Curiosidades das séries

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Ramyen
Banido
Banido
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1136 vezes

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Ramyen » 02 Jul 2015, 17:49

lperez escreveu:
Ramyen escreveu:Iperes, lo episodio de 74 pode non ser uma versión do curto circuito de 77, já que a sinopse fala de falta de pagamento e não de energia.
Hola Ramyen,

Lo ideal sería contar con una imagen de la Teleguía que habla de El cortocircuito (1974)
porque según varias LISTAS de episodios dan por hecho que existe ese episodio perdido.

¿Tu creen que si existe un episodio perdido de 1974 relacionado con la electricidad
pero que no tiene nada que ver con El cortocircuito (1977)?

Hasta luego.
El Chavo del Ocho” está muy entusiasmado por ver los juegos del Mundial y se va a la casa de don Ramón, pero, cuando están más divertidos, llegan a cortar la luz por falta de pago.

Ou seja, me parece mais com Assistindo o Jogo ou concurso de beleza, ou até mesmo um roteiro inédito para a copa de 74.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 505 vezes
Curtiram: 4931 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 02 Jul 2015, 22:17

A dubladora Erica Edwards que faz a Dona Florinda no desenho do Chaves (e aquela reporter legal de nome esquisito no desenho do Chapolin) é filha do ator Juan Antônio Edwards, que fez o personagem "Máximo Buenrostro y Malacara", personagem baseado no Vicente Chambón na série "Buenas Noticias" de 93, produzida pela Florinda Meza.

Ele tambem participou de Milagro y Magia e alguns programas de Chespirito dos anos 80 e 90 (como O Grande Hipnotizador de 93)
Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):
mc Jay-X

Ramyen
Banido
Banido
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1136 vezes

Mensagem por Ramyen » 02 Jul 2015, 22:36

lperez escreveu:
Ramyen escreveu: El Chavo del Ocho” está muy entusiasmado por ver los juegos del Mundial y se va a la casa de don Ramón, pero, cuando están más divertidos, llegan a cortar la luz por falta de pago.

Ou seja, me parece mais com Assistindo o Jogo ou concurso de beleza, ou até mesmo um roteiro inédito para a copa de 74.
Discrepo.

Si la sinopsis del episodio perdido de 1974 habla de "Mundial de fútbol" y "cortes de luz eléctrica",
entonces está claro que se refiere a una versión original de El cortocircuito (1977).

Recuerda que en los episodios El transistor de Quico (1975) y El concurso de Miss Universo (1978)
no hay ningún corte de luz eléctrica, sino que son AVERÍAS de televisores.

Hasta luego.
Mas nesse cortam exclusivamente a do Seu Madruga por falta de pagamento, não por um curto circuito.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Seu Mundinho
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 198 vezes
Curtiram: 21 vezes

Mensagem por Seu Mundinho » 02 Jul 2015, 22:42

Eu também acho que seja uma versão de "O curto-circuito", é só mudar esses detalhes que tu citou e dá pra imaginar uma versão antiga.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2011 vezes
Curtiram: 4284 vezes

Mensagem por Barbano » 03 Jul 2015, 08:57

Ramyen escreveu:Mas nesse cortam exclusivamente a do Seu Madruga por falta de pagamento, não por um curto circuito.
Você tá seguindo muito ao pé da letra a sinopse. As sinopses divulgadas são só para ter uma noção do episódio. Por exemplo, sinopse de "A volta dos espíritos zombeteiros":

Ramón prepara el desayuno a "El Chavo del Ocho". Este se percata que Ramón está sonámbulo y lo manda a dormir.
(Seu Madruga prepara o desjejum do Chaves. Esse percebe que o Seu Madruga está sonâmbulo e manda ele dormir).

Não tem nada a ver com o que realmente acontece no episódio. :P

Polegar
Membro
Membro
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 1185 vezes

Mensagem por Polegar » 03 Jul 2015, 14:17

Ô Iperez, o que me encuria naquela foto que eu postei é o objeto vermelho que está do lado da Chiquinha. Não faz parte de nenhum episódio comum.

