Chaves e Chapolin receberam nova dublagem
Lote de episódios já disponível na Prime Latinoamerica (exceto BR)
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 10 vezes
@Gabriel_d.o_silva valeu mesmo, amigo! eu vou tentar melhorar
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4936 vezes
O foda é fazer uma AUTO-ESCALA no automático
O Wendel pelo menos sempre dá tudo de si quando ele fica se escalando em tudo que cai na Unidub
Mas é aquilo tb, estudio barato, o cliente recebe exatamente pelo pouco que pagou
Provavelmente eles nem tem acesso a outra mulher capaz de fazer o papel
- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chaves em Desenho
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 443 vezes
- Curtiram: 587 vezes
que coisa, toda vez que mencionam o wendel aqui no forum lembro do cara que mandou um e-mail pro wendel bezerra perguntando sobre a bgm do chapolinMe Sacaron del Programa CH escreveu: ↑03 Jul 2025, 14:22O Wendel pelo menos sempre dá tudo de si quando ele fica se escalando em tudo que cai na Unidub
- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
- Don Chompiras
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Fly
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 583 vezes
Studio Gabia fazia muito isso com o Pro Tools, até nos DVDs de Chaves
-
- Membro
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Me questiono se essa tal dublagem da Cinergia existe de fato...
- ChTv
- Membro
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 108 vezes
Rio sound quando precisa de dubladoras pra fazer personagens mais velhas eles sempre põem: Marta Cohen, Marize Motta e Rita Lopes e também a Márcia e Isis KoschdoskiMe Sacaron del Programa CH escreveu: ↑03 Jul 2025, 14:22O foda é fazer uma AUTO-ESCALA no automático
O Wendel pelo menos sempre dá tudo de si quando ele fica se escalando em tudo que cai na Unidub
Mas é aquilo tb, estudio barato, o cliente recebe exatamente pelo pouco que pagou
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)

- Marlombríssimo Kid
- Membro
- Curtiu: 396 vezes
- Curtiram: 264 vezes
Trazer o pacote Maga de volta >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> "completar" o seriado com dublagem de 10 centavos.
- Esses usuários curtiram o post de Marlombríssimo Kid (total: 1):
- Odorico Paraguaçu

Simão
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Curtiu: 10607 vezes
- Curtiram: 1660 vezes
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 833 vezes
É pedir DEMAIS que a Márcia dublasse a dona Clotilde da mesma forma que ela dublou a Mo'nique?Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑03 Jul 2025, 14:22O foda é fazer uma AUTO-ESCALA no automático

