Lixo.

será que podem ressuscitar o tópico de avaliar as dublagens pós-MAGA? pois eu tenho que colocar a minha opinião sobre as dublagens pós-MAGA (exceto a da gábia, que eu já coloquei)Chavinhodel8 escreveu: ↑22 Jun 2023, 17:46Nossa ressuscitaram esse tópico! Bom minha opinião e a mesma do Rafael ela não e péssima igual falam mas pecou muito em alguns fatores mas realmente eles pisaram na jaca nos dvds do CHESPIRITO ficou o pior dos 3.
A gábia foi boa em alguns poucos momentos, o Descobrimento da Tribo Perdida 1973 e Festa a Fantasia 1974Пауло Витор escreveu: ↑04 Nov 2014, 14:51O que você achava da dublagem Gábia?, antes que pergunte, a Gábia foi o estúdio que dublou os DVDs CH da Amazonas Filmes.
A minha opinião é que a Gábia era regular, nem ruim e nem bom, o único problema é que as vozes saiam como se uma pessoa tivesse falando dentro do baú, bem sufocada e baixo.
Eu acredito que o motivo disso deve ser a falta da direção correta na Gábia, tanto que na Herbert dirigiram o Tatá melhor (sendo que ele foi bem nos 2 primeiros boxes, pois o Tatá emulava um pouco do Gastaldi, só que depois se distanciou, se recuperando na Herbert)quico, devolva meu pau escreveu: ↑30 Ago 2025, 08:23O próprio tatá tem só uns 50% de culpa pela baixa qualidade de seu trabalho, especialmente dublando o Chaves.