Fizeram isso com a Selma Lopes nos Simpsons
Chaves e Chapolin receberam nova dublagem
Lote de episódios já disponível na Prime Latinoamerica (exceto BR)
- lucasdb
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 1349 vezes
Não há de queijo, só de batata. 

-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 12 vezes
Fizeram isso com a Helena no desenho, no ep Satanás.
Pô meu!
- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1672 vezes
- Curtiram: 2040 vezes
- lucasdb
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 1349 vezes
- um burro e um minhoqueiro
- Membro
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 262 vezes
Essa tática não é exclusiva da dublagem CH, já usam descaradamente em muitos estúdios, tudo pra não ter que chamar o dublador e repetir o anel, daí fica essa coisa horrorosa, essa coisa vergonhosa.
Na dublagem de Supernatural, tinha uma personagem inglesa que falava muito rápido, e tinha uma cena onde na cena dublada ficou extremamente rápida, ficou muito ruim, uma atrocidade. Mas né, provavelmente é pra economizar...

-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 20 vezes
Cara! Acho que Você já foi avisado mais de uma vez mas, ainda não entendeu, Você escreve vários comentários na mesma página um embaixo do outro, não faça isso, use citação multipla para poder citar mais de um comentário, quando Vc faz vários comentários na mesma página, Vc polui o tópico com seus floods, Você corre risco de ser banido do fórum fazendo essas coisas, já percebeu que a galera do fórum fica zoando Vc em todos os tópicos que Vc comenta? Fique mais atento!Rafael Paiva escreveu: ↑01 Jul 2025, 07:39Não acredito que redublaram um episódio que já tinha dublagem MAGA! eu estou surpreso com isso, vai me dizer que a Televisa e SBT não procuraram direito a dublagem MAGA, isso está me parecendo na época da exibição do Multishow, em que redublou alguns episódios por não conseguir a dublagem MAGA com Televisa e SBT
Irmão qual é a sua idade? Eu chutaria uns 12 anos.
Editado pela última vez por Gabriel_d.o_silva em 02 Jul 2025, 22:13, em um total de 1 vez.
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 237 vezes
- Curtiram: 1405 vezes
Quanto mais eu escuto essa redublagem com mais vergonha eu fico do amadorismo.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
- Membro
A galera que comentou que se o programa Chespirito fosse dublado tinha que ter M&E da Televisa está tudo se remoendo vendo essa catástrofe que a Televisa está fazendo KK viram só como CH só funciona no Brasil com BGM Maga? Na minha opinião, não funciona manter absolutamente nada do original em português, tudo tem que ser refeito do zero.
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1040 vezes
- Curtiram: 925 vezes
A Dublagem de 84 e os primeiros dublados em 88 tem muito mais BGMs reaproveitadas do original do que MAGA e a maioria do pessoal sempre ta elogiando pacas essa fase da dublagem e reiterando o quanto ela melhora os episódios.Gabriel_d.o_silva escreveu: ↑02 Jul 2025, 22:18A galera que comentou que se o programa Chespirito fosse dublado tinha que ter M&E da Televisa está tudo se remoendo vendo essa catástrofe que a Televisa está fazendo KK viram só como CH só funciona no Brasil com BGM Maga? Na minha opinião, não funciona manter absolutamente nada do original em português, tudo tem que ser refeito do zero.
Não vejo isso acontecer com o restante do Lote de 88 (mais pro final da lista interna do SBT) e muito menos com os de 90 (Que é onde realmente saturam essas trilhas)
O pessoal só volta á comentar "Nossa como a dublagem salvou esse episódio!" no lote de 92, no qual substituiram a maioria dessas trilhas do Kids and Cartoons pelas Músicas do LP do Chaves e também do LP "Nossos amigos os animais"

Em qual episódio de Supernatural isso ocorre, poderia me dizer por favor?um burro e um minhoqueiro escreveu: ↑02 Jul 2025, 22:11Na dublagem de Supernatural, tinha uma personagem inglesa que falava muito rápido, e tinha uma cena onde na cena dublada ficou extremamente rápida, ficou muito ruim, uma atrocidade. Mas né, provavelmente é pra economizar...Tio Trambique escreveu: ↑02 Jul 2025, 16:49Sério que aceleraram o áudio do Seidl?![]()
https://streamable.com/gtce1v

