Segundo o Mintomaniaco e os Defensores dele simLouca da Escada escreveu: ↑09 Jul 2025, 23:13Você entrou no lugar do Murilo Fraga, amg, sabia não?ClebersonP escreveu: ↑09 Jul 2025, 22:36A culpa foi minha, eu que mandei fazer isso amigo, não sabe do poder que tenho lá?![]()
![]()
![]()
Exibições de Chaves no SBT
Segunda a sexta a qualquer momento. Domingos 08h30
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 192 vezes
- Curtiram: 1859 vezes

- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6168 vezes
- Curtiram: 3647 vezes
Quando a exibição de "A caverna encantada" acabar (não sei quando será o último capítulo da novela), a tendência é que o "Alô Você" aumente de tamanho. Por mim, iria de 11h às 13h45.
Acho que o SBT poderia colocar "Chapolin" com 1 episódio à tarde de 13h45 até 14h07, depois o "Chaves" com apenas 1 episódio à tarde de 14h07 até umas 14h30.
Teremos "Rubi" no lugar de "A Usurpadora", às 14h30 e pelo que a imprensa está falando, o "Casos de Família" no lugar da "Sessão Dorama".
Não estava vendo o "SBT Brasil" hoje, não sei em qual horário acabou, para depois "As Filhas da Senhora Garcia" terminar tão tarde.
Com relação à exibição de hoje, o problema foi ter passado duas novidades à tarde e uma reprise à noite, daria tranquilamente para o SBT ter exibido o episódio "É duro ser eletricista" à noite, pelo fato do episódio ter apenas 20 minutos de duração.
Mas a emissora preferiu passar uma reprise à noite, falta de inteligência, e o pior de tudo é que agora que a exibição noturna de "Chaves" ter break comercial, o SBT está fazendo o break no mesmo horário do intervalo comercial de "Vale Tudo", ao invés de aproveitar o intervalo da novela que as pessoas podem mudar de canal no intervalo, e aumentar um pouco a audiência de "Chaves".
Seria mais digno por parte do SBT colocar um horário maior para o "SBT Brasil" de forma fixa, de tipo de 19h45 às 21h, com a novela mexicana de 21h às 21h55 (21h54 em alguns dias) e "Chaves" com apenas 1 episódio à noite de 21h55 (ou 21h54) até 22h20.
Isso de cada dia o programa começar em um dia diferente acho que atrapalha mais "As Filhas da Senhora Garcia" do que "Chaves".
Imagina começar a acompanhar uma novela que cada dia começa em um dia diferente.
"Chaves", querendo ou não, é uma série cada dia com um episódio diferente, que você não precisa ver outro episódio para entender o episódio que você vai ver naquele dia, já a novela se você perdeu o capítulo anterior, pode não entender o que está acontecendo no capítulo que você vai assistir.
Acho que o SBT poderia colocar "Chapolin" com 1 episódio à tarde de 13h45 até 14h07, depois o "Chaves" com apenas 1 episódio à tarde de 14h07 até umas 14h30.
Teremos "Rubi" no lugar de "A Usurpadora", às 14h30 e pelo que a imprensa está falando, o "Casos de Família" no lugar da "Sessão Dorama".
Não estava vendo o "SBT Brasil" hoje, não sei em qual horário acabou, para depois "As Filhas da Senhora Garcia" terminar tão tarde.
Com relação à exibição de hoje, o problema foi ter passado duas novidades à tarde e uma reprise à noite, daria tranquilamente para o SBT ter exibido o episódio "É duro ser eletricista" à noite, pelo fato do episódio ter apenas 20 minutos de duração.
Mas a emissora preferiu passar uma reprise à noite, falta de inteligência, e o pior de tudo é que agora que a exibição noturna de "Chaves" ter break comercial, o SBT está fazendo o break no mesmo horário do intervalo comercial de "Vale Tudo", ao invés de aproveitar o intervalo da novela que as pessoas podem mudar de canal no intervalo, e aumentar um pouco a audiência de "Chaves".
Seria mais digno por parte do SBT colocar um horário maior para o "SBT Brasil" de forma fixa, de tipo de 19h45 às 21h, com a novela mexicana de 21h às 21h55 (21h54 em alguns dias) e "Chaves" com apenas 1 episódio à noite de 21h55 (ou 21h54) até 22h20.
Isso de cada dia o programa começar em um dia diferente acho que atrapalha mais "As Filhas da Senhora Garcia" do que "Chaves".
Imagina começar a acompanhar uma novela que cada dia começa em um dia diferente.
"Chaves", querendo ou não, é uma série cada dia com um episódio diferente, que você não precisa ver outro episódio para entender o episódio que você vai ver naquele dia, já a novela se você perdeu o capítulo anterior, pode não entender o que está acontecendo no capítulo que você vai assistir.

- Brayan Ch
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 208 vezes
O SBT é a emissora que hoje em dia eu menos espero algum tipo de inteligência nas exibições dos programas que mais dão audiência. É incrível como eles nem ao menos sabem montar uma programação decente. E ainda tem toda essa putaria dos esquetes da Hebert que estão negociando pra exibir ou não. É um pé no saco esse canal! Prefiro assistir os dvds que tenho da Amazonas do que assitir o seriado no SBT.

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Jimmytwain91
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 185 vezes
-
- Membro
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 242 vezes
Vamos ver hoje, a novela eu quero que se lasque, a novela por mim pode zerar, não tiraram Chapolin pra isso? O que importa é o Chaves
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6168 vezes
- Curtiram: 3647 vezes
Dos 36 programas do Chaves que o SBT ainda não exibiu nesse retorno, 8 programas são dos episódios anuais (As 4 partes dos hóspedes do Senhor Barriga, o dia da criança, feliz ano novo com Chiquinha e Nhonho no escorregador e as duas partes dos episódios do dia da independência).
Tem o revolvinho que é quase impossível de voltar e o Quem não tem cão, caça com rato - parte 2 que pode voltar só em 2026 (se o SBT cismar de mandar redublar e querer passar junto com as outras duas partes, se o SBT pegar as dublagens Rio Sound 2024 e Universal Cinergia). Espero que isso não aconteça, e que o SBT exiba normalmente o "Quem não tem cão, caça com rato" com dublagem MAGA
Então, tirando esses 10 episódios, sobram 26 programas de Chaves para o SBT exibir :
1. O concurso de beleza
2. As férias dos folgados / A casinha do Chaves
3. Bebês versus compras
4. Discos voadores
5. Agenta Zero Zero Seta / Barquinhos de papel
6. Com quantos ovos se faz um bolo ?
7. O ensaio / O mistério dos peixinhos
8. Boas festas / Balões
9. Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977)
10. A sociedade - parte 1
11. A sociedade - parte 2
12. O vendedor de churros - parte 3
13. A cruz vermelha
14. Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga
15. Ladrão que rouba ladrão / Remédio duro de engolir / Quem semeia moeda...
16. As apostas / Os ladrões / A escolinha da Chiquinha
17. A bola / Por uma mulher formosa / Grito de Independência / Este varal é meu !
18. Seu Madruga sapateiro - parte 1
19. O sapateiro prodigioso - parte 2
20. Seu Madruga, o sapateiro - parte 3
21. Nem todos os bons negócios são negócios da China - parte 1
22. A insônia do Seu Madruga - parte 3
23. O feitiço contra o feiticeiro ? / Nada como ser um expert no assunto - parte 1
24. Nada como ser um expert no assunto - parte 2
25. Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo - parte 4
26. Seu Madruga sapateiro (1973)
Alguns desses 26 programas (em torno de 8 a 9 programas), tem mais chance do SBT exibir no domingo, pela duração maior dos programas. Claro que o SBT vai socar reprises também aos domingos, que nem fez no domingo passado, pela duração maior do programa.
Como disse dias atrás, se for pra reprisar aquilo que já passou no ciclo 2024-2025, que reprisem o material que não passou nacionamente, se for para reprisar o que já passou para todo o país, é melhor colocar "Chapolin" no lugar no domingo às 8h30 da manhã, para a série ter pelo menos um horário de exibição na TV aberta e não continuar fora do ar.
Além desses 25 programas, que o SBT volte a passar à noite os 52 programas que ainda não foram exibidos nacionalmente.
Para reprisar o material que já foi exibido nacionalmente, deixe para fazer isso à tarde (a não ser com episódios que estão há quase 6 meses ou mais sem passar na TV aberta - como o episódio do cinema ou a saga de Acapulco).
Não sei se a questão da IA está atrasando a volta de alguns episódios ao ar.
Ontem, o episódio que passou à noite tinha mais de 20 minutos de duração, então, se o SBT tiver boa vontade dá sim para passar à noite episódios como o dos ioiôs e o da aula de canto, resta ter boa vontade para fazer isso. Em dias que tiver apenas 1 episódio à noite, como ontem, talvez seja mais fácil para passar episódios maiores.
Tem o revolvinho que é quase impossível de voltar e o Quem não tem cão, caça com rato - parte 2 que pode voltar só em 2026 (se o SBT cismar de mandar redublar e querer passar junto com as outras duas partes, se o SBT pegar as dublagens Rio Sound 2024 e Universal Cinergia). Espero que isso não aconteça, e que o SBT exiba normalmente o "Quem não tem cão, caça com rato" com dublagem MAGA
Então, tirando esses 10 episódios, sobram 26 programas de Chaves para o SBT exibir :
1. O concurso de beleza
2. As férias dos folgados / A casinha do Chaves
3. Bebês versus compras
4. Discos voadores
5. Agenta Zero Zero Seta / Barquinhos de papel
6. Com quantos ovos se faz um bolo ?
7. O ensaio / O mistério dos peixinhos
8. Boas festas / Balões
9. Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977)
10. A sociedade - parte 1
11. A sociedade - parte 2
12. O vendedor de churros - parte 3
13. A cruz vermelha
14. Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga
15. Ladrão que rouba ladrão / Remédio duro de engolir / Quem semeia moeda...
16. As apostas / Os ladrões / A escolinha da Chiquinha
17. A bola / Por uma mulher formosa / Grito de Independência / Este varal é meu !
18. Seu Madruga sapateiro - parte 1
19. O sapateiro prodigioso - parte 2
20. Seu Madruga, o sapateiro - parte 3
21. Nem todos os bons negócios são negócios da China - parte 1
22. A insônia do Seu Madruga - parte 3
23. O feitiço contra o feiticeiro ? / Nada como ser um expert no assunto - parte 1
24. Nada como ser um expert no assunto - parte 2
25. Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo - parte 4
26. Seu Madruga sapateiro (1973)
Alguns desses 26 programas (em torno de 8 a 9 programas), tem mais chance do SBT exibir no domingo, pela duração maior dos programas. Claro que o SBT vai socar reprises também aos domingos, que nem fez no domingo passado, pela duração maior do programa.
Como disse dias atrás, se for pra reprisar aquilo que já passou no ciclo 2024-2025, que reprisem o material que não passou nacionamente, se for para reprisar o que já passou para todo o país, é melhor colocar "Chapolin" no lugar no domingo às 8h30 da manhã, para a série ter pelo menos um horário de exibição na TV aberta e não continuar fora do ar.
Além desses 25 programas, que o SBT volte a passar à noite os 52 programas que ainda não foram exibidos nacionalmente.
Para reprisar o material que já foi exibido nacionalmente, deixe para fazer isso à tarde (a não ser com episódios que estão há quase 6 meses ou mais sem passar na TV aberta - como o episódio do cinema ou a saga de Acapulco).
Não sei se a questão da IA está atrasando a volta de alguns episódios ao ar.
Ontem, o episódio que passou à noite tinha mais de 20 minutos de duração, então, se o SBT tiver boa vontade dá sim para passar à noite episódios como o dos ioiôs e o da aula de canto, resta ter boa vontade para fazer isso. Em dias que tiver apenas 1 episódio à noite, como ontem, talvez seja mais fácil para passar episódios maiores.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 2):
- cyber Revolvinho • Sargento Refúgio

- Green Jerry
- Membro
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 197 vezes
- Henrique Dekatotas
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 372 vezes
- Curtiram: 494 vezes

13:15 - Abertura Chaves (1993)
13:16 - "Santa Ignorância!"(1979)
Última exibição:23/04/2025

13:35 - "A Cruz Vermelha"(1974)
Última exibição:06/04/2017

13:57 - Vinheta de Encerramento Chaves
Editado pela última vez por Henrique Dekatotas em 10 Jul 2025, 21:15, em um total de 6 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de Henrique Dekatotas (total: 2):
- Sargento Refúgio • Alberwood
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 2025
No meio CH desde 2020
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
No Fórum Chaves desde 2025

► Exibir Spoiler
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Curtiu: 2295 vezes
- Curtiram: 872 vezes
- El Salsafiore
- Membro
- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 213 vezes
- Curtiram: 239 vezes
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 2618 vezes
Isso quer dizer que a noite vem inédito
(isso não quer dizer nada, mas enfim)
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Neuvillette
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 403 vezes
- Curtiram: 1571 vezes
Nossa que bosta, a audiência deveria cair pra -100 por passar essa desgraça de episódio
E PIOR, É LOTE NOVO COM O ZOOM DOS INFERNOS NO ÚLTIMO BLOCO
E PIOR, É LOTE NOVO COM O ZOOM DOS INFERNOS NO ÚLTIMO BLOCO

Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- Green Jerry
- Membro
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 197 vezes
- Chavão
- Membro
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Espero que depois venha um que ainda não passou (embora as chances de isso acontecer são 2%)