E quem disse que não dublou de novo? O SBT esconde tanta coisa que não me admira se em algum dia aparecesse algum trecho redublado desses episódios.Parece a Velha escreveu: ↑12 Mai 2025, 13:20Muito estranho a MAGA não ter redublado esse, o do Leiteiro e o do Seu Madruga Sapateiro em 1990. Será que ficaria bom?
Exibições de Chaves no SBT
Segunda a sexta 21h50 e 17h45? Não sei. Domingos 08h30
- Marcelo J.
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 984 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Marcelo J. (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10744 vezes
- Curtiram: 1692 vezes
Vai ser reprise da reprise, sendo que o único inédito exibido nesse mês ainda foi o Roupa Limpa Suja-se Em Casa (1976).
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Sargento Refúgio
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1405 vezes
- Curtiram: 2999 vezes
VOCÊS NÃO TEM VERGONHA DE FALAR MAL DO SBT??
QUE O SBT ANDA REPETINDO EPISÓDIO COM MENOS DE 30 DIAS DE EXIBIÇÃO? BOM, SIM. IDAI???![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
QUE O SBT ANDA REPETINDO EPISÓDIO COM MENOS DE 30 DIAS DE EXIBIÇÃO? BOM, SIM. IDAI???
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 2):
- Sargento Refúgio • El Salsafiore

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Sargento Refúgio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 21292 vezes
- Curtiram: 2825 vezes
Também não duvido, só ver trechos da dublagem da Casimira de 1990 que ninguém imaginava que existia aparecendo em pleno 2011 no Ratinho. Fora episódios perdidos que voltaram redublados (Complilacão das Novas Vizinhas 72, Primo do Seu Madruga, Despejo do Grande Campeão, Chifres Queimados...) É tanta desorganização que deve ter dublagem que nem chegaram a registrar na lista interna deles, por exemplo a de 1988 do primo do Seu Madruga que não tem e dizem que "foi perdida" nos arquivos, a esquete do Chefe que também não tinha registrada e apareceu recentemente sem noise reduction.Marcelo J. escreveu: ↑12 Mai 2025, 13:44E quem disse que não dublou de novo? O SBT esconde tanta coisa que não me admira se em algum dia aparecesse algum trecho redublado desses episódios.Parece a Velha escreveu: ↑12 Mai 2025, 13:20Muito estranho a MAGA não ter redublado esse, o do Leiteiro e o do Seu Madruga Sapateiro em 1990. Será que ficaria bom?
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 13 Mai 2025, 14:09, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 2):
- cyber Revolvinho • Episódio Perdido Mundial
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Parece a Velha
- Membro
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 59 vezes
- Curtiram: 923 vezes
Ou seja, há grandes chances de aparecerem raridades do Chapolin. É certeza que quem cuida do acervo de Chaves não é o mesmo do ChapolaSargento Refúgio escreveu: ↑12 Mai 2025, 14:05Também não duvido, só ver trechos da dublagem da Casimira de 1990 que ninguém imaginava que existia aparecendo em pleno 2012 no Ratinho. Fora episódios perdidos que voltaram redublados (Complilacão das Novas Vizinhas 72, Primo do Seu Madruga, Despejo do Grande Campeão, Chifres Queimados...) É tanta desorganização que deve ter dublagem que nem chegaram a registrar na lista interna deles, por exemplo a de 1988 do primo do Seu Madruga que não tem e dizem que "foi perdida" nos arquivos, a esquete do Chefe que também não tinha registrada e apareceu recentemente sem noise reduction.Marcelo J. escreveu: ↑12 Mai 2025, 13:44E quem disse que não dublou de novo? O SBT esconde tanta coisa que não me admira se em algum dia aparecesse algum trecho redublado desses episódios.Parece a Velha escreveu: ↑12 Mai 2025, 13:20Muito estranho a MAGA não ter redublado esse, o do Leiteiro e o do Seu Madruga Sapateiro em 1990. Será que ficaria bom?
