Segundo canal de áudio?Tio Trambique escreveu: ↑22 Jul 2025, 20:14Poderiam mudar o título das Panquecas para "O bucho da Dona Clotilde"
Também foi exibido com a dublagem Gota Mágica no segundo canal.

A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
Segundo canal de áudio?Tio Trambique escreveu: ↑22 Jul 2025, 20:14Poderiam mudar o título das Panquecas para "O bucho da Dona Clotilde"
Também foi exibido com a dublagem Gota Mágica no segundo canal.
Sim.BruchaLia escreveu: ↑22 Jul 2025, 20:20Segundo canal de áudio?Tio Trambique escreveu: ↑22 Jul 2025, 20:14Poderiam mudar o título das Panquecas para "O bucho da Dona Clotilde"
Também foi exibido com a dublagem Gota Mágica no segundo canal.![]()
beleza, James, depois que você voltar, descansar da viagem, você me responde aquela ideia que eu te falei via MP sobre um projeto que eu ando cozinhando pra cá, enfim faça uma boa viagem, aproveita.James Revolti escreveu: ↑23 Jul 2025, 11:40Gente, tô viajando. Tenham paciência até porque vou ter que colocar todo aquele monte de dublagens novas lá.
Sobre o +SB, o campo do banco de dados foi criado com três caracteres e foi a saída imediata. Mais pra frente posso procurar uma alternativa pra contornar isso.
teria que botar isso em todos na escolinha da gota mágica então, e convenhamos que isso nem título é néEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑23 Jul 2025, 21:53Creio que fica interessante para o titulo da Herbert Richers do EXAME DE RECUPERAÇÃO (1990), Mais uma aula com a Turma do Chaves - [título não oficial]
é o que temos narrado, mas entendoBruchaLia escreveu: ↑23 Jul 2025, 22:04teria que botar isso em todos na escolinha da gota mágica então, e convenhamos que isso nem título é néEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑23 Jul 2025, 21:53Creio que fica interessante para o titulo da Herbert Richers do EXAME DE RECUPERAÇÃO (1990), Mais uma aula com a Turma do Chaves - [título não oficial]
Pegou do +SBT?Lalo Landa escreveu: ↑25 Jul 2025, 18:40Imagens sem logotipo para o episódio 424b de Chespirito (Chaves - O Calo - 1988)
Combinei uma gravação antiga do Canal 11 (Costa Rica) com a transmissão recente do SBT.