FLORINDA MEZA

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: FLORINDA MEZA

Mensagem por Chokito Cabuloso » 27 Out 2015, 14:46

Eu achei algo engraçado
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6025 vezes
Curtiram: 3455 vezes

Mensagem por E.R » 28 Out 2015, 09:38

Florinda é uma ótima pessoa !

Esses processos e boicotes todos contra o Villagrán e contra a Maria tiveram dedo da Televisa.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 24 Nov 2015, 17:43

[youtube16x9]
Imagem
Imagem
Imagem

Corpo do Benito
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 248 vezes

Mensagem por Corpo do Benito » 02 Dez 2015, 16:24

Florinda diz que tem grave anemia e explica que não convidou Carlos Villagrán e Maria Antonieta de las Nieves para a missa em homenagem a Bolaños porque não tem contato com eles.

Florinda diz que não tem dinheiro para tocar os projetos de Bolaños e que todos os trabalhos do marido estão com Roberto Gómez Fernández.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2841 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 02 Dez 2015, 22:46

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Florinda Meza revela que há muitas obras de Chespirito a serem produzidas

Roteiros de cinema, textos para teatro e temas rancheiros fazem parte da obra de Roberto Gómez Bolaños que ainda não foi produzida, disse sua viúva Florinda Meza.

"Há filmes e obras de teatro nunca realizadas, assim como canções que poderiam ser gravadas por alguém e que são rancheiras excelentes", afirmou a atriz e produtora.

Ela gostaria de materializá-las, mas assegurou à imprensa não ter dinheiro para investir.

Florinda explicou que Roberto Gómez Fernández, filho do artista, possui os direitos de toda a obra literária de Bolaños.

"Todo mundo sabia que ele seria o herdeiro de toda a sua produção literária, foi dito assim no testamento. No entanto, qualquer pessoa pode pedir o material ao seu filho para levá-lo a cabo. Se pagam os direitos, pode-se fazer como em todos os países.

Florinda Meza assistiu à estreia da peça "Las muchachas del club" e ao passar pelo tapete vermelho, revelo que há cinco anos não ia ao teatro, já que se dedicava a cuidar de seu marido.

Ela comentou que gostaria de voltar a atuar, seja no cinema, na televisão ou teatro e só espera que a chamem. Escrever também é outro de seus objetivos.

No mesmo evento estava Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, a quem não via há muito tempo, mas ela esclareceu que não é porque não se falavam. Se se encontrassem, ela disse que seria um momento agradável.

"Não posso adivinhar, mas seguramente será. Ninguém diz que não nos dirigimos a palavra, é que eu estive fora do mundo, longe de tudo, estive perto do meu marido".

A respeito da obra "La Reina Madre", que rende homenagem à atriz Hannah Chaplin (1866-1928), mãe de Charles Chaplin, escrita por Bolaños, admitiu que deseja apresentá-la na Broadway, mas que precisa de investidores que desejem financiá-la.

Ao recordar a missa celebrada há alguns dias no Panteón Francés, na Cidade do México, pelo primeiro ano da morte de seu marido, indicou que viveu "um momento de histeria, mas foi culpa de todos".

"A música começou a tocar, eu parei e todos correram. Os veículos sempre foram bem-vindos como todas as pessoas, mas não pensava em sair dali", esclareceu.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Rondamon
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 543 vezes
Curtiram: 537 vezes

Mensagem por Rondamon » 08 Dez 2015, 21:39

Batidas rancheiras (com limão e vodka)?

Brincadeiras a parte, o mestre Chespirito ainda tem muito talento a ser mostrado para o público. Que não fiquem tão escondidos quanto os perdidos mundiais...
Há 12 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 13 Dez 2015, 20:16

Imagem
Florinda Meza ‏@FlorindaMezaCH 5 min
Para los que me piden fotos, les comparto mi pasión, la ópera. Aquí en el fastuoso Metropolitan Opera House, de NY.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 24 Dez 2015, 00:41

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Florinda Meza espera que a chamem para trabalhar

Com projetos sobre a mesa esperando financiamento para se tornar realidade, e com a intenção plena de voltar a ser chamada para atuar como produtora, roteirista ou atriz, a atriz Florinda Meza celebrará amanhã em Cancún o segundo Natal sem seu marido, o escritor Roberto Gómez Bolaños, que faleceu em novembro de 2014.

