CHESPIRITO: Sem Querer Querendo - Ep. 4: Ninguém Têm Paciência Comigo
Episódio já disponível na HBO Max
- Pavi
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1559 vezes
- Curtiram: 873 vezes
Uma vantagem disso ser uma ficção é que pelo menos isso valerá para os anos de 1971 e 1978 em relação a criação do Chaves e Acapulco, respectivamente. 

-
- Membro
- Curtiu: 552 vezes
- Curtiram: 198 vezes
Foi um episódio que pelo ritmo gostei mais dele do que do terceiro mas pelo excesso de fantasia licença poetica me incomodou, claro que devemos assistir como ficção como ficção está boa,mas poderia ter sido mais sutil em alguns detalhes e ficaria ótimo, nas cenas de infância poderia ser mais sutil ficou muito óbvio e jogado a referência aos personagens da vila e a propia vila,podia nem ser numa vila,alguns detalhes ficaram bons por exemplo o Chespirito conversando com Rúben sobre o fim de Los Chifladitos,ele vendo o Marcos Barragan de virolo, o comercial na tv com o Edgar, a Maggie no outro programa, e poderia ser assim chamado o pessoal aos poucos,enquanto Chaves já estava no ar,a vila e o figurino só Quico poderiam estar mais fiéis ao início não daria trabalho e ficaria bonito, Chespirito usando um cenário usado porque a emissora não tinha dinheiro e os executivos não queriam gastar,engraçado que na vida real Chapolin foi bem planejado e Chaves foi no improviso na serie foi justamente ao contrário,fora que não há justificativa nenhuma pra ser 1971 ao invés de 1972 e nem fica claro na série se tem o programa chespirito, e trama em acapulco fica interessante e você fica meio constrangido e incomodado com a Maggie que justamente é o intuito da série ou seja cumpriu o papel.
-
- Membro
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 107 vezes
E no próximo episódio...MAIS conflitos contra executivos de TV, mas agora um novo aparece.
https://www.instagram.com/reel/DLiZ9AHS ... lyNTBxNA==
- lucasdb
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 1345 vezes
Justamente um dos pontos mais fracos da sérieLatinChaves escreveu: ↑30 Jun 2025, 18:17E no próximo episódio...MAIS conflitos contra executivos de TV, mas agora um novo aparece.
Não há de queijo, só de batata. 

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2014 vezes
- Curtiram: 4291 vezes
Eu acho que é clickbait. Tipo não haverá mais Chespirito porque agora vai ter 3 programas: Chaves, Chapolin e Cidadão Gómez.LatinChaves escreveu: ↑30 Jun 2025, 18:17E no próximo episódio...MAIS conflitos contra executivos de TV, mas agora um novo aparece.
- Fly
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 582 vezes
Eu me acostumei com a dublagem mesmo, assisti de boa o episódio dublado. Mas estou achando ela fraca como um todo, interpretações dos atores originais mesmo...
- Gabilondo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 222 vezes
- Curtiram: 670 vezes
Fui citado no episódio!!!
Mas sério, tô começando a achar que essa série vai ter mais impacto negativo do que positivo. E confesso que tô me incomodando mais com as datas erradas do que os acontecimentos fictícios (que não deixam de ser um pouco incômodos).

![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Mas sério, tô começando a achar que essa série vai ter mais impacto negativo do que positivo. E confesso que tô me incomodando mais com as datas erradas do que os acontecimentos fictícios (que não deixam de ser um pouco incômodos).

''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
- JF CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1187 vezes
- Curtiram: 1596 vezes
Inclusive, essa é mesmo a origem do seu nick? Por causa do membro do clube?
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Gabilondo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 222 vezes
- Curtiram: 670 vezes
Pior que não, é de um esquete do Chapolin de 1980 chamado "Os valentes morrem lutando". É uma versão de "Operação Tripa Seca" e o Édgar interpreta o vilão com esse nome, na hora de registrar não conseguia pensar num nome e aleatóriamente lembrei desse

''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque