Isso é do próprio episódio, em uma câmera a imagem tem um tom rosado enquanto outra tem um tom mais cinza. Pra fazer uma correção de cores teria que separar cada take de imagem para "consertar" isso. Inclusive já até cheguei a tentar, mas o resultado não ficou muito bom não hahaEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑Ontem, 21:03já possuímos um pouco disso na imagem, já que a imagem de cor (não muito) a cada takePato Donald escreveu: ↑Ontem, 21:01Por acaso, alguém, só pela zoeira, já fez alguma montagem de como ficaria esse episódio no Lote Novo/Quico?
Exibições de Chaves no SBT
Segunda a sexta, na hora que der na telha e 20h45, domingos 08h30
- Sargento Refúgio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 21125 vezes
- Curtiram: 2811 vezes
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 03 Jul 2025, 21:09, em um total de 1 vez.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Corpo do Benito
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 268 vezes
"Outro gol de Pelé! Jairzinho! Clodoaldo! Tostão!"
Girafales citando de verdade a seleção brasileira de 1970, percebi fazendo leitura labial. Muito bom!
Girafales citando de verdade a seleção brasileira de 1970, percebi fazendo leitura labial. Muito bom!
- Esses usuários curtiram o post de Corpo do Benito (total: 7):
- Sargento Refúgio • E.R • JF CH • Episódio Perdido Mundial • Jacinto • Roubaram Meu Pau CH • El Salsafiore
- Sargento Refúgio
- Membro
- Curtiu: 21125 vezes
- Curtiram: 2811 vezes
"Eu também tenho muita classe!"Corpo do Benito escreveu: ↑Ontem, 21:09"Outro gol de Pelé! Jairzinho! Clodoaldo! Tostão!"

- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 2):
- I.A Degenerativa • Roubaram Meu Pau CH
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 212 vezes
- Curtiram: 2334 vezes
Esse aí saiu de distribuição em 2018 mesmo, voltando só agoraI.A Degenerativa escreveu: ↑Ontem, 21:08Pelo mesmo motivo que não tavam querendo exibir o episódio do Chapolin "As brincadeiras do Tio Ramón" alegando qualidade de imagem muito baixa.José Luiz amaro escreveu: ↑Ontem, 21:04Porque o Multishow não obteu perdidos como Toureiros de 73 e Madruguinha 77?
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- José Luiz amaro
- Membro
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 71 vezes
A televisa podia fazer uma remasterização nas imagens ao invés de descartá-losI.A Degenerativa escreveu: ↑Ontem, 21:08Pelo mesmo motivo que não tavam querendo exibir o episódio do Chapolin "As brincadeiras do Tio Ramón" alegando qualidade de imagem muito baixa.José Luiz amaro escreveu: ↑Ontem, 21:04Porque o Multishow não obteu perdidos como Toureiros de 73 e Madruguinha 77?
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus

Esperando Aventuras em Vênus

- JF CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1191 vezes
- Curtiram: 1599 vezes
Qual o sentido? Não entendo também.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1269 vezes
- Curtiram: 1451 vezes
Deve ter algo a ver com cola em espanhol ser cauda, bunda..
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
- Sargento Refúgio
mas vai destruir a minha biblioteca 

- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6060 vezes
- Curtiram: 3519 vezes

PROFESSOR GIRAFALES : Gol de Pelé ! Outro gol de Pelé ! Jairzinho, Clodoaldo, Tostão, eu também tenho muita classe.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio

- Corpo do Benito
- Membro
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 268 vezes
Cola é rabo.
Em português até existe ("ficar na cola" de alguém, mas aqui pegou mais o sentido de grudar).
Mas não se compara com o espanhol.
- Esses usuários curtiram o post de Corpo do Benito (total: 3):
- JF CH • Sargento Refúgio • Odorico Paraguaçu
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6938 vezes
- Curtiram: 1821 vezes
eu vi isso no almoço, agora a noite citaram o Chaves, mandaram reações de risadas. No VTV nem ao menos mencionam que o chaves está passandoPato Donald escreveu: ↑Ontem, 21:08Eu, pelo menos, fui lá e não vi nada de mais.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑Ontem, 21:06não é a mesma coisa.Pato Donald escreveu: ↑Ontem, 20:58Eu fui na live do Pará e é a mesma coisa. Melhor que na live da VTV que o povo fica se xingando e às vezes só eu comento uma coisa sobre o episódio.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑Ontem, 20:56Os comentários na transmissão do Youtube no SBT Pará são de pessoas que comentam o que está sendo passado (enquanto em outras transmissão, é só um monte de fake conversando)
@matheus153854
agora descobri de onde retirou o seu avatar
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- Sargento Refúgio

- ChTv
- Membro
- Curtiu: 44 vezes
- Curtiram: 105 vezes
Onde esta a postagem do Cleberson?I.A Degenerativa escreveu: ↑Ontem, 19:01O Cleberson praticamente já bateu o martelo, Chapolin irá rodar e ser substituído por 2 episódios de Chaves...ChTv escreveu: ↑Ontem, 16:47Vi uma notícia hj dizendo que o sbt nn faz a mínima ideia de como vai ficar a grade, só que a novela vai ser exibida as 20 e 45 e tinha um cara que tava dizendo que a grade poderia serGustavo Santana escreveu: ↑Ontem, 14:26Que merda, vão tirar da noite mesmo semana que vem pra colocar porcaria de novela
Só vai ficar nos ridículos horários da tarde e domingo de manhã
Lamentável essa emissora
Poderiam passar depois da novela pelo menos, mas não
Tomara que se afundem na casa dos 2 pontos
20:45 | As filhas da senhora Garcia
21:30 | Chaves
21:50 | Chapolin
22:10 | Ratinho
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)

- Chavão
- Membro
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 64 vezes
Tópico "SBT confirma estreia das filhas da senhora Garcia às 20h45, dia 7" página 7ChTv escreveu: ↑Ontem, 21:39Onde esta a postagem do Cleberson?I.A Degenerativa escreveu: ↑Ontem, 19:01O Cleberson praticamente já bateu o martelo, Chapolin irá rodar e ser substituído por 2 episódios de Chaves...ChTv escreveu: ↑Ontem, 16:47Vi uma notícia hj dizendo que o sbt nn faz a mínima ideia de como vai ficar a grade, só que a novela vai ser exibida as 20 e 45 e tinha um cara que tava dizendo que a grade poderia serGustavo Santana escreveu: ↑Ontem, 14:26Que merda, vão tirar da noite mesmo semana que vem pra colocar porcaria de novela
Só vai ficar nos ridículos horários da tarde e domingo de manhã
Lamentável essa emissora
Poderiam passar depois da novela pelo menos, mas não
Tomara que se afundem na casa dos 2 pontos
20:45 | As filhas da senhora Garcia
21:30 | Chaves
21:50 | Chapolin
22:10 | Ratinho
Editado pela última vez por Chavão em 03 Jul 2025, 21:48, em um total de 1 vez.
- ChTv
- Membro
- Curtiu: 44 vezes
- Curtiram: 105 vezes
Muito obg Chavão
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7675 vezes
- Curtiram: 4281 vezes
Finalmente esse Perdido mundial das marteladas

- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
- pwrmello
- Membro
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 32 vezes
- Curtiram: 62 vezes
SBT cadastrou CHAVES para a programação de sabado... parece que vai ter chaves todo dia agora.