quando você me mandou a mensagem e eu só tinha visto o link pensei que era o canal do Chavilicha.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑28 Ago 2025, 23:24Quando eu vi que nas minhas inscrições não estava o canal com o primeiro nome tomei um susto, achei que tinha caído.Léo Chanfle escreveu: ↑28 Ago 2025, 22:39ah bom, então assim ssChavlicha escreveu: ↑28 Ago 2025, 22:34Foi só uma confusão que houveLéo Chanfle escreveu: ↑28 Ago 2025, 22:32OXI, oq o meu canal tem aver com isso?Odorico Paraguaçu escreveu: ↑20 Ago 2025, 02:03Ok, deixa eu tentar entender o projeto do Chavlicha, ele que é o dono do canal "Chaves do Barril'? Ou ele ainda tá elaborando outro projeto até superior ao do canal "Chaves do Barril" e que honre o legado do canal do Fórum Chaves quando se podia postar CH no YouTube tranquilamente? Se não for a primeira alternativa, ao menos @Chavlicha você pode confirmar a segunda?![]()
Eu sei q niguem me perguntou, mas eu quis mudar a estetica do canal pq nn estava mais gostando de "Chaves do Barril" e ja q eu estava sem ideia, eu coloquei meu nome de usuario mesmo.
Mas eu tbm fico surpreso q o meu canal está de pé até hj.
Enfim, que bom que esse canal tá na ativa até hoje, ele merece e muito.