Chaves e Chapolin receberam nova dublagem

Lote de episódios já disponível na Prime Latinoamerica (exceto BR)

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Rafael Paiva
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Rafael Paiva » 03 Jul 2025, 14:13

@Gabriel_d.o_silva valeu mesmo, amigo! eu vou tentar melhorar

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 505 vezes
Curtiram: 4936 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 03 Jul 2025, 14:22

Fly escreveu:
02 Jul 2025, 15:38
Márcia Moreli parece no automático, não parece com o mesmo prazer que fez uma série como Mike e Molly, até entendo, nem toda dublagem se faz com prazer, algumas é só para pagar os boletos do mês.
O foda é fazer uma AUTO-ESCALA no automático

O Wendel pelo menos sempre dá tudo de si quando ele fica se escalando em tudo que cai na Unidub

Mas é aquilo tb, estudio barato, o cliente recebe exatamente pelo pouco que pagou

Provavelmente eles nem tem acesso a outra mulher capaz de fazer o papel

Chavlicha
Membro
Membro
Programa CH: Chaves em Desenho
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 443 vezes
Curtiram: 587 vezes

Mensagem por Chavlicha » 03 Jul 2025, 15:21

Me Sacaron del Programa CH escreveu:
03 Jul 2025, 14:22
O Wendel pelo menos sempre dá tudo de si quando ele fica se escalando em tudo que cai na Unidub
que coisa, toda vez que mencionam o wendel aqui no forum lembro do cara que mandou um e-mail pro wendel bezerra perguntando sobre a bgm do chapolin
Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
Don Chompiras
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes

Entre outros...

Fly
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 583 vezes

Mensagem por Fly » 03 Jul 2025, 15:34

Tio Trambique escreveu:
02 Jul 2025, 16:49
Sério que aceleraram o áudio do Seidl? :duh:

Studio Gabia fazia muito isso com o Pro Tools, até nos DVDs de Chaves

Matheus_CH
Membro
Membro
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Matheus_CH » 03 Jul 2025, 15:59

Me questiono se essa tal dublagem da Cinergia existe de fato...

ChTv
Membro
Membro
Curtiu: 51 vezes
Curtiram: 108 vezes

Mensagem por ChTv » 03 Jul 2025, 16:15

Fly escreveu:
Márcia Moreli parece no automático, não parece com o mesmo prazer que fez uma série como Mike e Molly, até entendo, nem toda dublagem se faz com prazer, algumas é só para pagar os boletos do mês.

Mas é aquilo tb, estudio barato, o cliente recebe exatamente pelo pouco que pagou

Rio sound quando precisa de dubladoras pra fazer personagens mais velhas eles sempre põem: Marta Cohen, Marize Motta e Rita Lopes e também a Márcia e Isis Koschdoski
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc) :buaa:

Marlombríssimo Kid
Membro
Membro
Curtiu: 396 vezes
Curtiram: 264 vezes

Mensagem por Marlombríssimo Kid » 03 Jul 2025, 18:10

Trazer o pacote Maga de volta >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> "completar" o seriado com dublagem de 10 centavos.
Esses usuários curtiram o post de Marlombríssimo Kid (total: 1):
Odorico Paraguaçu
Imagem

Simão

Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Membro
Membro
Curtiu: 10607 vezes
Curtiram: 1660 vezes

Mensagem por Cyrano (Fabricio De Carvalho). » 03 Jul 2025, 21:52

Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024. :terceiro:

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 833 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 03 Jul 2025, 22:16

Fly escreveu:

É pedir DEMAIS que a Márcia dublasse a dona Clotilde da mesma forma que ela dublou a Mo'nique?

Imagem

Rafael Paiva
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Rafael Paiva » 04 Jul 2025, 12:13

@Cyrano (Fabricio De Carvalho)., mas comentando os pontos da nova Dublagem

Chaves
Pontos Positivos: Daniel Müller, Vinicuis Souza, Marta Volpiani e Carlos Gesteira excelentes (o Daniel, Vinicuis e Gesteira estão bem parecidos com a do Gastaldi, Nelson e a do Osmiro), Carlos Seidl, Sandra Marah e Cecilia Lemes bons (apesar de algumas falhas)
Pontos Negativos: Márcia Moreli horrível (a voz não combina) e BGMs da Televisa

