Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Olá gente. Começei a dar andamento nos meus cosplays de Chaves e Chapolin. O do Chapolin Colorado ja está pronto há um tempo,porem quis segurar até meus primeiros eventos. No sabado eu fui até um shopping de minha cidade e fui muito ovacionado pelo traje e interpretaçao. Creio que foram cerca de 300 pessoas com quem interagi em 2h e 30, e no domingo,inesperadamente ganhei um concurso de melhor cosplay.
Sabe o que percebi? Chapolin Colorado tem mais popularidade do que imagino até mesmo nos dias de hoje aqui no Brasil. Logo logo o do Chaves estará em minhas mãos e creio que ficará mais fiel do que do Chapolin.
Gente, meu sonho ter um display do Chapolin Colorado, mas não sei onde comprar ou fazer, eu moro em cidade pequena então acho q não tem costureira. A marreta, só conheço aquelas pequenininhas da shopee, conheço tambem o tal do big martelão mas tá tudo sem estoque, eu queria demais um cosplay do Chapolin, alguém tem alguma dica de como eu posso fazer? Tipo qual material da roupa e essas coisas.
Pessoal eu queria saber se alguém aqui possui a marreta biônica com os aspectos originais, eu quero comprar, no total existem duas versões dela, uma da Marx toys de 69 e outra da fotorama lançada agora em 2010, meu sonho é ter qualquer uma delas.