eu sinceramente tenho medo de um pouco disso ter sido coisa do Gesteira também, visto que ele não disse que pra ele isso não era mais um trabalho? Sabe, ele fazer isso um pouco de mal vontade.Sargento Refúgio escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:29Sim, a voz dele é muito boa e lembra o Osmiro as vezes, mas a interpretação dele está muito robótica e fria, onetosouza escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:22cara eu acho a voz dele boa, mas a direção claramente não colaborou aíOdorico Paraguaçu escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:21Cara, me desculpa quem gosta do Gesteira, porém eu não acho que o Gesteira combina no Rubén não.
Mauro Ramos foi muito melhor nesse quesito. Mas pode ser coisa da direção mesmo que não ajudou.
Exibições de Chapolin no Multishow
Segunda a sexta: 11h, 3h30 (reprise).
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 2947 vezes
- Curtiram: 993 vezes
Editado pela última vez por Odorico Paraguaçu em 05 Ago 2025, 11:31, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Em outros tempos, a Globo JAMAIS colocaria esse troço no ar. Quantas redublagens eles já mandaram refazer porque não aprovaram a primeira versão? O Padrão Globo de Qualidade foi pro saco há tempos, em nome da austeridade econômica. Esqueçam SDVC meus amigos! Teria sido mais digno ao Multishow exibir apenas os episódios com dublagem MaGa e pular todas essas aberrações sonoras que são a versão RioTietê
Editado pela última vez por Willian Ferreira Peixinho em 05 Ago 2025, 11:47, em um total de 2 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de Willian Ferreira Peixinho (total: 5):
- Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio • [DS] • Bully Chespirito animado • Jacinto
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 231 vezes
- Curtiram: 2937 vezes
Agora só faltam mais 100 episódios com RioSound pra deliciar os ouvidos dos espectadores
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Sargento Refúgio
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Odorico Paraguaçu
- Membro

lembrando que não estou querendo atacar-lo e nem nada, reconheço que ele é um grande dublador, sei que tem a questão da direção, mas parece que ele não está contente com o trabalho também, saca?Odorico Paraguaçu escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:31eu sinceramente tenho medo de um pouco disso ter sido coisa do Gesteira também, visto que ele não disse que pra ele isso não era mais um trabalho? Sabe, ele fazer isso um pouco de mal vontade.Sargento Refúgio escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:29Sim, a voz dele é muito boa e lembra o Osmiro as vezes, mas a interpretação dele está muito robótica e fria, onetosouza escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:22cara eu acho a voz dele boa, mas a direção claramente não colaborou aíOdorico Paraguaçu escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:21Cara, me desculpa quem gosta do Gesteira, porém eu não acho que o Gesteira combina no Rubén não.
Mauro Ramos foi muito melhor nesse quesito. Mas pode ser coisa da direção mesmo que não ajudou.
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Membro

Nelson "Marlboro" Machado cansou de dizer isso, e nunca entregou um trabalho bosta. Acho que aí é coisa de direção mesmo. Caralho, como vou sentir falta do Nelson na dublagem da esquete da Aula de Golfe. Ele fez um sotaque francês simplesmente hilário. Vai ser dureza ouvir o Beck nesse.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:31eu sinceramente tenho medo de um pouco disso ter sido coisa do Gesteira também, visto que ele não disse que pra ele isso não era mais um trabalho? Sabe, ele fazer isso um pouco de mal vontade.Sargento Refúgio escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:29Sim, a voz dele é muito boa e lembra o Osmiro as vezes, mas a interpretação dele está muito robótica e fria, onetosouza escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:22cara eu acho a voz dele boa, mas a direção claramente não colaborou aíOdorico Paraguaçu escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:21Cara, me desculpa quem gosta do Gesteira, porém eu não acho que o Gesteira combina no Rubén não.
- Esses usuários curtiram o post de Willian Ferreira Peixinho (total: 2):
- Sargento Refúgio • Odorico Paraguaçu
- Medeiros CH
- Membro

No mais, oficialmente hoje se torna a primeira exibição do novo lote da RioSound em mídia televisiva (não que isso seja grande coisa, mas né)
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- Odorico Paraguaçu
- Membro

Essa parte toda do Chapolin questionando o Doutor interpretado pelo Ramón Valdés sobre o personagem da Maria Antonieta sem uma risada de fundo nem nada, podiam pelo menos seguir o exemplo do Programa Chespirito e botar uma BGM mas nem isso fizeram, dublagem feita com o orçamento de uma coxinha mesmo.
- Medeiros CH
- Membro

Preguiça da Televisa ao extremo, o que é uma pena, porque as BGMs são boas. Aí chega 1974 e tem risadas de fundo, mas é aquelas BGMs genéricas sem sal
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- Membro

Espero que o Multishow exiba a dublagem original MaGa de alguns episódios que eles conseguiram na época da primeira exibição que a RioTietê assassinou pela incompetência da TeleVisa em não buscar essas dublagens originais em seu acervo.
- Odorico Paraguaçu
- Membro

duvido e muito, no GloboPlay o episódio que contém a esquete "Por uma mulher formosa" está com a redublagem RioTietê e eles estão pegando a mesma edição porca do GP.Willian Ferreira Peixinho escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:40Espero que o Multishow exiba a dublagem original MaGa de alguns episódios que eles conseguiram na época da primeira exibição que a RioTietê assassinou pela incompetência da TeleVisa em não buscar essas dublagens originais em seu acervo.
-
Juhziz
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 53 vezes
A gabia tambem conseguiu esse feito, ela era exibida numa tv comunitária do rio grande do sulMedeiros CH escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:36No mais, oficialmente hoje se torna a primeira exibição do novo lote da RioSound em mídia televisiva (não que isso seja grande coisa, mas né)
- Medeiros CH
- Membro

Pelo menos o da Lata de lixo tá diferente do Globoplay no áudio, talvez tenha uma exceção ou outra
Essa aí deve ter tido um monte pelo país todo, aquelas emissoras que amavam pegar um DVD pirata e transmitirJuhziz escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:43A gabia tambem conseguiu esse feito, ela era exibida numa tv comunitária do rio grande do sulMedeiros CH escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:36No mais, oficialmente hoje se torna a primeira exibição do novo lote da RioSound em mídia televisiva (não que isso seja grande coisa, mas né)
- Odorico Paraguaçu
- Membro

pô se é assim CH então chegou a ser exibido em uma afiliada da Globo antes da volta das séries no mundo todo.Juhziz escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:43A gabia tambem conseguiu esse feito, ela era exibida numa tv comunitária do rio grande do sulMedeiros CH escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:36No mais, oficialmente hoje se torna a primeira exibição do novo lote da RioSound em mídia televisiva (não que isso seja grande coisa, mas né)
- netosouza
- Membro

- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 143 vezes
esse encerramento com essa bgm, só fiquei esperando um "numa distribuição amazonas filmes"
- Esses usuários curtiram o post de netosouza (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio