Bgs escreveu: ↑05 Jul 2025, 13:20A voz da personagem da Bruxa tá muito ruim, muito genérica e essa sonoplastia tá tenebrosa... Eu prefiro ficar sem assistir CH a ver isso.
Tenho curiosidade de ouvir o trabalho do Daniel e do VIni no Chaves e Quico, mas não achei os vídeos facilmente por aqui. Se já foi postado e alguém puder fazer a gentileza de me marcar, eu agradeço, senão vida que segue, já tá tudo tão ruim mesmo que mesmo que eles tenham feito um trabalho bom eu não quero assistir.
Chaves e Chapolin receberam nova dublagem
Lote de episódios já disponível na Prime Latinoamerica (exceto BR)
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10630 vezes
- Curtiram: 1667 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Bgs
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 213 vezes
- Curtiram: 2362 vezes
Falando nesse episódio, pra variar, copiaram a fala do "Não passa isso pra mim moleque" e "Que culpa gatinha"
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 1639 vezes
Essa cópia do "não passa isso pra mim, moleque" é sempre péssima. Valia num contexto muito diferente, de início de adaptação, com os tradutores ainda não sabendo ao certo como os personagens realmente eram. Agora nem soa como referência/homenagem, mas sim como cópia barata.
A própria Maga traduziu como "não se aproxime de mim" na dublagem desse mesmo episódio. Já na versão de 79, nesse novo pacote da RioSound, devem copiar novamente.
A própria Maga traduziu como "não se aproxime de mim" na dublagem desse mesmo episódio. Já na versão de 79, nesse novo pacote da RioSound, devem copiar novamente.
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 2):
- ChTv • Odorico Paraguaçu
- ChTv
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 113 vezes
Nn tem como aguentar a m&e da televisa
Mt genéricos, risada de fundo tá com um Eco sinistro algumas vezes, se a televisa ainda tem as risadas utilizadas originalmente pra que mandar essas outras risadas? As risadas originais são mt boas
A única alteração boa na tradução foi finalmente terem tirado aquele Major Gouvea e terem colocado finalmente o Major Cardenas, pq de resto, essas "homenagens" disfarçadas de preguiça na tradução não tem como, é uma outra versão com coisas diferentes, nn tem como homenagear uma outra versão e não a tradução que a própria maga fez pra essa versão de 73, uma lástima que a televisa/rio sound trate assim estes conteúdos
Mt genéricos, risada de fundo tá com um Eco sinistro algumas vezes, se a televisa ainda tem as risadas utilizadas originalmente pra que mandar essas outras risadas? As risadas originais são mt boas
A única alteração boa na tradução foi finalmente terem tirado aquele Major Gouvea e terem colocado finalmente o Major Cardenas, pq de resto, essas "homenagens" disfarçadas de preguiça na tradução não tem como, é uma outra versão com coisas diferentes, nn tem como homenagear uma outra versão e não a tradução que a própria maga fez pra essa versão de 73, uma lástima que a televisa/rio sound trate assim estes conteúdos
- Esses usuários curtiram o post de ChTv (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)

- Bgs
- Membro
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 426 vezes
Obrigado, querido.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑05 Jul 2025, 13:59Bgs escreveu: ↑05 Jul 2025, 13:20A voz da personagem da Bruxa tá muito ruim, muito genérica e essa sonoplastia tá tenebrosa... Eu prefiro ficar sem assistir CH a ver isso.
Tenho curiosidade de ouvir o trabalho do Daniel e do VIni no Chaves e Quico, mas não achei os vídeos facilmente por aqui. Se já foi postado e alguém puder fazer a gentileza de me marcar, eu agradeço, senão vida que segue, já tá tudo tão ruim mesmo que mesmo que eles tenham feito um trabalho bom eu não quero assistir.
A voz do Daniel está excelente dessa vez. Levou um tempo, mas conseguiu aliar o tom com uma boa interpretação.
Vinícius também está bem, dentro do possível.
Não gostei da voz da Chiquinha aqui, meio esquisita... mas passa. Barriga do Berriel soa sempre forçado, mas passa também.
Agora, o que é intragável é essa sonoplastia, que negócio TENEBROSO. Não fosse a dublagem MAGA realmente esse seriado não iria pra frente, o que o Gastaldi e Mario Lúcio fizeram não foi dublagem, foi um trabalho artístico.
Dito isso, não verei nada além disso, mas manifesto meus parabéns a quem tentou dar o seu melhor nesse trabalho.
- Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
#BgsDNV?
- VentiladorCegoTM
- Colaborador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 40 vezes
Vi aqui e entraram mais episódios de Chaves . "O atropelamento" com o corte no começo, e "O banho do Chaves" com a redublagem da Rio Sound.
Canal do YouTube: https://www.youtube.com/@VentiladorCegoTM/featured
No Meio CH desde 2017.
Fazendo merda no fórum desde 12/09/2019.
Colaborador do Fórum Chaves desde 04/07/2025!

