OS IOIÔS E O RELÓGIO (1988)
Esquete de Chaves com dublagem Herbert Richers foi ao ar no SBT em 28/07/25
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 2613 vezes
Essas M&Es altas é a cara da Herbert Richers desde sempre, cansei de ver dublagens deles acontecerem isso. Já os dos anos 90 talvez por reaproveitarem do próprio áudio da Gota (que já deixou ela num volume baixo/equilibrado) isso tende a acontecer bem menos, às vezes acaba é ficando mais baixo ainda.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- lucasdb
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1466 vezes
Mas nos anos 2000 estava melhor, anos 90 que era osso. Áudio estourado tambémMedeiros CH escreveu: ↑29 Jul 2025, 11:36Essas M&Es altas é a cara da Herbert Richers desde sempre, cansei de ver dublagens deles acontecerem isso.
Não há de queijo, só de batata. 

- Parece a Velha
- Membro
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 59 vezes
- Curtiram: 948 vezes
Tá aí uma adaptação que gostei. Melhor que a versão de 78, que fez um copia e cola descarado
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- ChTv
- Membro
- Curtiu: 166 vezes
- Curtiram: 184 vezes
Já vi o bolos e bilhetes, muito sensacional o Jaiminho levando bolada na caraChavlicha escreveu: ↑28 Jul 2025, 18:44Sim, sim... Tem ainda alguns esquetes ali que tinham versões em 78 e 79, mas não tenho certeza se são bons, porque nunca vi alguns. Alguem já viu o "Bolos e bilhetes", "A catapora da Chiquinha", de 87 e o "Livro de animais" de 88? É melhor que as versões de 78 e 79?
nn lembro direito como era mas eu lembro que o final era a Dona Clotilde tacando bolo na cara dele
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)

- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 278 vezes
- Curtiram: 1495 vezes
Os ioiôs e o relógio com o volume das BGMs Corrigidos. Infelizmente as claques não são músicas e efeitos reconhecíveis pelo app, então, no caso delas, não foi possível diminuir o volume.
- Esses usuários curtiram o post de quico, devolva meu pau (total: 1):
- MVNS
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --