Quando que vc foi nasceu? Se for de 1998 pra frente acho que tem algumas exibições anotadas no Guia Global.cyber Revolvinho escreveu: ↑23 Ago 2025, 23:21Também sou assim por isso QUERIA MUITO SABER quais episódios de Chaves e Chapolin passaram no dia que nasci, mas só achei quatro dias depois da minha estreia no mundo kkkkkkNandinho s. escreveu: ↑23 Ago 2025, 22:48Confesso que durante muito tempo na minha infância/adolescência eu utilizei o Chaves como marcador de datas.
Por exemplo: alguém dizia que uma coisa aconteceu tal dia. Aí lá ia eu puxar na cabeça qual episódio do Chaves passou naquele dia.
Se bem que ainda eu faço isso, principalmente se for algo há mais de 20 anos.
Confesso que, em relação a CH...
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8511 vezes
- Curtiram: 4747 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- cyber Revolvinho
- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6103 vezes
- Curtiram: 943 vezes
1999, mas aqui no fórum só achei de antes e depois, mas não exatamente do dia que nasci.Jacinto escreveu: ↑23 Ago 2025, 23:33Quando que vc foi nasceu? Se for de 1998 pra frente acho que tem algumas exibições anotadas no Guia Global.cyber Revolvinho escreveu: ↑23 Ago 2025, 23:21Também sou assim por isso QUERIA MUITO SABER quais episódios de Chaves e Chapolin passaram no dia que nasci, mas só achei quatro dias depois da minha estreia no mundo kkkkkkNandinho s. escreveu: ↑23 Ago 2025, 22:48Confesso que durante muito tempo na minha infância/adolescência eu utilizei o Chaves como marcador de datas.
Por exemplo: alguém dizia que uma coisa aconteceu tal dia. Aí lá ia eu puxar na cabeça qual episódio do Chaves passou naquele dia.
- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 1):
- Jacinto

Escrevo poemas e publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho

- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 222 vezes
- Curtiram: 419 vezes
O episódio que passou no dia que eu nasci acho que não vou saber nunca. Mas meu ano de nascimento ficou marcado pela saída e estreia de diversos episódios, inclusive é o ano de um dos lotes tradicionais de dublagem.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 1):
- cyber Revolvinho
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1914 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Confesso que tive pensando numa coisa, se não fosse pelo Gustavo Berriel, nunca saberíamos que o SBT tinha mandado a Herbert Richers dublar (e redublar) os materiais de Chaves produzidos em 1988-1992?
Em caso afirmativo, quem garante que a emissora tenha mandado dublar outras coisas de CH pós-MAGA e a gente nunca soube por falta de envolvimento do "Fã-Clube"?
Em caso afirmativo, quem garante que a emissora tenha mandado dublar outras coisas de CH pós-MAGA e a gente nunca soube por falta de envolvimento do "Fã-Clube"?
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Curtiu: 2625 vezes
- Curtiram: 949 vezes
Confesso que por mais ressalvas que eu tenho com o SBT em relação a CH até os dias de hoje, seja o fato de que por mim Chaves e Chapolin permaneceriam naquele horário noturno e pronto, ninguém tirava CH desses horários, de não pagar a família do Gastaldi e o Mário Lúcio pela trilha sonora do Disco do Chaves é coisa de doido pensar que mesmo com esses pesares, com essa mudança de pessoas que estavam lá no SBT (como o Murilo Fraga) parece que a situação mudou pra melhor em algumas coisas, eles finalmente acharam vantajoso ouvirem de alguma forma nós fãs como o Jônatas Holanda (que teve total empenho nisso junto com o diretor de lá, o Jefferson Cândido) digo isso pq antes do apagão o contato era impossível, quantas vezes a equipe do FCH tentou comunicar com alguém lá do SBT e cadê que eles ouviram o pessoal de lá? O que é mais bizarro e absurdo (e ainda tenho esperança que pelo menos no Multishow isso vai ser resolvido) é que no caso do Grupo Globo atualmente a situação é inversa, enquanto nessa volta de CH pro Multishow e finalmente indo para o Globoplay os episódios sem dublagem MAGA/redublados vieram com a dublagem Rio Sound 2025, honestamente eu torço para que daqui um tempo o Grupo Globo volte a padronizar somente MAGA e SDVC até pra fazer o diferencial em relação ao material disponível no Prime e na Netflix, é bizarro, antes do apagão era o Grupo Globo que tinha feito o diferencial e de certa forma agora quem anda fazendo o diferencial é o SBT.
-
- Membro
- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 620 vezes
A presença do Murilo Praga era realmente impactante
- Esses usuários curtiram o post de BazzoReverso (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- alice ☆
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 243 vezes
- Curtiram: 149 vezes
Confesso que não entendi muito a intenção dessa esquete. O velho só quis ser edgy mesmo?

❤︎
-
- Membro
- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 620 vezes
Só eu achei que essa mancha preta atrás do Chespa era o cabelo dele?

- El Salsafiore
- Membro
- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 242 vezes
- Curtiram: 263 vezes
Achava que só eu fazia issoNandinho s. escreveu: ↑23 Ago 2025, 22:48Confesso que durante muito tempo na minha infância/adolescência eu utilizei o Chaves como marcador de datas.

Por curiosidade, no dia que eu nasci o SBT passou Eu Sou a Mosca que Caiu na Sua Sopa, Tocando Violão, Quem Descola o Dedo da Bola - Parte 3, Jogando Futebol e Tortinhas de Merengue
- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 4):
- Nandinho s. • Odorico Paraguaçu • BruchaLia • cyber Revolvinho
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2098 vezes
- Curtiram: 4537 vezes
Na verdade calhou de o Jônatas ter uma amizade com alguém que tem algum poder de decisão dentro da emissora. A relação do fórum com o sbt continua a mesma, ou seja, mínima.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑26 Ago 2025, 18:17com essa mudança de pessoas que estavam lá no SBT (como o Murilo Fraga) parece que a situação mudou pra melhor em algumas coisas, eles finalmente acharam vantajoso ouvirem de alguma forma nós fãs como o Jônatas Holanda (que teve total empenho nisso junto com o diretor de lá, o Jefferson Cândido) digo isso pq antes do apagão o contato era impossível, quantas vezes a equipe do FCH tentou comunicar com alguém lá do SBT e cadê que eles ouviram o pessoal de lá?
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Douglas Reis
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Curtiu: 2625 vezes
- Curtiram: 949 vezes
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1704 vezes
- Curtiram: 1649 vezes
quando eu nasci passou matando aula no domingo….

No meio CH desde 2015
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11210 vezes
- Curtiram: 1941 vezes
Quando eu nasci passou Nem Todos Os Bons Negócios São Negócios Da China - Parte 1 (1977) e O Anel Da Bruxa (1978).
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Green Jerry
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 87 vezes
- Curtiram: 219 vezes
Quando eu nasci, o SBT exibiu Abre a torneira! - parte 1 (1977) do Chaves, já em Chapolin não há registro de exibição nesse dia
- O Pirata Alma Negra
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 622 vezes
- Curtiram: 1023 vezes
Quando eu nasci, não teve exibição

Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"