Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Não era a saga do julgamento? A não espera, estamos falando do estagiário burro que gosta de passar episódios repetidos e cansativos a rodo que não foram colocados antecipados no SBT+
Deve ser os episódios que serão exibidos às 13h45. Eu DUVIDO muito que Chapolin seja exibido essa tarde. O rodízio deve seguir o esquema de uns 300 episódios do Chaves para cada episódio do Chapolin, até o polegar sumir de vez. Vide casos do Clube "quase só do" Chaves e aquela exibição patética no dia posterior à morte do Chespirito. É o SBT raiz!
Agora que as séries vão sair do horário nobre bastava fazer o básico, um episódio de cada série agora no horário da tarde, começando com Chapolin e vindo o Chaves logo em seguida, mas o SBT prefere inventar moda.
Esses usuários curtiram o post de Yago (total: 1):
A galera pelo visto não sabe o significa de rodízio... O provável é que seja um dia Chapolin, no outro o Chaves. Essa semana ainda tem essa exibição das 13h45 que só vai até amanhã. Ou seja, só dá pra definir algo mesmo a partir da próxima semana.
que rodizio é esse que um dia é Chapolin e Chaves, e outro dia é só Chaves? kkkkkkkkkk
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
A galera pelo visto não sabe o significado de rodízio... O provável é que seja um dia Chapolin, no outro o Chaves. Essa semana ainda tem essa exibição das 13h45 que só vai até amanhã. Ou seja, só dá pra definir algo mesmo a partir da próxima semana.
rodízio foda hein, um dia Chapolin e Chaves, outro dia só XAVIS saturado
um rodízio de verdade seria só um dos dois por dia
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista? Blue Sky
A galera pelo visto não sabe o significado de rodízio... O provável é que seja um dia Chapolin, no outro o Chaves. Essa semana ainda tem essa exibição das 13h45 que só vai até amanhã. Ou seja, só dá pra definir algo mesmo a partir da próxima semana.
rodízio foda hein, um dia Chapolin e Chaves, outro dia só XAVIS saturado
um rodízio de verdade seria só um dos dois por dia
Mas eu literalmente falei que a exibição das 13h45 é TEMPORÁRIA.
Quem tem tripofobia sofre aqui... Chapolin deve passar as 13h45, pelo que falaram, era um rodízio. Deve ser um dia o Chaves em rede nacional e no outro o Chapolin
Espero que sim kk
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar