Douglas Reis escreveu: ↑04 Out 2025, 22:12
Chavlicha escreveu: ↑04 Out 2025, 21:29
Douglas Reis escreveu: ↑04 Out 2025, 21:14
Chavlicha escreveu: ↑04 Out 2025, 20:51
Chaves: Jogando beisebol
Legalzinho, mas perde pras versões clássicas. Curioso ver a Chiquinha levando bolada.
Curioso se a versão de 77 se desenrola do mesmo jeito.
Eu creio que sim. Consigo imaginar todo o conflito envolvendo a Maguila e o Damón acontecendo em 77, com a diferença que não acabaria tão rápido assim (já que o Seu Madruga apanha UM (ou dois) minuto depois de entender o porque que a Dona Florinda tava brava com ele).
EDIT: Só queria comentar que comecei o episódio 88, e o momento que Chespirito apareceu como Otelo, cara... É a primeira vez que fiquei enojado de ver um esquete...
Pra galera que não curtiu a caracterização do Chespirito em "A guerra da secessão", esteja longe desse esquete, porque a caracterização do Chespirito como Otelo é algo tão esteriotipado que dá tristeza de ver.
Essa esquete é a pior coisa que Chespirito já fez na vida. Até fico imaginando como deve ser a versão de 1972...
Nem quero imaginar. Se aqui o negócio já é estranho, imaginava nessa época onde o humor era mais pesado...
Chespirito - Episódio 88 (1981)
Chespirito: A história de Othello
Não creio que isso tenha acontecido, mas pela primeira vez eu fiquei
DESCONFORTÁVEL assistindo CH. Cara, o maior causador disso foi a caracterização do Chespirito como Otelo: a maquiagem, o sotaque cubano, o jeito de andar e de se mexer... Bom, nem preciso dizer que o esquete já puxa pro racismo, né? Tudo bem curtir um humor negro, mas isso aqui já é exagero...
Enfim, nem farei questão de dar nota, porque sinceramente, nem sei como me sentir após ver esse esquete. Mas garanto para vocês que feliz não fiquei.
Chapolin: O museu de cera
Pelo menos, os esquetes que vieram foram bem melhores. Curti bastante esse aqui. Todavia não lembro como é a versão de 78, mas deve ser a melhor do roteiro, mesmo.
Nota: 10/10
Os ladrões: A morte do Botijão
Esquete engraçadíssimo! Funcionou muito melhor com o Botijão se fazendo de morto do que a Chimoltrúfia.
Nota: 10/10
Chaves: O cofrinho do Seu Madruga
Hot take, mas até que curti pra caramba essa versão!
Achei muito engraçado várias cenas, sendo a principal delas o Chaves insistindo em conseguir moedas com a Dona Clotilde.
Nota: 9/10
Nota geral: 7.25/10