O episódio do Teatro de La Chicharra

Façam às suas análises, negativas ou positivas.
Essa temporada me parece ser bem fraca. Agora fiquei curioso porque o Chespirito reprisou tantos episódios, só pouquíssimos aqui são realmente inéditos.Douglas Reis escreveu: ↑07 Ago 2025, 22:10Programa Chespirito n° 156 (1983)
Chaves: A Troca de Cestas
Não vou nem dizer muita coisa, apenas isto: mais uma porcaria sonolenta e forçada que leva uma tunda gigantesca das versões anteriores, incluindo as com o Dr. Chapatin![]()
![]()
Pelo menos, ainda tem, pelo menos, um episódio excelente nessa temporada, que é o do ChamóisChavlicha escreveu: ↑07 Ago 2025, 22:19Essa temporada me parece ser bem fraca. Agora fiquei curioso porque o Chespirito reprisou tantos episódios, só pouquíssimos aqui são realmente inéditos.Douglas Reis escreveu: ↑07 Ago 2025, 22:10Programa Chespirito n° 156 (1983)
Chaves: A Troca de Cestas
Não vou nem dizer muita coisa, apenas isto: mais uma porcaria sonolenta e forçada que leva uma tunda gigantesca das versões anteriores, incluindo as com o Dr. Chapatin![]()
![]()
Sendo sincero, ela é!
Sim, é verdade. Ele planejou uma viagem de cruzeiro junto com os irmãos, conforme está em sua autobiografia.Medeirosmaníaco CH escreveu: ↑08 Ago 2025, 08:56O Chespirito fez essa temporada propósitalmente nas cochas. Ele adiantou vários programas porque queria tirar umas férias viajando com a Florinda, se não me engano.
Será que foi dali que saiu aquela foto deles com o figurino do Chaves em Cancún?Cidadão Gómez escreveu: ↑08 Ago 2025, 10:16Sim, é verdade. Ele planejou uma viagem de cruzeiro junto com os irmãos, conforme está em sua autobiografia.Medeirosmaníaco CH escreveu: ↑08 Ago 2025, 08:56O Chespirito fez essa temporada propósitalmente nas cochas. Ele adiantou vários programas porque queria tirar umas férias viajando com a Florinda, se não me engano.
Ah, revi hoje essas três esquetes, agora com a dublagem Gábia.Douglas Reis escreveu: ↑06 Ago 2025, 23:55Programa Chespirito n° 148 (1983)
Chaveco: Férias na Prisão
Primeiro programa de esquetes da temporada e começou muito mal. Esquetezinha cansativa, com muita encheção de linguiça e um final inconclusivo. Perde feio pras versões de 75 e de 80, com o Dr. Chapatin► Exibir Spoiler![]()
Dr. Chapatin: O Mendigo da Praça
Esquete que lembro bem de ter visto com dublagem Gábia na Ulbra TV. Pensei que não ia gostar, mas não é ruim não. Talvez seja até melhor que a versão de 75, com o Chapolin, mas perde pras de 72 e de 79, e todas elas ganham da de 78, que é uma porcaria► Exibir Spoiler![]()
Horrível![]()
![]()
![]()
Pancada: O Emprego Ideal
Esquete boazinha, mas nada além disso► Exibir Spoiler![]()
O começo me pareceu ruim porque teve três Chaves de 40 minutos pavorosos, além de um programa sortido bem fraco, mas esse último que vi me animouO Pirata Alma Negra escreveu: ↑08 Ago 2025, 23:14Programa Chespirito n° 146 (1983)
Chaves: Tudo acaba em família
Bem, como já havia dito meio que já tenho um conhecimento dessa temporada, pois eu achava ela bem fraca. E ela começou bem... BEM RUIM
Remake tão fraco, quanto jogo da seleção brasileira atual![]()
Ruim demais, digo que até o início teve graça e a parte mais importante, que era a do Chapolin foi muito sem graça![]()
Em compensação o final foi bom![]()
Mesmo assim...![]()
Nota: 2,0
Já prevejo uma temporada tão ruim ou pior que a de 81, pelo que o @Douglas Reis está vendo![]()