Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Foda foi a resposta do Riddle pro Furtado: > "Tem que ser muito escroto para colocar nome esdrúxulos no próprio nick"
> Monty Burns
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rafinha escreveu:
Então "Chapéu sapato ou roupa usadaCH".
Gustavo CH escreveu:
Quero mudar para Asperger CH.
Tchory escreveu:
Podem mudar meu nick para Panquequinhas CH.
Jay-P escreveu:
Queria mudar pra Chocolháááátê CH
Raphael Gustavo escreveu:
E eu quero mudar o meu nick pra " muléki doidão ch "
Dani da Silva escreveu:
Mudem o meu pra Abacaxi Limão e Tamarindo CH, por favor.
Borges escreveu:
Gostaria de mudar meu nick para Dona Edivirgem CH.
por Antonio Felipe » 25 Fev 2013, 16:12
Uma coisa é "Rafinha", "Borges", "Ecco", etc. Outra coisa é uma escrotidão como "Chapéus sapatos seilá mais o quê CH", "Dona Edivirges CH" e o escambau.
Foda foi a resposta do Riddle pro Furtado: > "Tem que ser muito escroto para colocar nome esdrúxulos no próprio nick"
> Monty Burns
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rafinha escreveu:
Então "Chapéu sapato ou roupa usadaCH".
Gustavo CH escreveu:
Quero mudar para Asperger CH.
Tchory escreveu:
Podem mudar meu nick para Panquequinhas CH.
Jay-P escreveu:
Queria mudar pra Chocolháááátê CH
Raphael Gustavo escreveu:
E eu quero mudar o meu nick pra " muléki doidão ch "
Dani da Silva escreveu:
Mudem o meu pra Abacaxi Limão e Tamarindo CH, por favor.
Borges escreveu:
Gostaria de mudar meu nick para Dona Edivirgem CH.
por Antonio Felipe » 25 Fev 2013, 16:12
Uma coisa é "Rafinha", "Borges", "Ecco", etc. Outra coisa é uma escrotidão como "Chapéus sapatos seilá mais o quê CH", "Dona Edivirges CH" e o escambau.
Esse foi um clássico
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
Não esqueçam do @78GRM87 que no tópico de exibições de Chapolin nas afiliadas do SBT em 2019/2020 mentiu sobre os episódios exibidos no Pará, quando o stream deles estava fora do ar.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
O usuário em questão tem feito muitas denúncias de mensagens aleatórias nos últimos dias. Certa vez, ele chegou até a denunciar QUINZE mensagens sem motivo algum.
Na época, cheguei até a mandar uma MP perguntando o motivo das denúncias, que não foi respondida até hoje.
Porém, ontem ele fez uma denúncia com um motivo totalmente sem cabimento, que deu início finalmente ao seu julgamento.
Por isso, a moderação decidiu em lhe aplicar uma advertência.
Ah, vale citar também uma vez que o mesmo já praticou flood, postando fotos aleatórias no tópico do Potiguara. Porém, isso foi esquecido e não foi levado em questão, fica apenas pra registro.
Esse menino ficava denunciando as anotações das exibições do SBT SP porque morava no Rio e preferia o SBT RJ. A moderação se segurando pra não banir por suspeitarem ser uma pessoa especial.
O contador de curtidas do @Homessa disparou por causa dele.
Não esqueçam do @78GRM87 que no tópico de exibições de Chapolin nas afiliadas do SBT em 2019/2020 mentiu sobre os episódios exibidos no Pará, quando o stream deles estava fora do ar.
Esqueci de falar que no tópico das exibições de Chaves no SBT de 2019, ele ficava criando títulos "engraçadinhos" para os episódios/esquetes:
A pipoca asquerosa = Os Insetos do Chaves (1975)
Não confunda sorvetinhos com bebezinhos! = O carrinho de sorvetes (1973)
Que festinha muito amistosa! = A festa da amizade (1973)
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Acho que não só de histórias o iceberg tem que ter, mas também, coisas padrão que sempre acontecem. Por exemplo, falar da Alterosa
boa, tópicos que vão está no topo por exemplo serão o de exibições das séries CH sejam no SBT, TBS/Boomerang, Multishow, já, a lista CH que quando o Thomas faleceu passou a ficar a cargo do FCH e por aí vai.
Tem também o lendário Chocolate e Chalouco, que não é bem do Fórum Chaves, mas é um clássico do meio CH. Conheço antes de conhecer o próprio fórum.
eu estou pensando se faço do FCH somente ou do meio CH de modo geral, porém se eu for abranger o meio CH todo eu encontro alguns imbecilhos:
1- o começo do meio CH é lá pro final dos anos 90, começo dos anos 2000, nessa época eu nem sonhava em nascer, então o que eu sei dessa época é o que os outros dizem, mas isso é o de menos, com contexto e se tiver um pessoal que consiga explicar dá pra botar, o problema na verdade é outro:
2- o problema de fato é que abrangendo o meio CH como um todo eu sei que eu vou mexer numa casa de maribondos e vocês se lembram do iceberg da Gábia, quase deu merda total com um certo fan clube, né? Pq eles levaram pro lado pessoal novamente.
E ao contrário do Renan Garcia do Vila do Chaves, (embora gosto e vejo muito do trabalho dele, mas tenho que reconhecer isso) eu não vou lavar as minhas mãos sobre temas polêmicos, não é a toa que muita coisa polêmica estará no iceberg, principalmente do passado, mas a questão é que eu não posso também deixar a bomba estourar não só na minha mão mas em cima do Fórum, né? Pq o iceberg tem como temática inicial o Fórum Chaves.
Sabe, seria bom se o pessoal do fã Clube Chespirito Brasil tivesse aprendido com os erros, tivessem mudado e não ficassem vendo a gente como tóxicos e nem nada parecido.
Editado pela última vez por Odorico Paraguaçu em 25 Jul 2025, 09:11, em um total de 4 vezes.
Na época da primeira dublagem da RioSound o Nelson Machado criou uma conta e postava bastante por aqui. Teve até umas discussões lendárias com alguns usuários. Acho que seria interessante pra esse iceberg.
Com quem ele discutiu? Ainda tem o tópico? Eu realmente nn sei pq nn era dessa época
O Nelson Machado criou a conta e a primeira resposta foi uma resposta de amor e carinho, depois mandou mais umas 14 mensagens, as três últimas foi uma discussão engraçada com o Valette nesse tópico abaixo e nunca mais voltou. As respostas dele começam na pg.3. viewtopic.php?f=18&t=6606
E virou um grande amigo do @Ecco - Kiko Botones is my life viewtopic.php?f=47&t=5734&p=305983#p305983
Chanfle
Muito obg meu grande amigo, queria mt saber pq morreria sem saber como foi o Nelson no fórum
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
Tem também o lendário Chocolate e Chalouco, que não é bem do Fórum Chaves, mas é um clássico do meio CH. Conheço antes de conhecer o próprio fórum.
eu estou pensando se faço do FCH somente ou do meio CH de modo geral, porém se eu for abranger o meio CH todo eu encontro alguns imbecilhos:
1- o começo do meio CH é lá pro final dos anos 90, começo dos anos 2000, nessa época eu nem sonhava em nascer, então o que eu sei dessa época é o que os outros dizem, mas isso é o de menos, com contexto e se tiver um pessoal que consiga explicar dá pra botar, o problema na verdade é outro:
2- o problema de fato é que abrangendo o meio CH como um todo eu sei que eu vou mexer numa casa de maribondos e vocês se lembram do iceberg da Gábia, quase deu merda total com um certo fan clube, né? Pq eles levaram pro lado pessoal novamente.
E ao contrário do Renan Garcia do Vila do Chaves, (embora gosto e vejo muito do trabalho dele, mas tenho que reconhecer isso) eu não vou lavar as minhas mãos sobre temas polêmicos, não é a toa que muita coisa polêmica estará no iceberg, principalmente do passado, mas a questão é que eu não posso também deixar a bomba estourar não só na minha mão mas em cima do Fórum, né? Pq o iceberg tem como temática inicial o Fórum Chaves.
Sabe, seria bom se o pessoal do fã Clube Chespirito Brasil tivesse aprendido com os erros, tivessem mudado e não ficassem vendo a gente como tóxicos e nem nada parecido.
ah, só pra esclarecer essa ideia do Iceberg do Fórum Chaves/Meio CH não foi de agora, eu já tive ela já faz uns 2/3 meses, só que eu ficava pensando e muito principalmente em assuntos que vão ser nível paiol de pólvora e também eu estava precisando ficar melhor comigo mentalmente e tals e agora eu me sinto bem melhor.