Episódio perdido desde 1992 retornou à tela do SBT no dia 12/05/2025 com IA e em 24/08/2025 sem IA
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
- Perdido inédito desconhecido encontrado
- Episódios retornando à transmissão depois de décadas
- Dublagem inédita estreando
- Série biográfica do Chespirito
E agora isso. 2025 definitvamente é o melhor ano CH.
Editado pela última vez por Chavlicha em 12 Mai 2025, 21:17, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 6):
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
Olha aí vey, do nada. Em meio a reprises de comunzões e a galera quase desistindo das exibições!
Pior que eu acho que o SBT tá diluindo os que faltam exibir. Repara, semana passada teve o Roupa Limpa e na semana anterior, os dois esquetes dos ladrões
Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 2):
Hora de atualizar o meu HD externo. Adeus, logo laranja do SBT.
O remake de 1976 que a emissora sempre exibiu é, praticamente, uma outra história. Durante todos esses anos, dava tranquilamente para o SBT ter mantido as duas versões no ar.
Esses usuários curtiram o post de Guilherme CH (total: 3):
Será que alguém vai conseguir ripar este episódio quando ele estiver disponível no + SBT pra gente ter este episódio com imagem limpa e sem o logo laranja do SBT que tem nas gravações VHS?
Limpa nada, a IA do SBT estragando tudo como sempre. E bordas verdes comendo pedaço do episódio
Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 2):