Chapolin:
Pontos Positivos: Daniel Müller, Marta Volpiani e Carlos Gesteira excelentes (o Daniel e Gesteira estão bem parecidos com a do Gastaldi e a do Osmiro), Sandra Marah boa (apesar de algumas falhas) e Gustavo Berriel mais ou menos (talvez ainda se saia melhor no Nhonho, mas vamos ver isso)
Pontos Negativos: Sérgio Stern ruim (que piorou bastante, sendo que no Chaves em Desenho estava bom), Flávio Back e Marco Moreira horíveis (a voz não combina, apesar da voz do Marco ser parecido com a do Ramon Váldez) e BGMs da Televisa

eu só quero ver como vai ficar a voz do Godinez (vamos ver se o Duda Espinoza se sair bem como no desenho do Chaves, ou se o Alexandre Marconatto e Yuri Calandrino continuam sendo as melhores opções, apesar do Élcio Sodré ter dublado na MAGA também, o Élcio é meio dificil de voltar) e da Paty (espero que mantenham a Cecilia Lemes "que está dividindo a Chiquinha com a Sandra Marah, e além da Cecilia ter dublado tanto a Chiquinha e tanto a Paty na MAGA", ou escalem a Rita Almeida ou Angélica Santos, e por favor nada da Aline Ghezzi "que ela foi horrível", e apesar de provalvemente a Noeli Santisteban ter dublado a Paty na 1a dublagem do O Sonho que Deu Bolo "que acabaria sendo redublado pela Leda Figueiró na redublagem da gábia e na redublagem inédita da MAGA", a Noeli é meio dificil de voltar), a Glória e Jaiminho não ter como saber das novas vozes deles, pois todos os episódios que tem eles já tem dublagem da MAGA

RAMONCHITO
Membro
Membro
Time de Futebol: FLAMENGO
Curtiu: 23 vezes
Curtiram: 65 vezes

Mensagem por RAMONCHITO » 04 Jul 2025, 14:13

Rafael Paiva escreveu:
03 Jul 2025, 06:47
Gabriel_d.o_silva escreveu:
02 Jul 2025, 22:12

Irmão qual é a sua idade? Eu chutaria uns 12 anos.
eu tenho 18 anos, e sou autista, mais tem coisa que ainda não consigo entender, e tenho dificuldade também! mas também eu queria interagir com vcs, e se eu fiz mesmo algo de errado e se vcs puderem me perdoar, eu posso tentar melhor (mais eu precisaria de ajudar)
Também estou no espectro :D (primeira vez que falo isso no fórum, eu acho).

Lembro que antes de postar no fórum, passei uns 6 meses vendo como os outros postam pra aprender como funciona a dinâmica entre os users (até aqui tem que fazer masking, viu ? :joia: )

Chaverso
Membro
Membro
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 9 vezes

Mensagem por Chaverso » Ontem, 09:50

Eu só queria saber se foi decisão da Televisa ou da RioSound de usar as bgms originais da Televisa.

Diferente da maioria eu não sou totalmente apegado as vozes clássicas e consigo suportar algumas mudanças, mas sou muito apegado as bgms que a MAGA utilizava, é uma sensação que não consigo descrever.

Chaves sem as bgms clássicas não é nem de perto a mesma coisa para mim.

Medeiros CH
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 212 vezes
Curtiram: 2340 vezes

Mensagem por Medeiros CH » Ontem, 11:23

Chaverso escreveu:
Ontem, 09:50
Eu só queria saber se foi decisão da Televisa ou da RioSound de usar as bgms originais da Televisa.

Diferente da maioria eu não sou totalmente apegado as vozes clássicas e consigo suportar algumas mudanças, mas sou muito apegado as bgms que a MAGA utilizava, é uma sensação que não consigo descrever.

Chaves sem as bgms clássicas não é nem de perto a mesma coisa para mim.
Televisa teria que ter pago mais pra querer serviço de sonoplastia própria da RioSound, era mais fácil mandar o que já tinha pronto e evitar perda de tempo.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Curtiu: 86 vezes
Curtiram: 286 vezes

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » Ontem, 11:35

Marlombríssimo Kid escreveu:
03 Jul 2025, 18:10
Trazer o pacote Maga de volta >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> "completar" o seriado com dublagem de 10 centavos.
Por isso mesmo pagaram 10 centavos pra dublar de novo, sai mais em conta
Imagem

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 419 vezes

Mensagem por Bgs » Ontem, 13:20

A voz da personagem da Bruxa tá muito ruim, muito genérica e essa sonoplastia tá tenebrosa... Eu prefiro ficar sem assistir CH a ver isso.

Tenho curiosidade de ouvir o trabalho do Daniel e do VIni no Chaves e Quico, mas não achei os vídeos facilmente por aqui. Se já foi postado e alguém puder fazer a gentileza de me marcar, eu agradeço, senão vida que segue, já tá tudo tão ruim mesmo que mesmo que eles tenham feito um trabalho bom eu não quero assistir.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Responder