?
Exibições de Chaves no SBT
Segunda a sexta a qualquer momento. Domingos 08h30
- BruchaLia
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1424 vezes
- Curtiram: 1531 vezes
- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 155 vezes
Não sei porque se preocupam com a tal da saturação.
Você acha mesmo que a pessoa que assiste a exibição das 13H45, vai assistir às 18H00 e ás 21H50? Claro que não. Sem contar que Chaves não é todo mundo odeia o Chris, que só tem 88 episodios. Dá muito bem para fazer um rodizio legal.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- JF CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1208 vezes
- Curtiram: 1628 vezes
Acho. Se for assim, que exibam o mesmo episódio nos dois horários

E pensar em 6/7 pontos já é sonhar acordado. Programa nenhum do SBT bate esses números.
Isso nós sabemos, mas o SBT sabe? Já exibiram episódio semana sim, semana não.
- Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Curtiu: 1916 vezes
- Curtiram: 763 vezes
bem, eu sempre me pego vendo os vídeos dele, gosto bastante e tals, mas é que não me agrada o fato de quando ele tem que ir falando em temais mais espinhosos ele meio que tenta evitar, sabe? É complicado lembrando principalmente no período todo que CH ficou fora do ar em que o canal do Fórum não estava na ativa, mesmo depois ele podia ter ido a fundo no assunto da IA que o SBT usou e tals na época, enfim é complicado.Willianch escreveu: ↑17 Jul 2025, 19:25Ele é muito bom, sim. Tem um canal gigante sobre Chaves e espalha o legado das séries. Mas dificilmente iria tocar em algum assunto assim, criticando a emissora em que ele foi convidado.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑17 Jul 2025, 19:08Bem que o Renan na entrevista do The Noite podia ter dado uma indireta sobre o SBT ter tirado Chapolin ou sobre a saturação do SBT com Chaves, ué se pra alguns ele é o que melhor traz informações de CH na internet.![]()
E se fizesse isso, seria cortado.
- Brayan Ch
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 73 vezes
- Curtiram: 157 vezes
Nada haver isso. O SBT não tem audiência pois não sabe propagar as obras. Eu aposto que tem muitas famílias pelo país que adoravam o seriado e nem quer sabem que voltou pra TV aberta, nem meu avô que adorava sabia esses tempos atrás. E outra, se eles exibissem uma maratona com tudo o que eles tem em fitas, não ia ficar saturado. Mas eles preferem passar reprise do que os semelhantes, perdidos, enfim, SBT sendo SBT.

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Henrique Dekatotas
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 266 vezes
- Curtiram: 450 vezes
Só exibindo o toureiros sem IA em qualquer um desses horários já tá bom.
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 2025
No meio CH desde 2020
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

- Sr Garabito
- Membro
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 160 vezes
- Curtiram: 448 vezes
Esse dos toureiros nem vão exibir mais, pois vão alegar que sem IA a imagem está muito ruim e não dá pra ir ao ar
- Esses usuários curtiram o post de Sr Garabito (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Henrique Dekatotas
- Membro
nada a ver, se fosse por isso não tinham nem passado errar é humano, é só questão de tempo pra ele ser reprisado, e também pode ter a chance do multishow conseguir esse e que em nome de Jesus que consiga pra gente poder ver o episódio na melhor qualidade e com os créditos numa qualidade boaSr Garabito escreveu: ↑17 Jul 2025, 20:02Esse dos toureiros nem vão exibir mais, pois vão alegar que sem IA a imagem está muito ruim e não dá pra ir ao ar
No meio CH desde 2020
No meio CH desde 2020

- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Curtiu: 1916 vezes
- Curtiram: 763 vezes
espero que o MSW faça isso, mas sinceramente agora acho tão difícil.Henrique Dekatotas escreveu: ↑17 Jul 2025, 20:13nada a ver, se fosse por isso não tinham nem passado errar é humano, é só questão de tempo pra ele ser reprisado, e também pode ter a chance do multishow conseguir esse e que em nome de Jesus que consiga pra gente poder ver o episódio na melhor qualidade e com os créditos numa qualidade boaSr Garabito escreveu: ↑17 Jul 2025, 20:02Esse dos toureiros nem vão exibir mais, pois vão alegar que sem IA a imagem está muito ruim e não dá pra ir ao ar
- Henrique Dekatotas
- Membro
sim, mas a esperança é a última que morre!Odorico Paraguaçu escreveu: ↑17 Jul 2025, 20:15espero que o MSW faça isso, mas sinceramente agora acho tão difícil.Henrique Dekatotas escreveu: ↑17 Jul 2025, 20:13nada a ver, se fosse por isso não tinham nem passado errar é humano, é só questão de tempo pra ele ser reprisado, e também pode ter a chance do multishow conseguir esse e que em nome de Jesus que consiga pra gente poder ver o episódio na melhor qualidade e com os créditos numa qualidade boaSr Garabito escreveu: ↑17 Jul 2025, 20:02Esse dos toureiros nem vão exibir mais, pois vão alegar que sem IA a imagem está muito ruim e não dá pra ir ao ar
- Esses usuários curtiram o post de Henrique Dekatotas (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
No meio CH desde 2020
No meio CH desde 2020

- Sr Garabito
- Membro
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 160 vezes
- Curtiram: 448 vezes
Mas antes da IA já exibiam Errar é humano, diferente dos toureiros.
Mas de qualquer forma é só uma suposição minha, eu também espero estar enganado.
Mas de qualquer forma é só uma suposição minha, eu também espero estar enganado.
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6130 vezes
- Curtiram: 3596 vezes
Um programa que deveria se tornar "local" é o "Tá na Hora" mesmo de 18h30 às 19h45, e ter mais notícias voltadas para o público paulista (já que muitas afiliadas tem programa local no horário).

- JF CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1208 vezes
- Curtiram: 1628 vezes
Tem que ser realista, né. Que programa atinge esse nível de audiência no SBT atualmente? Com certeza CH seria a maior audiência, como vinha sendo, mas chegar a 7 pontos é um sonho distante.Brayan Ch escreveu: ↑17 Jul 2025, 19:48Nada haver isso. O SBT não tem audiência pois não sabe propagar as obras. Eu aposto que tem muitas famílias pelo país que adoravam o seriado e nem quer sabem que voltou pra TV aberta, nem meu avô que adorava sabia esses tempos atrás. E outra, se eles exibissem uma maratona com tudo o que eles tem em fitas, não ia ficar saturado. Mas eles preferem passar reprise do que os semelhantes, perdidos, enfim, SBT sendo SBT.
E sim, num mundo ideal a saturação não existiria se fizessem uma exibição decente. Mas novamente, tem que trabalhar com a realidade, não se baseando em um "se" que nunca aconteceu.
- Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Brayan Ch
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 73 vezes
- Curtiram: 157 vezes
Não quis dizer que VAI acontecer. Pra mim é improvável porque o SBT é trouxa demais pra fazer uma inteligência dessas, mas se eles quisessem, dava de boaJF CH escreveu: ↑17 Jul 2025, 20:21Tem que ser realista, né. Que programa atinge esse nível de audiência no SBT atualmente? Com certeza CH seria a maior audiência, como vinha sendo, mas chegar a 7 pontos é um sonho distante.Brayan Ch escreveu: ↑17 Jul 2025, 19:48Nada haver isso. O SBT não tem audiência pois não sabe propagar as obras. Eu aposto que tem muitas famílias pelo país que adoravam o seriado e nem quer sabem que voltou pra TV aberta, nem meu avô que adorava sabia esses tempos atrás. E outra, se eles exibissem uma maratona com tudo o que eles tem em fitas, não ia ficar saturado. Mas eles preferem passar reprise do que os semelhantes, perdidos, enfim, SBT sendo SBT.
E sim, num mundo ideal a saturação não existiria se fizessem uma exibição decente. Mas novamente, tem que trabalhar com a realidade, não se baseando em um "se" que nunca aconteceu.

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Chavão
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Esses caras adoram odiar Chapolin e não gostei dessa nova grade vai saturar chaves ainda mais por mim podiam continuar com aquela programação de Chaves, novela e depois Chapolin e colocava Chapolin e chaves em algum horário do final de semana sei lá só sei que vai saturar demais
Editado pela última vez por Chavão em 17 Jul 2025, 20:47, em um total de 1 vez.