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1088 vezes
- Curtiram: 969 vezes
Exato, os episódios vinham repetidos e a MAGA dublava novamente com a intenção de lucrar á mais, daí quando o Silvio descobriu toda a falcatrua deu um fim nos Estúdios da TVS e passou á ser cliente da Herbert Richers, a MAGA teve que se instalar em outro Estúdio e apenas continuou com as dublagens de Chaves e Chapolin para o SBT, não sendo acionados para a Redublagem de Chispita, bem como posteriormente a dublagem do fenômeno Carrossel (nas quais a Herbert ficou encarregada), constatando a perda de toda aquele exclusividade que tinham com o Homem do Baú, muito provavelmente devido á isso começou á pipocar dublagens da MAGA na tela da Globo e outras emissoras.Douglas Reis escreveu: ↑12 Mai 2025, 13:39Isso só aconteceu porque o episódio veio repetido pro SBT. Não tem a ver com padronização.Parece a Velha escreveu: ↑12 Mai 2025, 13:37Por que essa dublagem é meio que uma dublagem teste, algo experimental. Seria normal se corrigissem depois. Isso aconteceu com o episódio da Lavadora(1980), que é da mesma safraBruchaLia escreveu: ↑12 Mai 2025, 13:31E por que estranho?Parece a Velha escreveu: ↑12 Mai 2025, 13:20Muito estranho a MAGA não ter redublado esse, o do Leiteiro e o do Seu Madruga Sapateiro em 1990.

- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 2):
- Jacinto • Episódio Perdido Mundial
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Sargento Refúgio escreveu: ↑12 Mai 2025, 14:05Também não duvido, só ver trechos da dublagem da Casimira de 1990 que ninguém imaginava que existia aparecendo em pleno 2012 no Ratinho. Fora episódios perdidos que voltaram redublados (Complilacão das Novas Vizinhas 72, Primo do Seu Madruga, Despejo do Grande Campeão, Chifres Queimados...) É tanta desorganização que deve ter dublagem que nem chegaram a registrar na lista interna deles, por exemplo a de 1988 do primo do Seu Madruga que não tem e dizem que "foi perdida" nos arquivos, a esquete do Chefe que também não tinha registrada e apareceu recentemente sem noise reduction.Marcelo J. escreveu: ↑12 Mai 2025, 13:44E quem disse que não dublou de novo? O SBT esconde tanta coisa que não me admira se em algum dia aparecesse algum trecho redublado desses episódios.Parece a Velha escreveu: ↑12 Mai 2025, 13:20Muito estranho a MAGA não ter redublado esse, o do Leiteiro e o do Seu Madruga Sapateiro em 1990. Será que ficaria bom?
Esquete do chefe e Seu Madroga me fazem crer que tem muitas redublagens desconhecidas ou não catalogadas.
- Esses usuários curtiram o post de Fly (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Douglas Reis
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1776 vezes
- Curtiram: 2101 vezes
As redublagens eram intencionais, mas os episódios vinham repetidos sim. Eles só se aproveitavam da falta de organização do SBT e da Televisa pra faltar um dinheiro extra, mas não tinha como eles redublarem episódios, se eles não viessem mais de uma vez.Parece a Velha escreveu: ↑12 Mai 2025, 13:41Não acredito na história dos episódios repetidos. É quase certo que as redublagens eram intencionais por parte da Maga. Não é atoa que em 1992, além de mudarem de estúdio (era realizado em um estúdio interno do SBT), todos os episódios dublados naquele ano eram de roteiros inéditos ou continuações. Não é possível que o SBT não tivesse controle do que estavam comprando pra vim histórias repetidasDouglas Reis escreveu: ↑12 Mai 2025, 13:39Isso só aconteceu porque o episódio veio repetido pro SBT. Não tem a ver com padronização.Parece a Velha escreveu: ↑12 Mai 2025, 13:37Por que essa dublagem é meio que uma dublagem teste, algo experimental. Seria normal se corrigissem depois. Isso aconteceu com o episódio da Lavadora(1980), que é da mesma safraBruchaLia escreveu: ↑12 Mai 2025, 13:31E por que estranho?Parece a Velha escreveu: ↑12 Mai 2025, 13:20Muito estranho a MAGA não ter redublado esse, o do Leiteiro e o do Seu Madruga Sapateiro em 1990.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 4):
- I.A Degenerativa • Jacinto • Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio
- Parece a Velha
- Membro
Queria tanto que passasse hoje a saga da senhorita Delícia, digo, da Glória
- Douglas Reis
- Membro
Eu aceitaria de bom grado uma reprise do Dia Internacional da Mulher se fosse pra passar a saga inteira.Parece a Velha escreveu: ↑12 Mai 2025, 17:36Queria tanto que passasse hoje a saga da senhorita Delícia, digo, da Glória
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
- BruchaLia
- O Pirata Alma Negra
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 430 vezes
- Curtiram: 830 vezes
Até mesmo a saga dos refrescos de 77, pelo mesmo motivo.Douglas Reis escreveu: ↑12 Mai 2025, 17:55Eu aceitaria de bom grado uma reprise do Dia Internacional da Mulher se fosse pra passar a saga inteira.Parece a Velha escreveu: ↑12 Mai 2025, 17:36Queria tanto que passasse hoje a saga da senhorita Delícia, digo, da Glória
- Esses usuários curtiram o post de O Pirata Alma Negra (total: 1):
- BruchaLia
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"

- Douglas Reis
- Membro
Eu aceitaria também não terem juntado essa saga, já que a parte 3 tá inviabilizada por causa da música do Quico.O Pirata Alma Negra escreveu: ↑12 Mai 2025, 17:59Até mesmo a saga dos refrescos de 77, pelo mesmo motivo.Douglas Reis escreveu: ↑12 Mai 2025, 17:55Eu aceitaria de bom grado uma reprise do Dia Internacional da Mulher se fosse pra passar a saga inteira.Parece a Velha escreveu: ↑12 Mai 2025, 17:36Queria tanto que passasse hoje a saga da senhorita Delícia, digo, da Glória
- Parece a Velha
- Membro
Incrível que essa cena dava tranquilamente pra deixar sem trilha. Até pq a música toca bem baixinho. Já passou o Regresso da Chiquinha de 75? Nela também toca a música do Quico bem baixinhoDouglas Reis escreveu: ↑12 Mai 2025, 18:02Eu aceitaria também não terem juntado essa saga, já que a parte 3 tá inviabilizada por causa da música do Quico.O Pirata Alma Negra escreveu: ↑12 Mai 2025, 17:59Até mesmo a saga dos refrescos de 77, pelo mesmo motivo.Douglas Reis escreveu: ↑12 Mai 2025, 17:55Eu aceitaria de bom grado uma reprise do Dia Internacional da Mulher se fosse pra passar a saga inteira.Parece a Velha escreveu: ↑12 Mai 2025, 17:36Queria tanto que passasse hoje a saga da senhorita Delícia, digo, da Glória
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1361 vezes
- Curtiram: 1501 vezes
Baixinho nada. Tem gravações que a música tá praticamente estourada. Completamente diferente do regresso, que, sim, já passou, que quase não dá pra ouvir. Eu mesma só fui descobrir que essa música tocava no início desse ep há pouco tempo.Parece a Velha escreveu: ↑12 Mai 2025, 18:16Incrível que essa cena dava tranquilamente pra deixar sem trilha. Até pq a música toca bem baixinho. Já passou o Regresso da Chiquinha de 75? Nela também toca a música do Quico bem baixinho
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
- Douglas Reis
mas vai destruir a minha biblioteca 

- Douglas Reis
- Membro
Eu nunca ouvi BGM nesse episódio.Parece a Velha escreveu: ↑12 Mai 2025, 18:16Incrível que essa cena dava tranquilamente pra deixar sem trilha. Até pq a música toca bem baixinho. Já passou o Regresso da Chiquinha de 75? Nela também toca a música do Quico bem baixinhoDouglas Reis escreveu: ↑12 Mai 2025, 18:02Eu aceitaria também não terem juntado essa saga, já que a parte 3 tá inviabilizada por causa da música do Quico.O Pirata Alma Negra escreveu: ↑12 Mai 2025, 17:59Até mesmo a saga dos refrescos de 77, pelo mesmo motivo.Douglas Reis escreveu: ↑12 Mai 2025, 17:55Eu aceitaria de bom grado uma reprise do Dia Internacional da Mulher se fosse pra passar a saga inteira.Parece a Velha escreveu: ↑12 Mai 2025, 17:36Queria tanto que passasse hoje a saga da senhorita Delícia, digo, da Glória