Sim.Matheus_CH escreveu: ↑07 Ago 2025, 11:07Essa negociação é sobre os direitos conexos dos dubladores?
Exibições de Chapolin no Multishow
Segunda a sexta: 11h, 3h30 (reprise).
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11219 vezes
- Curtiram: 1948 vezes
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 2812 vezes
Maga sonorizando os créditos sem colocar os dubladores pra improvisar, isso acontece na M&E noventista que aparece na RioSound também.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Anum! Anum sei!
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 134 vezes
- Melly
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 28 vezes
nd é que na esquete o chespirito queria ser ator

- Medeiros CH
- Membro
O campeão de audiência do Chapolin no SBT agora no Multishow
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 2652 vezes
- Curtiram: 950 vezes
a questão é quais dubladores estão se movimentando, eu tinha falado que podia ser somente o Nelson, mas não pode ser somente ele, pode ser que ele esteja sendo a cabeça por trás disso tudo das negociações, sei lá ou pode ser todos do elenco fixo da SDVC, confesso que gostaria de saber como é que estão todas essas negociações, pq pelo visto parece que o Grupo Globo não tá ligando muito pra isso não.Matheus_CH escreveu: ↑07 Ago 2025, 11:07Essa negociação é sobre os direitos conexos dos dubladores?
-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Me desculpa a pergunta mas como assim o Grupo Globo não tá ligando muito pra isso?Odorico Paraguaçu escreveu: ↑08 Ago 2025, 11:28a questão é quais dubladores estão se movimentando, eu tinha falado que podia ser somente o Nelson, mas não pode ser somente ele, pode ser que ele esteja sendo a cabeça por trás disso tudo das negociações, sei lá ou pode ser todos do elenco fixo da SDVC, confesso que gostaria de saber como é que estão todas essas negociações, pq pelo visto parece que o Grupo Globo não tá ligando muito pra isso não.Matheus_CH escreveu: ↑07 Ago 2025, 11:07Essa negociação é sobre os direitos conexos dos dubladores?
- Odorico Paraguaçu
- Membro
essa falta de comunicação de modo geral com os fãs, andam jogando as mesmas edições que estão no GloboPlay pro MSW e boa.mateus oliveira escreveu: ↑08 Ago 2025, 12:19Me desculpa a pergunta mas como assim o Grupo Globo não tá ligando muito pra isso?Odorico Paraguaçu escreveu: ↑08 Ago 2025, 11:28a questão é quais dubladores estão se movimentando, eu tinha falado que podia ser somente o Nelson, mas não pode ser somente ele, pode ser que ele esteja sendo a cabeça por trás disso tudo das negociações, sei lá ou pode ser todos do elenco fixo da SDVC, confesso que gostaria de saber como é que estão todas essas negociações, pq pelo visto parece que o Grupo Globo não tá ligando muito pra isso não.Matheus_CH escreveu: ↑07 Ago 2025, 11:07Essa negociação é sobre os direitos conexos dos dubladores?
- Yago
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 521 vezes
Espero estar errado, mas acho que a Globo não vai querer gastar mais com essa questão da dublagem, ainda mais agora que já receberam as séries com a dublagem "Rio Tietê", acho que com o passar do tempo a tendência é essa dublagem da SDVC ficar cada vez mais esquecida.
- Esses usuários curtiram o post de Yago (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- Odorico Paraguaçu
- Membro
é, também acho justo inclusive os títulos da lista CH ficarem sendo os títulos catalogados pela Rio Sound 2025 no caso dos inéditos MAGA pq pelo visto SDVC não vai ser distribuída oficialmente por nenhum meio mais, aliás desejo sorte pro James, pq haja paciência pra organizar tudo isso.Yago escreveu: ↑08 Ago 2025, 13:47Espero estar errado, mas acho que a Globo não vai querer gastar mais com essa questão da dublagem, ainda mais agora que já receberam as séries com a dublagem "Rio Tietê", acho que com o passar do tempo a tendência é essa dublagem da SDVC ficar cada vez mais esquecida.
Editado pela última vez por Odorico Paraguaçu em 08 Ago 2025, 14:30, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
- Yago
-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
sei que estou errado mas se for pra exibir Riosound o ciclo todo é melhor devolver os direitos a Televisa porquê não é possível que num vai resolver a questão da SDVC ao menos que exibam os perdidos mundiais dublados em português pra exibição das séries fazer sentido.Yago escreveu: ↑08 Ago 2025, 13:47Espero estar errado, mas acho que a Globo não vai querer gastar mais com essa questão da dublagem, ainda mais agora que já receberam as séries com a dublagem "Rio Tietê", acho que com o passar do tempo a tendência é essa dublagem da SDVC ficar cada vez mais esquecida.

- Odorico Paraguaçu
- Membro
mateus, eu acho que o material que vai aparecer no Multishow será o pacote comum que a Televisa distribui de Chaves e Chapolin, se você for ver no GloboPlay não aparece Muitas Marteladas, eu acho que lá no MSW não irá aparecer pq estão pegando as mesmas edições do GloboPlay pro MSW, quando a edição inverte esquetes eles exibem assim, quando não inverte exibem do mesmo jeito.mateus oliveira escreveu: ↑08 Ago 2025, 14:06sei que estou errado mas se for pra exibir Riosound o ciclo todo é melhor devolver os direitos a Televisa porquê não é possível que num vai resolver a questão da SDVC ao menos que exibam os perdidos mundiais dublados em português pra exibição das séries fazer sentido.Yago escreveu: ↑08 Ago 2025, 13:47Espero estar errado, mas acho que a Globo não vai querer gastar mais com essa questão da dublagem, ainda mais agora que já receberam as séries com a dublagem "Rio Tietê", acho que com o passar do tempo a tendência é essa dublagem da SDVC ficar cada vez mais esquecida.![]()
- Medeiros CH
- Membro
Multishow deu intervalo na hora certa hoje, isso sendo RioSound e eles usando da mesma edição do streaming com fades substituindo vinhetas de intervalo
- pwrmello
- Membro
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 137 vezes
Galera voltei a postar as gravações na playlist do Daily... to tendo q reupar os primeiros pq a televisa derrubou :v
(Ps. é gravaçao Globoplay_MSW)
https://www.dailymotion.com/playlist/xa29qg

(Ps. é gravaçao Globoplay_MSW)
https://www.dailymotion.com/playlist/xa29qg