-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 10 vezes
@Cyrano (Fabricio De Carvalho)., mas comentando os pontos da nova Dublagem
Chaves
Pontos Positivos: Daniel Müller, Vinicuis Souza, Marta Volpiani e Carlos Gesteira excelentes (o Daniel, Vinicuis e Gesteira estão bem parecidos com a do Gastaldi, Nelson e a do Osmiro), Carlos Seidl, Sandra Marah e Cecilia Lemes bons (apesar de algumas falhas)
Pontos Negativos: Márcia Moreli horrível (a voz não combina) e BGMs da Televisa
Chapolin:
Pontos Positivos: Daniel Müller, Marta Volpiani e Carlos Gesteira excelentes (o Daniel e Gesteira estão bem parecidos com a do Gastaldi e a do Osmiro), Sandra Marah boa (apesar de algumas falhas) e Gustavo Berriel mais ou menos (talvez ainda se saia melhor no Nhonho, mas vamos ver isso)
Pontos Negativos: Sérgio Stern ruim (que piorou bastante, sendo que no Chaves em Desenho estava bom), Flávio Back e Marco Moreira horíveis (a voz não combina, apesar da voz do Marco ser parecido com a do Ramon Váldez) e BGMs da Televisa
eu só quero ver como vai ficar a voz do Godinez (vamos ver se o Duda Espinoza se sair bem como no desenho do Chaves, ou se o Alexandre Marconatto e Yuri Calandrino continuam sendo as melhores opções, apesar do Élcio Sodré ter dublado na MAGA também, o Élcio é meio dificil de voltar) e da Paty (espero que mantenham a Cecilia Lemes "que está dividindo a Chiquinha com a Sandra Marah, e além da Cecilia ter dublado tanto a Chiquinha e tanto a Paty na MAGA", ou escalem a Rita Almeida ou Angélica Santos, e por favor nada da Aline Ghezzi "que ela foi horrível", e apesar de provalvemente a Noeli Santisteban ter dublado a Paty na 1a dublagem do O Sonho que Deu Bolo "que acabaria sendo redublado pela Leda Figueiró na redublagem da gábia e na redublagem inédita da MAGA", a Noeli é meio dificil de voltar), a Glória e Jaiminho não ter como saber das novas vozes deles, pois todos os episódios que tem eles já tem dublagem da MAGA
Chaves
Pontos Positivos: Daniel Müller, Vinicuis Souza, Marta Volpiani e Carlos Gesteira excelentes (o Daniel, Vinicuis e Gesteira estão bem parecidos com a do Gastaldi, Nelson e a do Osmiro), Carlos Seidl, Sandra Marah e Cecilia Lemes bons (apesar de algumas falhas)
Pontos Negativos: Márcia Moreli horrível (a voz não combina) e BGMs da Televisa
Chapolin:
Pontos Positivos: Daniel Müller, Marta Volpiani e Carlos Gesteira excelentes (o Daniel e Gesteira estão bem parecidos com a do Gastaldi e a do Osmiro), Sandra Marah boa (apesar de algumas falhas) e Gustavo Berriel mais ou menos (talvez ainda se saia melhor no Nhonho, mas vamos ver isso)
Pontos Negativos: Sérgio Stern ruim (que piorou bastante, sendo que no Chaves em Desenho estava bom), Flávio Back e Marco Moreira horíveis (a voz não combina, apesar da voz do Marco ser parecido com a do Ramon Váldez) e BGMs da Televisa
eu só quero ver como vai ficar a voz do Godinez (vamos ver se o Duda Espinoza se sair bem como no desenho do Chaves, ou se o Alexandre Marconatto e Yuri Calandrino continuam sendo as melhores opções, apesar do Élcio Sodré ter dublado na MAGA também, o Élcio é meio dificil de voltar) e da Paty (espero que mantenham a Cecilia Lemes "que está dividindo a Chiquinha com a Sandra Marah, e além da Cecilia ter dublado tanto a Chiquinha e tanto a Paty na MAGA", ou escalem a Rita Almeida ou Angélica Santos, e por favor nada da Aline Ghezzi "que ela foi horrível", e apesar de provalvemente a Noeli Santisteban ter dublado a Paty na 1a dublagem do O Sonho que Deu Bolo "que acabaria sendo redublado pela Leda Figueiró na redublagem da gábia e na redublagem inédita da MAGA", a Noeli é meio dificil de voltar), a Glória e Jaiminho não ter como saber das novas vozes deles, pois todos os episódios que tem eles já tem dublagem da MAGA
-
- Membro
- Time de Futebol: FLAMENGO
- Curtiu: 23 vezes
- Curtiram: 65 vezes
Também estou no espectroRafael Paiva escreveu: ↑03 Jul 2025, 06:47eu tenho 18 anos, e sou autista, mais tem coisa que ainda não consigo entender, e tenho dificuldade também! mas também eu queria interagir com vcs, e se eu fiz mesmo algo de errado e se vcs puderem me perdoar, eu posso tentar melhor (mais eu precisaria de ajudar)

Lembro que antes de postar no fórum, passei uns 6 meses vendo como os outros postam pra aprender como funciona a dinâmica entre os users (até aqui tem que fazer masking, viu ?

-
- Membro
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Eu só queria saber se foi decisão da Televisa ou da RioSound de usar as bgms originais da Televisa.
Diferente da maioria eu não sou totalmente apegado as vozes clássicas e consigo suportar algumas mudanças, mas sou muito apegado as bgms que a MAGA utilizava, é uma sensação que não consigo descrever.
Chaves sem as bgms clássicas não é nem de perto a mesma coisa para mim.
Diferente da maioria eu não sou totalmente apegado as vozes clássicas e consigo suportar algumas mudanças, mas sou muito apegado as bgms que a MAGA utilizava, é uma sensação que não consigo descrever.
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 212 vezes
- Curtiram: 2340 vezes
Televisa teria que ter pago mais pra querer serviço de sonoplastia própria da RioSound, era mais fácil mandar o que já tinha pronto e evitar perda de tempo.Chaverso escreveu: ↑Ontem, 09:50Eu só queria saber se foi decisão da Televisa ou da RioSound de usar as bgms originais da Televisa.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 286 vezes
Por isso mesmo pagaram 10 centavos pra dublar de novo, sai mais em contaMarlombríssimo Kid escreveu: ↑03 Jul 2025, 18:10Trazer o pacote Maga de volta >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> "completar" o seriado com dublagem de 10 centavos.

- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 419 vezes
A voz da personagem da Bruxa tá muito ruim, muito genérica e essa sonoplastia tá tenebrosa... Eu prefiro ficar sem assistir CH a ver isso.
Tenho curiosidade de ouvir o trabalho do Daniel e do VIni no Chaves e Quico, mas não achei os vídeos facilmente por aqui. Se já foi postado e alguém puder fazer a gentileza de me marcar, eu agradeço, senão vida que segue, já tá tudo tão ruim mesmo que mesmo que eles tenham feito um trabalho bom eu não quero assistir.
Tenho curiosidade de ouvir o trabalho do Daniel e do VIni no Chaves e Quico, mas não achei os vídeos facilmente por aqui. Se já foi postado e alguém puder fazer a gentileza de me marcar, eu agradeço, senão vida que segue, já tá tudo tão ruim mesmo que mesmo que eles tenham feito um trabalho bom eu não quero assistir.
#BgsDNV?