Até onde eu me lembre, acredito que a versão de 88 era superior (mais pela participação da Maria naquela versão, mas não lembro bem)

Façam às suas análises, negativas ou positivas.
Até onde eu me lembre, acredito que a versão de 88 era superior (mais pela participação da Maria naquela versão, mas não lembro bem)
A personagem da Maria realmente é um dos pontos positivos, mas tinha alguns fatores aqui e ali que acabam me fazendo preferir a versão de 1982.O Pirata Alma Negra escreveu: ↑17 Jul 2025, 23:06Até onde eu me lembre, acredito que a versão de 88 era superior (mais pela participação da Maria naquela versão, mas não lembro bem)![]()
Também não duvidoChavlicha escreveu: ↑17 Jul 2025, 23:09A personagem da Maria realmente é um dos pontos positivos, mas tinha alguns fatores aqui e ali que acabam me fazendo preferir a versão de 1982.O Pirata Alma Negra escreveu: ↑17 Jul 2025, 23:06Até onde eu me lembre, acredito que a versão de 88 era superior (mais pela participação da Maria naquela versão, mas não lembro bem)![]()
Mas uma coisa é certa é que ambos os episódios são excelentes, e isso mostra que o Chespirito deveria ter feito muito mais programas completos de Los Chifladitos. Um amigo meu, uma vez disse que era porque era um quadro muito difícil de pensar em temas para 40 minutos, mas sinceramente, acho que o Chespa estava acomodadíssimo demais para fazer mais episódios deles...![]()
Achava essa esquete bem interessante, só reassistindo para verDouglas Reis escreveu: ↑Ontem, 21:18Chapolin: O Quadro de Portagaz
► EXIBIR SPOILER
Esquete bem fraquinha, com um enredo bem trivial e pouco inspirado
E ela não tem nenhuma versão anterior ou posterior (até onde se sabe).O Pirata Alma Negra escreveu: ↑Ontem, 21:48Achava essa esquete bem interessante, só reassistindo para verDouglas Reis escreveu: ↑Ontem, 21:18Chapolin: O Quadro de Portagaz
► EXIBIR SPOILER
Esquete bem fraquinha, com um enredo bem trivial e pouco inspirado![]()
![]()
E isso fazia eu gostar ainda mais dela, por ser exclusiva da temporada (mas claro, se não houver outra versãoCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 21:50E ela não tem nenhuma versão anterior ou posterior (até onde se sabe).O Pirata Alma Negra escreveu: ↑Ontem, 21:48Achava essa esquete bem interessante, só reassistindo para verDouglas Reis escreveu: ↑Ontem, 21:18Chapolin: O Quadro de Portagaz
► EXIBIR SPOILER
![]()
Pois eu acho que ela tem versão em 1972, porque tem toda a cara de ter e deve ser bem melhor.O Pirata Alma Negra escreveu: ↑Ontem, 21:55E isso fazia eu gostar ainda mais dela, por ser exclusiva da temporada (mas claro, se não houver outra versãoCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 21:50E ela não tem nenhuma versão anterior ou posterior (até onde se sabe).O Pirata Alma Negra escreveu: ↑Ontem, 21:48Achava essa esquete bem interessante, só reassistindo para verDouglas Reis escreveu: ↑Ontem, 21:18Chapolin: O Quadro de Portagaz
► EXIBIR SPOILER
![]()
)