"Quero voltar a trabalhar onde me chamem. Meu escritório tem muitos projetos, mas o que não há são chamadas telefônicas. Espero que elas venham alguma vez", disse ontem (23).

Com 66 anos e quase 40 compartilhados ao lado do criador do "Chaves", a artista assume que ainda não pode entender como pôde "passar um ano sem Roberto".

"Vivi mais tempo com ele do que sem ele", disse esta quarta-feira, após ser nomeada como madrinha do Corpo de Bombeiros de Cancún e de entregar 153 cestas de alimentos, para celebrar o Natal.

No que foi sua primeira aparição em um evento público na cidade após a morte de Chespirito, Florinda Meza rechaçou que tenha a intenção de se mudar para Miami (EUA). Ela tampouco voltará ao Distrito Federal do México porque é hipertensa e a altura da capital não faz bem para sua saúde.

"Eu sou hipertensa, sigo tendo casa na cidade [do México]. Irei quando haja necessidade. Se alguma vez se lembrem de que sou atriz, se me chamam para trabalhar, irei à capital e vou de vez em quando à minha casa, mas sim é um pouquinho difícil para mim pela altura da cidade", manifestou.

Imagem

Florinda confirmou que seguirá vivendo em Cancún. "O que vou fazer em Miami, se Cancún é um paraíso?". Ela informou que comprará uma casa mais pequena, quando vender a residência de 1.500 m² com sete quartos, onde viveu com Chespirito no suntuoso condomínio "Isla Dorada".

"A casa daqui de Cancún é muito grane porque meu marido, com seis filhos e 12 netos... minha casa é de 1.500 m² de terreno, com sete quartos e para mim, sozinha, é muita casa. Preciso de uma casa pequena para mim e minhas necessidades".

"E tomara, desejo com toda a alma que apareça um comprador, estou vendendo [a casa] muito barato, quase ao custo do terreno, porque o que quero é que venda para comprar uma casa menor, de acordo com minhas necessidades", disse, sem precisar o tamanho que precisa.

A atriz não planeja montar uma academia de atuação em Cancún ou desenvolver na cidade algum projeto. Ela ressaltou que deseja retomar sua carreira artística e mencionou que a obra que pensava montar na Broadway está parada, por falta de financiamento.

"Está pendente, mas também sigo dependendo de investidores para poder montar essa obra em Nova York. Mas parece que os investidores mexicanos, apesar de que sempre fomos um grande negócio para todos, porque o que fizemos foi negócio e foi sucesso... e isso (a obra) é algo muito bom, aprovado pela Broadway. Mas preciso de investidores e não sei o que acontece com os mexicanos, que não investem nos mexicanos".

"Meu marido dizia: 'aqui tem que estar fazendo o gol todos os dias, como se fosse iniciante, porque o gol que fez ontem já não conta", lamentou.

Diretora ou produtora de novelas como "Milagro y Magía", "La Dueña" ou "Alguna Vez Tendremos Alas", a atriz originária de Zacatecas que encarnou personagens como Pópis, Dona Florinda e Chimoltrúfia, não falou sobre o fim do programa "En Família con Chabelo", pois disse desconhecer o tema.

"Eu não saberia dizer absolutamente nada, porque desconheço tudo isso. Não sei porque razão saiu do ar, não sei as razões das mudanças. Muitas vezes as mudanças são porque vão colocar uma nova programação do mesmo [gênero], então não posso falar daquilo que desconheço", argumentou.

Ao se declarar amante dos animais - ela tem nove cachorros - e da natureza, pediu respeito à Terra, sobretudo agora ante os impactos do aquecimento global.

Dirigindo-se aos bombeiros, disse: "há alguns fogos que nunca na vida poderão apagar. São os fogos do coração. O fogo do amor que sinto pelo heroico Corpo de Bombeiros".

Ela também chamou aos empresários e à sociedade para apoiar o trabalho dos bombeiros. "Às vezes eles não têm os equipamentos necessários, por isso são heróis", afirmou.

O diretor da corporação, Tomas Hurtado, detalhou que o conteúdo das cestas entregues hoje foi decidido pelo comitê executivo dos Bombeiros, tratando-se de produtos básicos, que inclui doces e chocolates.

"Como lhes disse, 'e os doces e chocolates, por quê? Para as crianças são de primeira necessidade'", brincou Florinda, que aproveitou para enviar uma mensagem natalina.

"Que festejemos isso, o nascimento de alguém excepcional, de alguém que como disse Voltaire, 'se não era Deus, merecia sê-lo", mas nós que somos crentes sabemos que era Deus feito homem. Há que celebrar seu nascimento", concluiu.

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 828 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 24 Dez 2015, 01:48

Que linda! E pensar que alguém já á odiou completamente...
Imagem

guimax
Membro
Membro
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por guimax » 29 Dez 2015, 17:21

Florinda Meza, viúva de Chaves, está prestes a declarar falência

Florinda Meza esté prestes a declarar falência, segundo informações da imprensa internacional. Ela foi casada com Roberto Gómez Bolaños, intérprete do Chaves e Chapolin.

A atriz, que interpretou Dona Florinda no seriado "Chaves", colocou a residência milionária dos dois à venda por um valor muito menor do que ele vale. Meza alega problemas financeiros.

Em entrevista ao canal Telemundo, ela disse: "Desejo com toda a minha alma que apareça um comprador. Estou vendendo mais barato do que custa esse terreno". Florinda está com crise no âmbito empresarial. Ela informou que nenhuma emissora tem interesse em chamá-la para trabalhar: "Meu escritório tem muitos projetos, mas o que não existem são as chamadas telefônicas".

A atriz mexicana atuou como produtora executiva de novelas na Televisa, mas deixou o trabalho de lado para se dedicar a Roberto Bolaños.

A herança deixada por Roberto, cerca de US$ 50 milhões (propriedades, dinheiro no banco e royalties) foi dividido entre Florinda e os filhos do ator: Roberto, Paulina, Graciela, Marcela, Teresa e Cecília.

A atriz tem trabalhado bastante para manter sua produtora funcionando no azul.

http://natelinha.uol.com.br/celebridade ... -95265.php

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 715 vezes
Curtiram: 4948 vezes

Mensagem por HOMESSA » 29 Dez 2015, 18:06

O jeito é fazer churros pra vender na rua.
Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
Andre Cabral

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 29 Dez 2015, 19:12

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Florinda Meza nega que esteja rumo à falência

A atriz Florinda Meza negou esta terça-feira (29) que esteja rumo à falência. A intérprete da Dona Florinda no seriado "Chaves" utilizou seu Twitter para desmentir a informação que está sendo divulgada em alguns sites do Brasil e da América Latina.

"Não priemos cânico! Eu não disse que estou falindo, só que a casa de Cancún é muito grande e custa muito mantê-la", disse Florinda. Há poucos dias, a também escritora e produtora reforçou em entrevista que quer vender a casa onde vivia com seu falecido marido, Roberto Gómez Bolaños.

“A casa daqui de Cancún é muito grande. E tomara, desejo com toda a alma que apareça um comprador, estou vendendo [a casa] muito barato, quase ao custo do terreno, porque o que quero é que venda para comprar uma casa menor, de acordo com minhas necessidades”, disse na última quarta-feira.

No Twitter, Florinda reafirmou também seu desejo de voltar a trabalhar: "Sim, quero atuar de novo, porque sempre o fiz, é minha profissão. Além disso, quero me sentir produtiva e dar o melhor a vocês".

Ainda na quarta-feira, Florinda se queixou de que em seu escritório há muitos projetos, mas nenhuma chamada telefônica. A produtora está buscando investidores para realizar a obra "La Reina Madre", na Broadway (Estados Unidos). O musical, escrito por ela, conta a história de Hannah Chaplin, mãe de Charles Chaplin.

Texto: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves

Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 191 vezes

Mensagem por Chokito Cabuloso » 30 Dez 2015, 00:22

Florinda torrando a grana do falecido com os novinhos, assim que eu goxto.
Esses usuários curtiram o post de Chokito Cabuloso (total: 1):
Andre Cabral
Imagem

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 715 vezes
Curtiram: 4948 vezes

Mensagem por HOMESSA » 30 Dez 2015, 00:35

Igual sua personagem:Está na merd.,mas não perde a pose.

Brincadeira.Sabia que era fofalha da gentoca.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 09 Jan 2016, 00:20

[youtube16x9]
Imagem
Imagem