Confesso que, em relação a CH...
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4120 vezes
- JoãoB
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 100 vezes
- Curtiram: 562 vezes
Re: Confesso que, em relação a CH...
Confesso que cheguei a não gostar do humor de Chaves por causa do tanto que os personagens ficam pondo apelidos, rindo da aparência física dos outros, não respeitando os mais velhos, rindo da desgraça alheia, etc. Se não me engano, o próprio Edgar Vivar já chegou a dizer uma vez que às vezes se sentia ofendido com as piadas da série, e a Angelinez Fernandez se sentia triste porque, na rua, as crianças chamavam ela de bruxa por causa da Dona Clotilde.
No desenho do Chaves, também acontece muito isso. Teve um episódio (não lembro qual) que o Nhonho derrubou o Quico num lago só pra rir dele depois, não gostei nada daquilo.
Chaves é uma boa série, mas coisas assim são pra nós vermos unicamente na TV, nunca devem ser copiadas na vida real.
Outra coisa: Chespirito, pra mim, é um dos maiores gênios que já passaram pela Terra. Mas confesso que acho que lhe faltava criatividade, pelo menos com o Chaves. Ele fez muitos remakes desnecessários. Além disso, no desenho do Chaves, que permitia muitas possibilidades (algumas, inclusive, que nunca seriam possíveis na série), ele não as explorou totalmente. Por exemplo: nunca fez uma história com o Quico no restaurante.
No desenho do Chaves, também acontece muito isso. Teve um episódio (não lembro qual) que o Nhonho derrubou o Quico num lago só pra rir dele depois, não gostei nada daquilo.
Chaves é uma boa série, mas coisas assim são pra nós vermos unicamente na TV, nunca devem ser copiadas na vida real.
Outra coisa: Chespirito, pra mim, é um dos maiores gênios que já passaram pela Terra. Mas confesso que acho que lhe faltava criatividade, pelo menos com o Chaves. Ele fez muitos remakes desnecessários. Além disso, no desenho do Chaves, que permitia muitas possibilidades (algumas, inclusive, que nunca seriam possíveis na série), ele não as explorou totalmente. Por exemplo: nunca fez uma história com o Quico no restaurante.
- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1160 vezes
- Curtiram: 1227 vezes
Vou fingir que não li isso!JoãoB escreveu:Confesso que cheguei a não gostar do humor de Chaves por causa do tanto que os personagens ficam pondo apelidos, rindo da aparência física dos outros, não respeitando os mais velhos, rindo da desgraça alheia, etc. Se não me engano, o próprio Edgar Vivar já chegou a dizer uma vez que às vezes se sentia ofendido com as piadas da série, e a Angelinez Fernandez se sentia triste porque, na rua, as crianças chamavam ela de bruxa por causa da Dona Clotilde.

- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 5133 vezes
Não é a Maria Antonieta de hoje em dia,mas a Maria Antonieta das séries e de alguns anos atrás.Por exemplo,quando ela esteve no palco do Ratinho,dava um caldo dos bons.Depois,veio plásticas,botox,problemas de saúde...O Gordo escreveu:Ah, pensei que ele falava da Maria que a gente vê nas séries.

- IgorBorgesCH
- Membro
Confesso que quando eu era pequeno eu preferia a dublagem Gábia do que a MAGA, porque eu conheci Chaves por causa do DVD! 

- JoãoB
- Membro
- Curtiu: 100 vezes
- Curtiram: 562 vezes
Vou fingir que não li issoIgorBorgesCH escreveu:Confesso que quando eu era pequeno eu preferia a dublagem Gábia do que a MAGA, porque eu conheci Chaves por causa do DVD!

Confesso que eu nunca achei graça do Seu Madruga recebendo tapa, sempre que eu vejo isso eu sinto é raiva da Dona Florinda.
- Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 1):
- a very well mister yo
- Tiago
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Pois teve algumas vezes que até preferi ver um episódio com a dublagem da Gábia. Agora vão me fuzilarIgorBorgesCH escreveu:Confesso que quando eu era pequeno eu preferia a dublagem Gábia do que a MAGA, porque eu conheci Chaves por causa do DVD!

- Esses usuários curtiram o post de Tiago (total: 1):
- a very well mister yo

Tri Campeão da América!
- Zenon CH
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1289 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Eu me sinto muito pior com isso com os episódios dos anos 80/90 por conta do Jaiminho e da Bruxa que já estavam velhinhos e estavam em situações vexatórias, batiam as crianças etcJoãoB escreveu:Confesso que cheguei a não gostar do humor de Chaves por causa do tanto que os personagens ficam pondo apelidos, rindo da aparência física dos outros, não respeitando os mais velhos, rindo da desgraça alheia, etc. Se não me engano, o próprio Edgar Vivar já chegou a dizer uma vez que às vezes se sentia ofendido com as piadas da série, e a Angelinez Fernandez se sentia triste porque, na rua, as crianças chamavam ela de bruxa por causa da Dona Clotilde.
.

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- IgorBorgesCH
- Membro
Como assim?Zenon CH escreveu:Eu me sinto muito pior com isso com os episódios dos anos 80/90 por conta do Jaiminho e da Bruxa que já estavam velhinhos e estavam em situações vexatórias, batiam as crianças etcJoãoB escreveu:Confesso que cheguei a não gostar do humor de Chaves por causa do tanto que os personagens ficam pondo apelidos, rindo da aparência física dos outros, não respeitando os mais velhos, rindo da desgraça alheia, etc. Se não me engano, o próprio Edgar Vivar já chegou a dizer uma vez que às vezes se sentia ofendido com as piadas da série, e a Angelinez Fernandez se sentia triste porque, na rua, as crianças chamavam ela de bruxa por causa da Dona Clotilde.
.
- HOMESSA
- Membro
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 5133 vezes
Eu curto coroas,mas também gosto das mais novas.O Gordo escreveu:cê não disse que curtia umas coroa?

- Jimmytwain91
- Membro
- Curtiu: 59 vezes
- Curtiram: 203 vezes
Confesso que sempre gostei mais de Chapolin do que Chaves, mas nunca entendi pq o Chapolin aqui no Brasil é bastante boicotado....
-
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 0
Pra mim é o pior episódio de todosVicent's Chafundifórnios escreveu:Confesso que apesar de detestarem, eu não acho o na Escola... Domingo de 1979 ruim, inclusive acho melhor que muitos episódios da era clássica.
- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 246 vezes
- Curtiram: 468 vezes
Eu acho que a segunda metade da temporada de 79 uma das mais desgastantes.
Dá pra ver que eles tinham que continuar a temporada a qualquer custo. Eu não via mais a alegria e os risos de ninguém.
Dá pra ver que eles tinham que continuar a temporada a qualquer custo. Eu não via mais a alegria e os risos de ninguém.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4120 vezes
Confesso que queria que o episódio da lavadora não existisse, nem as reprises seguintes a ele.
Assim, Hóspedes IV seria o final da série.
Assim, Hóspedes IV seria o final da série.

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8720 vezes
- Curtiram: 4836 vezes