Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Já que ressuscitaram o tópico respondo agora: Acho a Florinda a mais bonita mesmo (mas só na fase 73,75,76,77) empatando com a Olivia Leiva, também cito a Maria (de 72 e 73), Maribel Fernandez, Regina Torné, Eugenia da Silva, Rosita Bouchot, Aquela Paty de 72, Ana Líllian, Patrícia Castro, e até aquela que aparece de biquíni na saga de Acapulco.
1. María Antonieta 1970-73
2. María Antonieta 1970-73
3. María Antonieta 1970-73
4. Ana Lillian
5. Florinda 1975-76. Era mais gostosa com o cabelo loiro
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
Vendo este tópico me lembrei da empregada da viúva, do Dom Caveira.
Zulema Williams:
Aqui está o Facebook dela (http://www.facebook.com/zulema.williams.3)... Mas, sendo que o episódio foi gravado em 1994 e ela ainda não deveria ter 30 anos; imaginei que ela estivesse um pouquinho melhor...
Caramba..Ramón é bonito pq tinha olho azul? A velha máxima de que pessoas de olhos claros são automaticamente bonitas. Não força né. O bichinho era feio demais.
Dos atores clássicos, o que chegava mais perto de "beleza" era o Carlos...E ele nem era isso tudo. Mas é o que chegava mais perto.
Enfim, não sei se já respondi aqui, mas das mulheres fixas a melhor era a Maria. De todas que já passaram pela série, a dupla Paty e Glória de 75 sem dúvidas merecem o Tocantins inteiro. Bens a Deus.
Porém a Ana Lilian era muito bonita também. Rosto principalmente.
A Florinda até 1979/80 ainda tava bem interessante, já depois não gostei dela de franja e com cabelo extremamente comprido . A Maria é ruim avaliar, já que de Chiquinha não dava para notar beleza, e no Chapolin ela aparece mais em 1972/73 que ela estava linda, naquele episódio do Ladrão do Museu de Cera também. Nos anos 80 e até anos 90 se notava alguma beleza, como naquele episódio da Cleópatra. Agora das atrizes coadjuvantes, uma que era muito bonita era a Olivia Leiva, a Ana Lilian (claro), a artrites de 75, a empregada do anel da bruxa de 74, a empregada da viúva no quadro do Dom Caveira, acho que é isso.
Tri Campeão da América!
Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014
Quase Seca escreveu:Caramba..Ramón é bonito pq tinha olho azul? A velha máxima de que pessoas de olhos claros são automaticamente bonitas. Não força né. O bichinho era feio demais.
Lamento, mas acho que homens magros, com traços negroides e rugas são lindos.
Se ele é feio pra você, desculpe, mas pra mim ele não era.
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.
DiscoHugo escreveu:Sério que tu acha o Ramón bonito? Então que tipo de pessoa seria feia pra você, cara?
Pessoas tipo o Lucas Lucco que forçam esteriótipo de machão.
Eu sei que parece estranho, mas tô falando sério.
Na moral, tem coisa mais escrota do que aquele cabelo raspado dos lados?
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.