CARLOS VILLAGRÁN
Tudo sobre o ator que faz o Quico e tudo sobre os programas solo de Carlos Villagrán
- henrique patinhas
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 15 vezes
- @mauriciotrilha
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 28 vezes
Re: CARLOS VILLAGRÁN
Fiz contato com o empresário do Pelé, tentando promover o encontro entre os dois, infelizmente o rei está na Holanda, mas o empresário se comprometeu a enviar uma camiseta autografada para o Villagrán (onde quer que ele esteja, ainda no Brasil ou no México), vou intermediar.

- Hyuri Augusto
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Boa Noticia Mauricio.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- dedediadema
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Foda seria o Bolaños encontrando com o Peléhenrique do sbt escreveu:ta certo seria foda o quico conhecer o pele
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2946 vezes
Aí o coração do véio não aguenta 

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 140 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2946 vezes
Carlos Villagrán dá entrevista para... o programa Amaury Jr.!
--
--
BLOG DO FÓRUM CHAVES
Mídia: Kiko do KLB encontra Carlos Villagrán, o Kiko, em restaurante
O site Ego destaca nesta segunda-feira um fato inusitado que ocorreu hoje em São Paulo. O cantor Kiko, do grupo KLB, foi surpreendido ao encontrar em uma churrascaria o ator Carlos Villagrán, seu "xará".
O cantor falou sobre o ocorrido em seu Instagram:
"Estava eu almoçando na churrascaria quando escuto alguem gritar: Kiko Leandro Bruno!! Olhei pro lado e quase tive um treco.... Um dos maiores ídolos das últimas 4 décadas com uma humildade que não se encontra mais... Um ídolo do mundo... reverenciado por gerações e gerações.... estrela de grandeza incontestável... e ainda sim com a gentileza, alegria e simpatia como se fosse um principiante feliz por ser reconhecido.... esse é o segredo... o segredo que durante minha carreira tanto me perguntaram. .. o sucesso tem segredo sim.... trabalho e simplicidade. ... hoje tive uma aula... aula de alegria.... aula de como ser um mega star... basta ser simples e manter um sorriso no rosto... meu idolo... meu xará... e depois dessa licao, meu professor. .. que Deus te abençoe para que muitas outras juventudes possam sorrir com as melhores e mais inocentes piadas como só você sabe com maestria fazer.... #kiko" (sic)
Mídia: Kiko do KLB encontra Carlos Villagrán, o Kiko, em restaurante
O site Ego destaca nesta segunda-feira um fato inusitado que ocorreu hoje em São Paulo. O cantor Kiko, do grupo KLB, foi surpreendido ao encontrar em uma churrascaria o ator Carlos Villagrán, seu "xará".
O cantor falou sobre o ocorrido em seu Instagram:
"Estava eu almoçando na churrascaria quando escuto alguem gritar: Kiko Leandro Bruno!! Olhei pro lado e quase tive um treco.... Um dos maiores ídolos das últimas 4 décadas com uma humildade que não se encontra mais... Um ídolo do mundo... reverenciado por gerações e gerações.... estrela de grandeza incontestável... e ainda sim com a gentileza, alegria e simpatia como se fosse um principiante feliz por ser reconhecido.... esse é o segredo... o segredo que durante minha carreira tanto me perguntaram. .. o sucesso tem segredo sim.... trabalho e simplicidade. ... hoje tive uma aula... aula de alegria.... aula de como ser um mega star... basta ser simples e manter um sorriso no rosto... meu idolo... meu xará... e depois dessa licao, meu professor. .. que Deus te abençoe para que muitas outras juventudes possam sorrir com as melhores e mais inocentes piadas como só você sabe com maestria fazer.... #kiko" (sic)
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 3 vezes
Na entrevista do programa Amaury Jr. usaram uma foto minha do Show do Kiko em SP, do Villagrán segurando uma bandeira do São Paulo.
Vejam no minuto 03:36 do vídeo e vejam essa foto aqui:
Vejam no minuto 03:36 do vídeo e vejam essa foto aqui:
Canal Vila do Chaves
O melhor canal do YouTube dedicado a Chaves!
Assista e se inscreva: http://www.youtube.com/viladochavescanal
O melhor canal do YouTube dedicado a Chaves!
Assista e se inscreva: http://www.youtube.com/viladochavescanal
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1224 vezes
- Ninguém Tem Paciência Comigo.
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 33 vezes
Essa última Tour do Carlos ficou desgastada pra ele... todos os programas o querendo, vários shows e tals. Acho que ele nunca esquecerá ela 
Uma dúvida que tenho, o Villagrán tem twitter?

Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo
#9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3

Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
- Adão RS
- Membro
- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
O ponto forte da matéria foi o bom uso que fizeram das BGM.Antonio Felipe escreveu:Carlos Villagrán dá entrevista para... o programa Amaury Jr.!
- J.Vila
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Não, apenas conta no instagram:ninguém tem paciência comigo. escreveu:Essa última Tour do Carlos ficou desgastada pra ele... todos os programas o querendo, vários shows e tals. Acho que ele nunca esquecerá ela
http://web.stagram.com/n/carlos_kiko1/
- Guilherme Liça
- Membro
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 21 vezes
E esse perfil no Facebook: https://www.facebook.com/carlos.villagran.3954?J.Vila escreveu:Não, apenas conta no instagram:ninguém tem paciência comigo. escreveu:Essa última Tour do Carlos ficou desgastada pra ele... todos os programas o querendo, vários shows e tals. Acho que ele nunca esquecerá ela
- Corpo do Benito
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 281 vezes
Usaram 4 músicas do LP do Chaves! Mário Lúcio de Freitas manda um abraço!Adão RS escreveu:O ponto forte da matéria foi o bom uso que fizeram das BGM.Antonio Felipe escreveu:Carlos Villagrán dá entrevista para... o programa Amaury Jr.!

Detalhe para os episódios dos boxes da Amazonas. Reconheci a parte 4 do Festival da Boa Vizinhança, a explosão do Nhonho e a parte 2 da venda da vila.
Dispensável cobrirem o logo da Santos TV.
Podem me julgar, mas essa foi a melhor entrevista que vi com o Villagrán nessa turnê dele pelo Brasil. O que eu queria que contasse ele contou: como nasceu o personagem Kiko, com seus trajes e trejeitos.
O Domingo Legal chegou a abordar a criação do personagem, mas ele só falou que imitava um tio bochechudo.
Guilherme, esse perfil é bem recente, né?Guilherme Liça escreveu:E esse perfil no Facebook: https://www.facebook.com/carlos.villagran.3954?J.Vila escreveu:Não, apenas conta no instagram:ninguém tem paciência comigo. escreveu:Essa última Tour do Carlos ficou desgastada pra ele... todos os programas o querendo, vários shows e tals. Acho que ele nunca esquecerá ela