Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Eu adorei as duas esquetes que nunca tinha visto ainda.
Remakes bem feitos na minha opinião e a dublagem muito boa também. O Tatá me surpreendeu, junto com o Older, a Cecília, bom, basicamente todo mundo
Older não, Osmiro.
Pena que não estava assistindo na hora. Adoro ter essas surpresas.
Older não, o dublador do Jaiminho que esqueci o nome
Podem me detonar, falar o que quiser... mas eu não achei nada "ruim" essa dublagem da Herbert Richers. Aliás, eu diria até que ficou em alguns aspectos melhor que a Gota Mágica fez no Chaves. Gostei.
Mas assim, não tem quase nada de bom que a Gota Mágica fez com o Chaves nãokkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Os únicos acertos foi ter o Osmiro e a Helena no elenco (que era algo já padrão pela dublagem toda). De resto, é melhor ver em espanhol mesmo. O Chaves do Cassiano é algo podre. Fora isso, concordo com os pontos que você falou.
Editado pela última vez por Chavlicha em 19 Jul 2025, 11:45, em um total de 4 vezes.
Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 2):
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Hyuri Augusto Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Podem me detonar, falar o que quiser... mas eu não achei nada "ruim" essa dublagem da Herbert Richers. Aliás, eu diria até que ficou em alguns aspectos melhor que a Gota Mágica fez no Chaves. Gostei.
Ela com certeza já é superior que a Gota por que além de fazer um básico de uma dublagem descente se igualando com a Gota, ela supera por não ter apelação/distorção na tradução com os personagens falando asneiraskkkk(nos outros personagens de Chespirito não é tão bizarro os palavreados por serem adultos, mas no Chaves não tem condição, é muito dificil de digerir uma criança falar bunda)
Não seria melhor ter colocado a abertura do Clube do Chaves? Aí poderia entrar os outros personagens.
Na verdade poderia existir tudo. 70,80,90, Chaves,chapolin clássico e do clube e demais personagens de Chespirito.
Engraçado que o sbt desprezou esses episódios por 18 anos, e foram estreia-los justo no horário nobre
Provavelmente, a emissora dublou/redublou eles pra serem exibidos nas madrugadas dos anos de 2007/2008, mas como ela tirou do ar pouco tempo depois, as esquetes do Chaves com a nova dublagem foram pra gaveta junto sem estrear.
Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 1):
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Achei o Tatá oscilante, em alguns momentos é bom, em outros nem tanto... Mas de resto, dublagem excelente. Torreão por mim deveria ter virado o dublador oficial do Barriga depois do Vilela, mas...
Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 2):
Não seria melhor ter colocado a abertura do Clube do Chaves? Aí poderia entrar os outros personagens.
No momento, não pode, tirando Chaves e Chapolin, pois há um entrave no acordo entre o Grupo Chespirito, Florinda Meza e Televisa em relação à esse programa.
Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 1):
No momento, não pode, tirando Chaves e Chapolin, pois há um entrave no acordo entre o Grupo Chespirito, Florinda Meza e Televisa em relação à esse programa.
Uma pena. Seria histórico também ver a abertura do PCH no SBT. Mas isso eu tenho quase certeza de que nunca vai acontecer
Esses usuários curtiram o post de Brayan Ch (total: 1):