Se fosse só uma imagem dela e do Ramón conversando, tudo bem. Mas tem aquele objeto ali e lasca tudo. Se alguém pudesse dizer o que é, seria mais fácil de desvendar o mistério.

Se é algo dos bastidores, que depois tiraram dali para gravar, ou algo que possa estar realmente incluído no contexto da cena.

Em que episódios os atores estão nessas posições? Maria sentada no sofá e Ramón em pé falando com ela?

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 03 Jul 2015, 15:08

Pode ser só alguma blusa da atriz, ou coisa similar. Não vejo nada de enigmático na foto. Deve ser de bastidores, e estão só conversando...

Polegar
Membro
Membro

Mensagem por Polegar » 03 Jul 2015, 18:18

Roupa não é. É algo de plástico ou parecido, pelo reflexo da luz. E tem uma forma bem definida. Parece um brinquedo...

Sei não. Dependendo do que for, pode ser dos bastidores ou fazer parte do episódio mesmo. Dêem um zoom na foto, observe bem.

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 03 Jul 2015, 18:36

Claro que é tecido.

Não fossem os detalhes brancos, diria que é a muleta do Seu Madruga.

Polegar
Membro
Membro

Mensagem por Polegar » 03 Jul 2015, 19:18

Esse é o novo revolvinho/banana/serpentina...

lperez
Banido
Banido
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por lperez » 03 Jul 2015, 19:22

Churrumín escreveu:Esse é o novo revolvinho/banana/serpentina...
No te entendí. :wacko:

Polegar
Membro
Membro

Mensagem por Polegar » 03 Jul 2015, 19:42

Apareceu uma foto, você deve saber, do que podia ser o famoso episódio do revolvinho do Chaves.

Isso por que a Chiquinha estava com o suposto revólver de brinquedo na mão.

Depois vieram dizer que era uma banana. Aí os fãs ficaram divididos. Metade acreditava que era uma coisa, a outra metade, que era outra.

Só depois de (anos?) uma alma abençoada, nem me lembro mais qual foi, resolveu o mistério todo. Era só uma serpentina, das muitas que estavam penduradas no pátio, que a Chiquinha tinha enrolado no dedo.

Isso por que nós, torpes, só estavamos olhando para as mãos dela o tempo todo, e nem reparamos que a serpentina descia pelo vestido e ia até as pernas, tão aparente.

Ficamos todos com cara de tacho.

Red
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 913 vezes

Mensagem por Red » 03 Jul 2015, 20:03

O primeiro a dizer que aquilo era uma serpentina foi esse: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 90#p360090
Chriz escreveu:olha, sobre aquela foto da chiquinha, acho que não é revolver não, mais me parecer que ela está enrolando uma dessas fitas que estão espalhadas no cenário no dedo...
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Hugoh
Membro
Membro
Curtiu: 156 vezes
Curtiram: 352 vezes

Mensagem por Hugoh » 04 Jul 2015, 00:30

Nova polêmica no meio CH: A Sacolinha da Chiquinha

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 739 vezes
Curtiram: 5003 vezes

Mensagem por HOMESSA » 04 Jul 2015, 01:57

Churrumín escreveu:Apareceu uma foto, você deve saber, do que podia ser o famoso episódio do revolvinho do Chaves.

Isso por que a Chiquinha estava com o suposto revólver de brinquedo na mão.

Depois vieram dizer que era uma banana. Aí os fãs ficaram divididos. Metade acreditava que era uma coisa, a outra metade, que era outra.

Só depois de (anos?) uma alma abençoada, nem me lembro mais qual foi, resolveu o mistério todo. Era só uma serpentina, das muitas que estavam penduradas no pátio, que a Chiquinha tinha enrolado no dedo.

Isso por que nós, torpes, só estavamos olhando para as mãos dela o tempo todo, e nem reparamos que a serpentina descia pelo vestido e ia até as pernas, tão aparente.

Ficamos todos com cara de tacho.
Eu tinha lido : até as pernas,tão atraente. :lol:

Responder