Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
real leem todos os comentários daqui, nunca duvidei
SBT para a próxima semana queremos:
Chaves:
A compilação do Revolvinho (1972)
Quem não tem cão, caça com rato - parte 2 (1977)
Saga dos pintores (1976) (Especialmente a 2° parte com dublagem perdida )
Chapolin:
A autópsia/A casa de Chá do Luar de 1984 (1973)
O bandido ferido/O mistério do Mandarim Celeste (1977)
À casa dada, não se contam os fantasmas (1974)
Tudo passa.../Não se diz estuata, se diz menumento! (1976) (Esse é zueira, ok?)
Pede também Aventuras em Marte
Editado pela última vez por Episódio Perdido Mundial em 17 Mai 2025, 14:07, em um total de 1 vez.
Saga até que foi melhor que eu lembrava, dou uma nota 7. É a mais fraca das três versões, mas ainda dá pra se divertir.
Da terceira parte em diante acho que vai perdendo o fôlego e ficando um pouco cansativo, na versão de 1975 a gente não nota isso, a qualidade continua constantemente nas quatro partes.
Mas esse faz parte do PCH, então sem chance infelizmente
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
ameaçou de bater no Chaves em o dinheiro perdido(e deu um tapa gostoso no Madruga sem querer)
Madruguinha, nosso menino de 45 anos
Falando sério, tbm teve a vez em que o disco voador quis bater no linguição naquela versão infame da Troca de Chapéus
Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 2):
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
[quote="Parece a Velha" post_id=1331088 time=1747501369 user_id=41221]
Queria colocar a comparação aqui entre as imagens (lote Quico e lote novo) do final desse episódio. Mas não consigo acrescentar imagens aqui
[/quote]
Tem que upar primeiro em um site que hospeda imagens (Imgur, por exemplo), depois colar o link aqui com a tag [img]link da imagem[/img]
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 17 Mai 2025, 14:16, em um total de 2 vezes.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017 - Usuário do Mês de 04/2017 - Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
Mas esse faz parte do PCH, então sem chance infelizmente
Confudi, quis dizer Aventuras em Venus. Sobre a versão de 1981, ela é vendida como parte da temporada de 74, tanto que o resto das emissoras exibem ela
Sinceramente eu prefiro ver o Quico se ferrando, tinha que ocorrer com mais frequência
Eu acho a Chiquinha muito mais fdp! O Quico tem um "quê" de maldade e inocência! Já a Chiquinha é só maldosa mesmo! Finais como o do episódio das carambolas são satisfatórios demais!
Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 3):
Uma das melhores esquetes dos ladrões, já esse episódio eu acho um porre em todas as versões, a versão de 77 ficou um pouco melhor por conta dos clipes, mas o roteiro em si não ajuda muito.
Realmente não entendo como vocês acham esses episódios tão porre assim, as piadas nas duas versões são ótimas, a versão de 77 além das músicas traz novos cenários, uma aparição rara do Chapatín, sem falar na piada da dança das 24 horas do shshaushuh.
De porre não tem nada
Simplesmente, a parte da bandinha ficou mal adaptada. Parecia que a escola ficava no pátio da vila
Eu não me incomodei nem um pouco com isso. Faz mais sentido estar na vila por causa da bateria do Quico, imagina levar aquilo tudo pra escola?
O dia que o sbt passar o revolvinho, o fórum cai mais que as goteiras na casa da dona Florinda
Sinceramente, acho esse episódio do revolvinho aí uma lenda urbana... Pode até existir, mas duvido que o SBT tenha, até porque não está em lista nenhuma. Os perdidos e semelhantes que o SBT exibiu até agora são justamente os que já estiveram em listas vazadas.
Rede Brasil passa coisa mais velha com uma imagem melhorzinha KKKkk que vergonha
Caraca, vocês tão foda hein... daqui a pouco o SBT volta com a IA de tanto que vocês reclamam, ainda mais se eles realmente leem o Fórum como vocês pensam.
Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 1):