Editado pela última vez por I.A Degenerativa em 02 Jul 2025, 22:46, em um total de 2 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chaves em Desenho
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 443 vezes
- Curtiram: 587 vezes
bgm maga no programa chespirito é foda
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1672 vezes
- Curtiram: 2040 vezes
Eu até apoiaria manter as M&Es da Televisa numa possível dublagem do Programa Chespirito se fossem as originais, porque casam bem. Agora se inventarem de redisponibilizar o programa com as trilhas trocadas por essa porcariada, apoio não 

- Esses usuários curtiram o post de Roubaram Meu Pau CH (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 212 vezes
- Curtiram: 2340 vezes
Se for que nem a dos anos 90 como todo mundo já se acostumou, não teria problema, o podre é essas M&Es dos anos 2000, principalmente as últimas que não querem usar BGMs com direitos autorais e só utilizam praticamente composições próprias que destoam nos episódiosGabriel_d.o_silva escreveu: ↑02 Jul 2025, 22:18A galera que comentou que se o programa Chespirito fosse dublado tinha que ter M&E da Televisa está tudo se remoendo vendo essa catástrofe que a Televisa está fazendo KK viram só como CH só funciona no Brasil com BGM Maga? Na minha opinião, não funciona manter absolutamente nada do original em português, tudo tem que ser refeito do zero.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
-
- Membro
- Curtiram: 10 vezes
eu tenho 18 anos, e sou autista, mais tem coisa que ainda não consigo entender, e tenho dificuldade também! mas também eu queria interagir com vcs, e se eu fiz mesmo algo de errado e se vcs puderem me perdoar, eu posso tentar melhor (mais eu precisaria de ajudar)
Editado pela última vez por Rafael Paiva em 03 Jul 2025, 08:21, em um total de 3 vezes.
-
- Membro
- Curtiram: 10 vezes
@Medeiros CH mais os aneis perdidos também ocorreram na MAGA (vide o Gastaldi que fez uma fala do Quico no episódio das Moedas), que também não era tão incomum assimMedeiros CH escreveu: ↑02 Jul 2025, 12:55
Os anéis perdidos em Chapolin remete a BKS/Parisi onde isso não era tão incomum assim
Editado pela última vez por Rafael Paiva em 04 Jul 2025, 11:22, em um total de 2 vezes.
-
- Membro

Eu te entendo amigo, no começo Eu também não sabia utilizar o fórum, tive que aprender sozinho, mais tarde vou gravar um tutorial com captura de tela para te explicar como citar mais de uma pessoa sem floodar o chat! Mas, não tem segredo, é só Você clicar no botão de citar uma vez, escrever a sua citação respondendo a pessoa (mas, sem apertar em enviar) e depois é só achar o outro comentário de outra pessoa que que Vc deseja citar e apertar citar que Ele vai aparecer embaixo do primeiro que Vc citou (mas, não enviou) depois quando Vc finalmente clicar em enviar, as duas citações vão aparecer juntas em um único comentário, Vc pode citar várias pessoas em um único comentário, assim o chat não fica floodado!Rafael Paiva escreveu: ↑03 Jul 2025, 06:47eu tenho 18 anos, e sou autista, mais tem coisa que ainda não consigo entender, e tenho dificuldade também! mas também eu queria interagir com vcs, e se eu fiz mesmo algo de errado e se vcs puderem me perdoar, eu posso tentar melhor (mais eu precisaria de ajudar)
E galera do fórum, quando Vcs verem floods no fórum, tentem não zoar a pessoa de imediato sem saber o histórico dela, aconselho Vcs a chamarem a pessoa em particular ou pedir o contato dela de outra rede social pra Vcs conversarem e tentarem ensinar, afinal Vcs não sabem se a pessoa é criança ou possuí alguma dificuldade intelectual, tem que ter paciência com quem é iniciante.
- Esses usuários curtiram o post de Gabriel_d.o_silva (total: 2):
- James Revolti • TheGamercrafterBR