Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Eu sei que esse não é bem o tópico correto mas gostaria de saber qual meio seja ele pirata, seja por site ou plataforma de vídeo na internet é a melhor forma de consumir todas as obras de Chespirito que temos acesso, sejam elas dubladas e em Espanhol? Qualquer coisa se alguém aqui quiser repassar um site ou qualquer forma de meio pessoal a MP minha está aberta pra isso.
Eu sei que esse não é bem o tópico correto mas gostaria de saber qual meio seja ele pirata, seja por site ou plataforma de vídeo na internet é a melhor forma de consumir todas as obras de Chespirito que temos acesso, sejam elas dubladas e em Espanhol? Qualquer coisa se alguém aqui quiser repassar um site ou qualquer forma de meio pessoal a MP minha está aberta pra isso.
Eu uso bastante o Telegram
Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 1):
Porque vocês não gostam de "Dando Tratos À Bola / A Vingança (1977)"?
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Qual é o ep que nos créditos o Chaves sobe em cima do Quico, eu queria tanto que tivesse como remover os Textos de cima deles.
Seu Madruga Pega no Batente - Parte 1 (1975).
Vou ver se dá para remover os textos de alguma forma.
Agora tem que ver como faço com a roupa deles, estou andando o frame bem lentamente para ir unindo as partes em que as letras saem de cima da parte que eu preciso.