Estão comentando que o Chapolin também. O programa Chespirito provavelmente só não tá sendo comercializado porque a Florinda detém o direito de certos esquetes do Chaveco (mais que isso não sei se ela tem)Cláudio escreveu: ↑20 Jul 2025, 15:30Eu tenho a impressão de que essa liberação foi mais uma cortesia da Televisa ao SBT, até por serem apenas alguns esquetes.RenatoCS escreveu: ↑19 Jul 2025, 00:32Hay mil preguntas que me surgen de esto:
El programa Chespirito ya está libre?
O solo los sketches del Chavo? y los del Chapulín?
Cómo lo obtuvo SBT? Otros canales lo tienen?
Están incluídos en el paquete de episodios clásicos?
Se venden por separado y hay que comprarlos?
Torço para estar errado, mas não creio que alguma emissora conseguiria exibir de forma regular todos os 320 episódios/esquetes de Chaves dessa fase (1980 - 1992).
CONFUSÃO DE CARTAS (1988)
Episódio inédito com dublagem HR de Chaves (Programa Chespirito) exibido em 18/07/2025 no SBT!
- Brayan Ch
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 201 vezes

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Medeiros CH
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 2605 vezes
Na prática Televisa não deve estar distribuindo nada dessa época, nem o Chaves, o que facilitou aqui foi que o SBT já tinha esses episódios em seu arquivo (o contrato dele facilita isso) e a Televisa apenas deu carta verde já que não teria problema em exibir isso.Cláudio escreveu: ↑20 Jul 2025, 15:30Eu tenho a impressão de que essa liberação foi mais uma cortesia da Televisa ao SBT, até por serem apenas alguns esquetes.RenatoCS escreveu: ↑19 Jul 2025, 00:32Hay mil preguntas que me surgen de esto:
Torço para estar errado, mas não creio que alguma emissora conseguiria exibir de forma regular todos os 319 episódios/esquetes de Chaves dessa fase (1980 - 1992).
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7380 vezes
- Curtiram: 1864 vezes
Mas porque não? Se não for pra não liberar, nem esses esquetezinhos eram pra passar. Esses esquetes também estão presente no próprio canal oficial da Televisa no youtube (mas talvez isso não seja um grande peso)Cláudio escreveu: ↑20 Jul 2025, 15:30Eu tenho a impressão de que essa liberação foi mais uma cortesia da Televisa ao SBT, até por serem apenas alguns esquetes.RenatoCS escreveu: ↑19 Jul 2025, 00:32Hay mil preguntas que me surgen de esto:
Torço para estar errado, mas não creio que alguma emissora conseguiria exibir de forma regular todos os 319 episódios/esquetes de Chaves dessa fase (1980 - 1992).

- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 918 vezes
"Ay mi Rober, pongame en el Chavo, que después yo te dejo que la pongas en mi después, y te vas a ponerme de ocho, no de cuatro, porque el ocho si que es mi numero predilecto, Cuando yo era niña decía "el 8 es hermoso porque son 2 bolitas, Pero si acuestas al 8 es infinito. Y si lo pones paradito, es el reloj de arena de los números."
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 3):
- Douglas Reis • O Gordo • JF CH

- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 872 vezes
- Curtiram: 3665 vezes
Dona Clotilde escreveu: ↑20 Jul 2025, 23:11que después yo te dejo que la pongas en mi después, y te vas a ponerme de ocho, no de cuatro

- Diego@Marinho
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 313 vezes
Bizarro pensar que o Waldir Fiori morreu em 2013 e essa esquete com seu trabalho dublado só estreiou quase 20 anos depois.
PS: Só não tá pior que a esquete do O bandido ferido dublado pelo Gastaldi em 90, que pelo andar da carruagem é capaz de só estrear com essa dublagem quando fazer 40 anos (35 da morte dele).
PS: Só não tá pior que a esquete do O bandido ferido dublado pelo Gastaldi em 90, que pelo andar da carruagem é capaz de só estrear com essa dublagem quando fazer 40 anos (35 da morte dele).
- cyber Revolvinho
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5789 vezes
- Curtiram: 896 vezes
Assisti o episódio. Gostei, gostei bastante. Sobre as dublagens: também gostei e é muito bom ver as risadas e as claques na mesma altura das falas dos personagens... Chiquinha gerando caos é maravilhoso, e o Jaiminho não é MADRUGADO demais... Estou muito feliz por esse conteúdo de 1988 estar indo ao ar e tal.
Agora vou COMENTÁRIOS SOBRE A ANGELINES: A bruxa, nessa época, já não era atraente (com essa flor imensa rosa fica muito esquisita), mas eu queria muito ser o Jaiminho

Agora vou COMENTÁRIOS SOBRE A ANGELINES: A bruxa, nessa época, já não era atraente (com essa flor imensa rosa fica muito esquisita), mas eu queria muito ser o Jaiminho

Escrevo poemas e publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho