lucasdb escreveu: ↑04 Jul 2025, 17:19
Não vi ninguém comentar, mas a cena que o Chespirito diz que não confia em ninguém com nome de Flor. Indireta bem direta
Achei meio paia isso. Se eu fosse a Florinda, também não aceitaria meu nome numa série que claramente quer me pintar de vilã. A mesma coisa com o Carlos. As atuações tanto do Juan quanto da Bárbara (lindíssima demais, por sinal

) estão ótimas no que diz respeito à lembrar dos atores, porém a do Marcos principalmente está pintada demais pra ser vilão, sem nuance alguma. A Maggie ainda tem umas nuances de se fazer de inocente e realmente se importar com o Roberto, pelo menos.
No mais, esse último episódio é realmente o melhor até aqui. Mas essa estrutura da série acaba impedindo que se perceba a construção de confiança e companheirismo do elenco com o passar dos anos. Temos uma ótima cena do Chespirito com a Angelines falando sobre o medo da cena na piscina, mas infelizmente nunca vemos essa relação se desenvolver e crescer com o tempo. É a mesma coisa dessa ânsia do Marcos de precisar sair da série porque, supostamente, o Chespirito não o deixa brilhar. Mas não vemos em momento algum como isso acontece, seja nos bastidores ou nas gravações em si. Seria interessante pelo menos ter uma cena que representasse isso. Caso contrário, é uma informação jogada aos ares sem embasamento.