Esquete perdido voltou ao ar em 17/08/2025 com dublagem Herbert Richers
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Essa esquete poderia ter facilmente o primeiro bloco cortado e não faria diferença nenhuma no roteiro. Inclusive a versão de 82 não tem essa parte, por isso acabo preferindo ela
Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
Tudo nesse esquete é completamente desconexo, uma salada sem sentido
Estilo banho de 91, que pareceu que o velho só sorteou o que ele ia remakear em um episódio só naquele dia
Toda vez que falam desse episódio, eu fico com uma raiva desgraçada. Cruzes, o que o Chespirito fez com esse episódio?! Teria sido mil vezes mais prático ele ter feito esse episódio ter só 20 minutos e adicionado mais dois esquetes, mas em vez disso, estendeu de forma HORROROSA.
não mas isso aqui
Esses usuários curtiram o post de Zenon CH (total: 2):
Estilo banho de 91, que pareceu que o velho só sorteou o que ele ia remakear em um episódio só naquele dia
Toda vez que falam desse episódio, eu fico com uma raiva desgraçada. Cruzes, o que o Chespirito fez com esse episódio?! Teria sido mil vezes mais prático ele ter feito esse episódio ter só 20 minutos e adicionado mais dois esquetes, mas em vez disso, estendeu de forma HORROROSA.
não mas isso aqui
chespirito fazendo remake a cada 2 anos
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano... No meio CH desde 2020 No Fórum Chaves desde 2025
O Edgar também fez o Nhonho por tempo demais, assim como o Raul no Jaiminho, todos com uma aparência muito diferente em relação ao que o público se acostumou nos anos 70 e nos anos 80.
Tenho que discordar, não houve muita diferença na aparência dele em 1979 pra fase noventista como Jaiminho.
Tem sim, o rosto e o nariz do Raul tá mais vermelho nos anos 80 e 90, ele teve ter tido algum problema dermatológico no rosto. Ou então ele pegava sol e não passava protetor solar no rosto.
não mas isso aqui
Isso aqui é palhaçada demais. Um remendo sem sentido de episódios e dá nisso. Que vergonha!
Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 2):
Tem sim, o rosto e o nariz do Raul tá mais vermelho nos anos 80 e 90, ele teve ter tido algum problema dermatológico no rosto. Ou então ele pegava sol e não passava protetor solar no rosto.
Acho que isso é da maquiagem que passaram a usar mesmo.
Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 2):
Isso é da maquiagem mesmo, porque o nariz dele não é assim nos outros quadros.
Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):