafales em vários episódios assim como o Osmiro Campos)

Dona Clotide: eu gostei da Patricia Scalvi dublando a Dona Clotide, a voz dela é parecida com a da Beatriz Loureiro, ela fez um ótimo trabalho

Jaiminho: eu até que gostei do Glauco Marques dublando o Jaiminho, ele fez um ótimo trabalho (apesar de eu preferia que colocasse o Walter Cruz para o Jaiminho, já que o timbre de voz dele se assemelha mais a do saudoso Waldir Flori)

Já o resto do elenco é praticamente o mesmo da quinta temporada e deram um show igual na anterior (exceto a Aline Ghezzi dublando a Paty, que eu ainda não gosto nenhum pouco da Aline Ghezzi dublando a Paty, eu preferia que colocasse a Cecilia Lemes ou Angélica Santos para dublar a Paty ao invés da Aline Ghezzi)

Nota da dublagem: 9 (só ficaria melhor se não tivesse a Aline Ghezzi dublando a Paty)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 105073
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 5017 vezes
Curtiram: 1958 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por E.R » 03 Jun 2023, 08:18

Já me acostumei com a dublagem da Aline Ghezzi para a Paty no desenho.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chavito de la Mancha
Membro
Membro
Mensagens: 396
Registrado em: 22 Ago 2022, 17:24
Programa CH: Chaves
Curtiu: 31 vezes
Curtiram: 79 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por Chavito de la Mancha » 03 Jun 2023, 08:51

Alguns messes atrás eu dei minha opinião sobre os dubladores da Dona Clotilde, Jaiminho e Professor Girafales em um trecho que colocaram no Fórum. Agora eu assisti alguns episódios e vou dar minha opinião:
Daniel Müller: É notável a evolução dele, principalmente com suas dublagens do Chaves realizadas na Rio Sound. Na dublagem da 5° temporada, principalmente nos primeiros episódios, ele simulava a voz do Tatá, já agora ele está fazendo seu Chaves próprio, que ao mesmo tempo que tem sua identidade própria, tanto lembra o do Gastaldi. Dá para notar a evolução imensa dele na interpretação, devido a toda a experiência que ele ganhou, tanto nas produções CH, quanto em outras produções, com ele estando bem mais natural e á vontade dublando o Chavinho.
    Sérgio Stern: Eu adoro o Quico dele, apesar de ser bem diferente do Quico feito pelo Nelson Machado e, consequentemente ao feito pelo Vini Cuca. Ele na verdade tem uma voz muito semelhante ao estilo de voz que o Carlos Villagran usa no Quico no áudio original. É notável a evolução do Sérgio Stern,comparando sua dublagem na 1° temporada.
      Marta Volpiani: Permanece consagrada como a Dona Florinda e Pópis em toda as produções do universo CH. Na minha opinião, ela dubla com perfeição a Dona Florinda, já a Pópis, apesar de ser diferente em alguns momentos do estilo de voz que ela usa na maior parte do tempo na série clássica, eu já me acostumei com o estilo de dublagem dela no desenho.
        Marco Moreira: Apesar de eu preferir que o Carlos Seidl tivesse retorno, eu gosto da dublagem dele. É como se fosse a voz original do Ramon Valdez falando em português. A interpretação dele está melhor se comparado com a 5° temporada.
          Gustavo Berriel: No Senhor Barriga, apesar de ser um tom de voz jovem, eu sinceramente até gosto da dublagem dele no personagem no desenho. A voz dele tem momentos que até lembram a voz do Edgar Vivar e do Mario Vilela e a interpretação está OK. Já o Nhonho me incomodou demais com sua rouquidão, além da interpretação estar meio estranha. Eu não sei o que aconteceu, antes o Berriel, nos últimos boxes da Gábia, as primeiras temporadas do desenho e na dublagem Rio Sound fazia um Nhonho perfeito. Outro ponto que me incomoda é ele ficar puxando o r o tempo todo. É uma característica dos dubladores clássicos puxarem o r, porém eles não puxavam em toda palavra que continha o r. Ele exagera um pouco nesse aspecto, o que me incomoda um pouco
          Aline Ghezzi: Eu provavelmente não me incomodo tanto por eu ter crescido assistindo o desenho e já me acostumei com a voz dela. Apesar de ser a voz da Patty (não pa mim!) que eu menos gosto. Então eu achei a dublagem dela OK.
          Carlos Gesteira: De longe a surpresa mais agradável dessa dublagem para mim. Ele tem um tom de voz muito semelhante ao do Osmiro Campos e eu levei até um susto, quando escutei a dublagem dele pela primeira vez, e achei que era o Osmiro. Ele consegue equilibrar muito bem o tom de professor bravo e o tom mais calmo , dele querendo ensinar alguma coisa para seus alunos. Eu fiquei muito feliz quando eu ví que ele acertou na interpretação do Tatatatata!
          Glauco Marques: Eu estranhei um pouco, porém até que combinou no Jaiminho do desenho.
          Patrícia Scalví: Gostei, a voz dela lembra muito a Beatriz Loureiro.

          Responder