MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES
- Rondamon
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 543 vezes
- Curtiram: 537 vezes
Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES
Ela ficou nitidamente incomodada com o "Quico"...
Quanto às imagens de episódios encontradas na internet, os logos do "nosso" Fórum e do FUCH apareceram.
Quanto às imagens de episódios encontradas na internet, os logos do "nosso" Fórum e do FUCH apareceram.
Há 12 anos no Fórum Chaves! 

- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2845 vezes
O logo do Fórum Chaves apareceu umas dez vezes na tela 

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 661 vezes
- Curtiram: 930 vezes
O programa em si é uma vergonha alheia... eu nem vou assistir essa matéria.Antonio Felipe escreveu:Bah, que vergonha alheia a matéria do Pânico com a Chiquinha
- Antonio Felipe
- Administrador
Matéria do TV Fama:
Matéria do Pânico:
[youtube16x9]
Matéria do Pânico:
[youtube16x9]
-
- Membro
- Time de Futebol: FLAMENGO
- Curtiu: 23 vezes
- Curtiram: 65 vezes
O Carioca é um grande babaca, e não consegue fazer nada em que ele ou o "eduardinho" não sejam as estrelas...
Neste domingo, o pânico chegou a vergonhosa marca de 5 pontos. Decadência pura...
Nem as matérias com astros CH conseguiram salvar o programa como em outras vezes.
Neste domingo, o pânico chegou a vergonhosa marca de 5 pontos. Decadência pura...
Nem as matérias com astros CH conseguiram salvar o programa como em outras vezes.
- Ramyen
- Banido
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1136 vezes
Pelo menos a matéria de apresentação da Maria Antonieta de las Nieves do Pânico foi melhor que a do SBT...
Mostrou até cenas do Supergenios.
Mostrou até cenas do Supergenios.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1123 vezes
TV Fama e Morning Show fizeram uma matéria meio jornalistica, já a do Pânico foi decepcionante!!!
Também, nem assisto esse humoristico mesmo!
Também, nem assisto esse humoristico mesmo!

Meus títulos e conquistas no FCH:
- I.A Degenerativa
- Membro
- Curtiu: 961 vezes
- Curtiram: 847 vezes
Alguém sabe se teve materia da Chiquinha no CQC?
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Antonio Felipe
- Administrador
Se alguém ainda tinha alguma dúvida: ontem a própria Maria disse que saiu da série em 1973 para fazer um programa na concorrência, onde ganharia melhor. Não foi por gravidez.
- CHarritO
- Membro
. Entrevista da Chiquinha no Ahsefordeu.
-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Não teve.Estudios da TVS escreveu:Alguém sabe se teve materia da Chiquinha no CQC?
- CHarritO
- Membro

O Fã-Clube Chespirito-Brasil vem manifestar que lamenta profundamente pelos incidentes ocorridos com a atriz Maria Antonieta de las Nieves, bem como com os fãs que adquiriram meets e convivências para os shows da Chiquinha. Antes, entretanto, esclarecemos que não tivemos qualquer tipo de envolvimento na organização da turnê. Nosso vínculo era apenas no sentido de divulgar os eventos a todos os fãs, cumprindo nossa função como fã-clube CH.
Ficamos muito tristes ao presenciar a forma como a atriz e seus fãs foram tratados, especialmente no Rio de Janeiro, onde lamentavelmente até a Polícia foi chamada. Esta foi a primeira vez que Maria Antonieta veio ao país para fazer shows. Logo, o que ela e todos os seus fãs mereciam era um tratamento digno, à altura de uma atriz com mais de 40 anos de carreira e que faz a alegria de milhões de pessoas de todo o mundo até hoje.
Maria Antonieta sabe que os fãs não têm responsabilidade alguma com isso. Ela fez seus shows em respeito a todos aqueles que a amam por aqui e ficou imensamente agradecida com todas as manifestações de carinho, nos shows, nos hotéis, nos aeroportos e por onde mais ela passou. Apesar dos problemas de organização da turnê em São Paulo e Rio de Janeiro, a Chiquinha voltou ao México feliz, por ter conhecido pessoalmente o público brasileiro que lhe ama. Em Porto Alegre, disse que voltaria para casa feliz por feito tantos novos amigos. Em seu Twitter, na Madrugada de hoje, comentou sobre sua estada no Brasil e dos problemas com a empresa que a contratou.
Quanto aos fãs que se sentiram lesados pelos incidentes, recomendamos e apoiamos que busquem a reparação dos danos através das vias legais adequadas.
Atenciosamente,
Fã-Clube Chespirito Brasil
- Antonio Felipe
- Administrador
BLOG DO FÓRUM CHAVES
Pelo Twitter, Chiquinha comenta sobre sua turnê no Brasil
A atriz Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha, utilizou o Twitter na madrugada desta sexta-feira para comentar sua turnê pelo Brasil, encerrada na última segunda-feira.
Antonieta contou que foi ao Brasil, onde passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, "o único país da América Latina onde não tinha ido trabalhar". A atriz disse que o público foi "maravilhoso, me recebeu como aos Beatles e Elvis Presley em sua melhor época". Ela ressaltou que "nunca em minha carreira havia passado por algo assim".
De las Nieves lamentou os problemas com a empresa que lhe contratou para a turnê no país: "Tive muitos problemas com eles. Cabe dizer que Edgar Vivar e Kiko [Carlos Villagrán] foram antes de mim, trabalhando com empresas sérias e também foi maravilhoso para eles".
A comediante disse também estar admirada com o grande número de fãs do Seu Madruga no Brasil. "Don Ramón tem seu próprio fã-clube, com milhares de camisetas diferentes com sua foto e muitos fãs de meu papaizinho lindo vêm ao México só para conhecer sua tumba", afirmou. Ela concluiu agradecendo: "Obrigado, Brasil, eu te amo muito!!!"
Pelo Twitter, Chiquinha comenta sobre sua turnê no Brasil
A atriz Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha, utilizou o Twitter na madrugada desta sexta-feira para comentar sua turnê pelo Brasil, encerrada na última segunda-feira.
Antonieta contou que foi ao Brasil, onde passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, "o único país da América Latina onde não tinha ido trabalhar". A atriz disse que o público foi "maravilhoso, me recebeu como aos Beatles e Elvis Presley em sua melhor época". Ela ressaltou que "nunca em minha carreira havia passado por algo assim".
De las Nieves lamentou os problemas com a empresa que lhe contratou para a turnê no país: "Tive muitos problemas com eles. Cabe dizer que Edgar Vivar e Kiko [Carlos Villagrán] foram antes de mim, trabalhando com empresas sérias e também foi maravilhoso para eles".
A comediante disse também estar admirada com o grande número de fãs do Seu Madruga no Brasil. "Don Ramón tem seu próprio fã-clube, com milhares de camisetas diferentes com sua foto e muitos fãs de meu papaizinho lindo vêm ao México só para conhecer sua tumba", afirmou. Ela concluiu agradecendo: "Obrigado, Brasil, eu te amo muito!!!"
- luispancada
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 96 vezes
- Lampert
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
luispancada, falaste tudo, e muito bem. Lamentável o tratamento, e deixar a canção sem música de fundo ao final, colocando ruído de grilos e silêncio, foi constrangedor, até porque Maria esquece parte da letra.