Oficial: Chaves e Chapolin voltam ao Prime Video no Brasil em julho

Chapolin chega dia 21/07 e Chaves no dia 28/07

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Elias Augusto
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 55 vezes

Mensagem por Elias Augusto » Ontem, 16:14

JF CH escreveu:
01 Jul 2025, 19:50
Acho que por agora vai ser só as temporadas de 73.
Eu, acredito que a cada mês irão disponibilizar uma temporada completa. Por exemplo, neste mês, irão disponibilizar a primeira temporada de Chapolin e Chaves, e talvez, a segunda temporada de cada série virá em agosto, e assim por diante. Daqui até o final do ano, é possível que tudo já esteja disponível na íntegra do Prime Vídeo.

Elias Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Elias Augusto » Ontem, 16:32

A música "Aí vem o Chaves", eu achei que não combinou nem um pouco com a abertura original. Eles apenas extraíram o áudio da música de abertura do SBT, junto com os efeitos sonoros, e aí ficou algo meio bizarro.
A dublagem do Multishow, estava muito mais bem feita, e mesmo assim, ainda tinha gente que reclamava.

Pavi
Membro
Membro
Curtiu: 1565 vezes
Curtiram: 876 vezes

Mensagem por Pavi » Ontem, 21:07

Elias Augusto escreveu:
Ontem, 16:32
A dublagem do Multishow, estava muito mais bem feita, e mesmo assim, ainda tinha gente que reclamava.
A maior parte do trabalho comprometido adveio do Major Gouvea, que não soube colocar as BGMs no ponto certo, remakeava elas e saturava as suas sonorizações prediletas sem necessidade mesmo tendo um acervo vasto de discos.
Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 2):
Odorico ParaguaçuCyrano (Fabricio De Carvalho).

Fellipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 675 vezes
Curtiram: 951 vezes

Oficial: Chaves e Chapolin voltam ao Prime Video no Brasil no segundo semestre

Mensagem por Fellipe » Ontem, 21:43

MigCH356 escreveu:
30 Jun 2025, 00:25
Lançou e adicionaram a música de abertura do SBT na abertura mexicana KKKKKKKKKKKKKKK.... Mário Lúcio acho q não vai gostar.... E outra, desculpe o palavreado, mas q porra de voz é essa Márcia Morelli???
Pô, respeita a Márcia. Pode não ter ficado tão legal dublando a Angelines, mas é uma excelente dubladora.
um burro e um minhoqueiro escreveu:
30 Jun 2025, 01:38

O único episódio com dublagem RioSound 2025 que eu encontrei durante a gravação de tela , foi "Barba, cabelo... e graxa!" de 1973.
A abertura é literalmente "Aí vem o Chaves", provavelmente pegaram o áudio da abertura do SBT.

O Vini se saiu melhor do que eu tava imaginando, melhorou muito desde 2012. E o Carlos Seidl no Madruga deixou a dublagem menos pior...
Mas óbvio, dublagem deprimente e desnecessária.
Eu não entendo como a RioSound não consegue nem ao menos ter uma sonoplastia com alta qualidade de áudio, pqp. A captação parece que continua horrível, e segue sendo possível ouvir o barulho da rua como nas dublagens de 2012.
O Gordo escreveu:
30 Jun 2025, 16:34
O SBT tá passando aquele Dorama com aquela dublagem pra lá de sebosa. Essa RioSound 2025 é MAGA perto daquilo. Vocês acham mesmo que eles ligam pra qualidade da dublagem? Kkkk
O SBT é a emissora que mais se importou com a qualidade das dublagens desde sempre. Esse dorama aí compraram com essa dublagem pra evitar gastar grana mesmo, mas saiu uma notícia recente de que estão mandando dublar outro dorama e estão fazendo supervisão dessa dublagem pra não sair uma caca igual essa.
Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 1):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).

