Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
-
cianide
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O que??!!
-
Curtiu:
9 vezes
-
Curtiram:
1 vez
Mensagem
por cianide » 03 Mai 2013, 20:24
chaves_007 escreveu:Do meu álbum no facebook "Fotos CH raras sem logos idiotas":
E um post meu no facebook sobre o assunto:
Você escreve por cima das suas fotos de família? Não, né?! Então porque pegar fotos lindas, e raras, do elenco de Chespirito e colocar uma marca d'água? Se eu achar que vale a pena, eu vou remover essas marcas d'águas no photoshop! Mesmo que não fiquem perfeitas, assim farei. Sejam do Blog La Chicharra, do Chavo del 8 ou de qualquer outro lugar! "Ah, mas eu tenho o trabalho de comprar as revistas que têm essas fotos e tenho o trabalho de scannear. A foto é minha!" Os verdadeiros donos dessas fotos são os fotógrafos, os atores que aparecem nela e a empresa que possui os direitos autorais do seriados CH! Não venham com esse papinho de que as fotos são suas, porque não são! Enquanto eu tiver coordenação motora o suficiente para usar o photoshop, seguirei tirando, ou tentando tirar, as marcas d'águas que estragam fotos tão bonitas dos seriados que tanto amamos! Tenho dito.
Nossa, nem parece o Edgar na primeira foto.
E concordo com você, sobre essas marcas d'água ridículas que colocam nas fotos.
iago83 escreveu:eu acho que deveria transformar o fórum chaves em casa noturna
cianide
-
Fabricio Silva
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: internacional
-
Curtiu:
1 vez
-
Curtiram:
1 vez
Mensagem
por Fabricio Silva » 04 Mai 2013, 18:16
Muito Bom trabalho chaves_007 espero que continue fazendo esse trabalho e compartilhando com os fãs eu acho uma idiotice essas fotos com logo se nao querem compartilha com os outros fiquem pra voces entao mas nao precisa coloca um logo bem na cara do personagens.
Fabricio Silva
-
Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
-
Curtiu:
310 vezes
-
Curtiram:
2887 vezes
Mensagem
por Antonio Felipe » 04 Mai 2013, 18:45
Barbano escreveu:Compra a revista também ué... Afinal, se não fosse a pessoa que botou o nome lá ter disponibilizado, esse fã nem teria acesso à foto.
Pois é. Que nem o que o Chavo del 8 fez. Apagou os créditos de uma foto do Cassio e colocou os dele - que são GIGANTES, nem se comparam aos do Cassio.
Fabricio Silva escreveu:Muito Bom trabalho chaves_007 espero que continue fazendo esse trabalho e compartilhando com os fãs eu acho uma idiotice essas fotos com logo se nao querem compartilha com os outros fiquem pra voces entao mas nao precisa coloca um logo bem na cara do personagens.
Ok, então assim continuaremos sem ver muitas fotos sensacionais e inéditas.

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
Antonio Felipe
-
Pedro de Abreu
- Membro

- Programa CH: Chaves
-
Curtiu:
125 vezes
-
Curtiram:
202 vezes
Mensagem
por Pedro de Abreu » 04 Mai 2013, 18:54
Antonio Felipe escreveu:Barbano escreveu:Compra a revista também ué... Afinal, se não fosse a pessoa que botou o nome lá ter disponibilizado, esse fã nem teria acesso à foto.
Pois é. Que nem o que o Chavo del 8 fez. Apagou os créditos de uma foto do Cassio e colocou os dele - que são GIGANTES, nem se comparam aos do Cassio.
Fabricio Silva escreveu:Muito Bom trabalho chaves_007 espero que continue fazendo esse trabalho e compartilhando com os fãs eu acho uma idiotice essas fotos com logo se nao querem compartilha com os outros fiquem pra voces entao mas nao precisa coloca um logo bem na cara do personagens.
Ok, então assim continuaremos sem ver muitas fotos sensacionais e inéditas.

Mas eu em momento algum falei que as fotos são minhas e muito menos coloquei uma logo minha por cima.
Acho errada a atitude do Chavo del 8. Uma coisa é eu pegar as fotos do Blog La Chicharra e tirar as logos, outra coisa é o Chavo del 8 pegar as fotos, tirar as logos e colocar a logo dele por cima.
Pedro de Abreu
-
carlah
- Membro

-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por carlah » 06 Mai 2013, 21:50
carlah
-
Beterraba
- Membro

-
Curtiu:
251 vezes
-
Curtiram:
243 vezes
Mensagem
por Beterraba » 06 Mai 2013, 21:56
carlah escreveu:
Uma dúvida,esse é cena de um episódio?
Até onde se sabe, não...
Usuário do Mês de Março de 2018
Beterraba
-
Mandarim
- Membro

-
Curtiu:
81 vezes
-
Curtiram:
230 vezes
Mensagem
por Mandarim » 06 Mai 2013, 22:12
É a parte 2 do "ser pequeno tem suas vantagens" (perdido)
Digo, parece uma foto promocional mesmo, que sai em revistas, tipo tele-guia ...
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Mandarim
Me Sacaron del Programa CH
-
fernandaprestes
- Membro

- Programa CH: Chespirito
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
3 vezes
Mensagem
por fernandaprestes » 18 Mai 2013, 18:59
Quebra-cabeça do El Chavo del Ocho 1973 ou 1974

Y Lo amo a Florinda Meza <3

fernandaprestes
-
Gol D Roger
- Membro

-
Curtiu:
111 vezes
-
Curtiram:
178 vezes
Mensagem
por Gol D Roger » 19 Mai 2013, 12:21
1973. Provavelmente do segundo ou do quarto episódio da série, ambos perdidos mundiais.

Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
Gol D Roger
-
Pavi
- Membro

- Programa CH: Chaves
-
Curtiu:
1614 vezes
-
Curtiram:
891 vezes
Mensagem
por Pavi » 19 Mai 2013, 12:44
Matheus Rolim escreveu:1973. Provavelmente do segundo ou do quarto episódio da série, ambos perdidos mundiais.

provavelmente deve fazer parte do programa chespirito, no ano de 1973, antes de a série ser movida para a televisa, já que o cabelo da chiquinha está menor, veja que a partir do primeiro episódio da série ''a janela/estourando balões'', o cabelo dela está maior, mas é uma hipótese.
Pavi
-
Antonio Felipe
- Administrador

-
Curtiu:
310 vezes
-
Curtiram:
2887 vezes
Mensagem
por Antonio Felipe » 20 Mai 2013, 22:08
Foto postada pelo Gugu Liberato no Instagram:
"Do arquivo: turma do Chaves no México, durante as gravações na Televisa."
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
Antonio Felipe