No Meio CH desde 2017.

-
- Membro
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Que magia que vocês fazem para conseguir ver os episódios? Sei que usam VPN mas sempre quando uso VPN o Prime detecta, seria alguma vpn especifica ou vocês mudam o país nas configurações da conta Amazon?
- revl1sHtaM
- Membro
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Eu uso NordVPN setada na Argentina, sem mudar nada nas configs do prime
- Esses usuários curtiram o post de revl1sHtaM (total: 1):
- Chaverso
- ChTv
- Membro
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 113 vezes
Vi hj o Estourando balões, comparei o Berriel na sdvc e agr rio sound, sim, a voz dele está menos rouca que na sdvc mas o Berriel tá meio desafinado, não sei, tá dando umas engasgadas e a voz do Nhonho não tá perfeitinha, ele tá desafinando as vezes e saindo um pouco do tom do Nhonho, se vcs assistirem vão entender oque eu disse
Ele tá meio estilo ao que tava Gabia, saindo do tom do personagem as vezes
Aqui a Comparação
Ele tá meio estilo ao que tava Gabia, saindo do tom do personagem as vezes
Aqui a Comparação
- Esses usuários curtiram o post de ChTv (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)

- Otelo
- Membro
- Curtiu: 554 vezes
- Curtiram: 735 vezes
Berriel sempre péssimo. Faz o Seu Barriga parecendo que tá com ódio. Sem contar que essas respirações que ele faz, horrível.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑05 Jul 2025, 13:59Bgs escreveu: ↑05 Jul 2025, 13:20A voz da personagem da Bruxa tá muito ruim, muito genérica e essa sonoplastia tá tenebrosa... Eu prefiro ficar sem assistir CH a ver isso.
- Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Marlombríssimo Kid
- Marlombríssimo Kid
- Membro
- Curtiu: 398 vezes
- Curtiram: 267 vezes
Parece que estamos diante de alguém que não transa, não é mesmo?
- Esses usuários curtiram o post de Marlombríssimo Kid (total: 2):
- Roubaram Meu Pau CH • Otelo

Simão
- VentiladorCegoTM
- Colaborador
É estranho você falar isso sendo que é menor de idade ainda.Marlombríssimo Kid escreveu: ↑Ontem, 12:48Parece que estamos diante de alguém que não transa, não é mesmo?

Mas enfim...
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Editado pela última vez por VentiladorCegoTM em 06 Jul 2025, 12:51, em um total de 1 vez.
No Meio CH desde 2017.

No Meio CH desde 2017.

- Medeiros CH
- Membro
- Curtiu: 213 vezes
- Curtiram: 2362 vezes
Só de alguém que gemeMarlombríssimo Kid escreveu: ↑Ontem, 12:48Parece que estamos diante de alguém que não transa, não é mesmo?
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- VentiladorCegoTM
- Colaborador
E disso ele entende bastante...Medeiros CH escreveu: ↑Ontem, 12:50Só de alguém que gemeMarlombríssimo Kid escreveu: ↑Ontem, 12:48Parece que estamos diante de alguém que não transa, não é mesmo?

No Meio CH desde 2017.

No Meio CH desde 2017.

- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 862 vezes
- Curtiram: 3254 vezes
O pessoal acima tá por fora das mutretas.
É referência ao antigo grupo oficial do Multishow no FB. O pessoal que criticava as cagadas da dublagem eram respondidos desse jeito pela panelinha do FC. Um dos "ex da Romieta" perguntou pro Bugiga se ele transa![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
É referência ao antigo grupo oficial do Multishow no FB. O pessoal que criticava as cagadas da dublagem eram respondidos desse jeito pela panelinha do FC. Um dos "ex da Romieta" perguntou pro Bugiga se ele transa
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 4):
- I.A Degenerativa • Marlombríssimo Kid • Chavlicha • Roubaram Meu Pau CH