Elias Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Elias Augusto » Hoje, 00:01

Os episódios inéditos do Chaves, que foram dublados pela RioSound para o SBT, tinham o som meio abafado. Qualidade péssima!

Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Curtiu: 779 vezes
Curtiram: 838 vezes

Mensagem por Chavo Arachán » Hoje, 00:14

Ingressaram mais episódios de Chapolin na Prime do Uruguai e outros paises.

Agora são 120.

Os inéditos do Chapolin estão com áudio original. Mas ao menos tem suas fichas com dublagem RioSound. O episódio do debilitador potencial e da bomba 76 tá com a dublagem RioSound. Narração do Muller.
Sinuca veio em espanhol, mas a ficha é da Maga. Ou seja, ele viria com a dublagem original próximamente. :feliz:
E para os que perguntam, Sansão e Dalila não virá com dublagem Maga. Só RioSound.

Chaves ainda continua com 80 episódios.
Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
BruchaLia
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

quico, devolva meu pau
Membro
Membro
Time de Futebol: potiguar de mossoró
Curtiu: 236 vezes
Curtiram: 1403 vezes

Mensagem por quico, devolva meu pau » Hoje, 01:22

Queria algum inédito MAGA :buaa:
Por favor telemerda, colabore :triste:
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 7656 vezes
Curtiram: 4274 vezes

Mensagem por Jacinto » Hoje, 01:25

quico, devolva meu pau escreveu:
Hoje, 01:22
Queria algum inédito MAGA :buaa:
Por favor telemerda, colabore :triste:
Não vai ter , já divulgaram a quantidade de episódios dublados páginas atrás...
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).

Chavlicha
Membro
Membro
Programa CH: Chaves em Desenho
Curtiu: 440 vezes
Curtiram: 581 vezes

Mensagem por Chavlicha » Hoje, 01:29

rip cinergia
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes

Entre outros...

Medeiros CH
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 212 vezes
Curtiram: 2320 vezes

Mensagem por Medeiros CH » Hoje, 01:36

Fellipe escreveu:
Ontem, 21:43
MigCH356 escreveu:
30 Jun 2025, 00:25
Lançou e adicionaram a música de abertura do SBT na abertura mexicana KKKKKKKKKKKKKKK.... Mário Lúcio acho q não vai gostar.... E outra, desculpe o palavreado, mas q porra de voz é essa Márcia Morelli???
Pô, respeita a Márcia. Pode não ter ficado tão legal dublando a Angelines, mas é uma excelente dubladora.
um burro e um minhoqueiro escreveu:
30 Jun 2025, 01:38

O único episódio com dublagem RioSound 2025 que eu encontrei durante a gravação de tela , foi "Barba, cabelo... e graxa!" de 1973.
A abertura é literalmente "Aí vem o Chaves", provavelmente pegaram o áudio da abertura do SBT.

O Vini se saiu melhor do que eu tava imaginando, melhorou muito desde 2012. E o Carlos Seidl no Madruga deixou a dublagem menos pior...
Mas óbvio, dublagem deprimente e desnecessária.
Eu não entendo como a RioSound não consegue nem ao menos ter uma sonoplastia com alta qualidade de áudio, pqp. A captação parece que continua horrível, e segue sendo possível ouvir o barulho da rua como nas dublagens de 2012.
O Gordo escreveu:
30 Jun 2025, 16:34
O SBT tá passando aquele Dorama com aquela dublagem pra lá de sebosa. Essa RioSound 2025 é MAGA perto daquilo. Vocês acham mesmo que eles ligam pra qualidade da dublagem? Kkkk
O SBT é a emissora que mais se importou com a qualidade das dublagens desde sempre. Esse dorama aí compraram com essa dublagem pra evitar gastar grana mesmo, mas saiu uma notícia recente de que estão mandando dublar outro dorama e estão fazendo supervisão dessa dublagem pra não sair uma caca igual essa.
A sonoplastia podre vem da Televisa mesmo
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Responder