Chaves e Chapolin receberam nova dublagem
Lote de episódios já disponível na Prime Latinoamerica (exceto BR)
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1933 vezes
- Curtiram: 766 vezes
Mas ai é que está pessoal, há episódios nessa dublagem Rio Sound/Cinergia das séries CH que tem nomes totalmente diferentes dos nomes que a SDVC usou nesses episódios, será que é válido adotar esses nomes como oficiais na lista CH? Pq a dublagem da Cinergia dos episódios de Chapolin não apareceu ainda e não duvido nada dos títulos na dublagem na Cinergia serem diferentes de como eram na Rio Sound 2.0 e de como eram na SDVC, no caso de Chaves que a dublagem da Rio Sound será a padrão, a distribuida pra toda o mercado acho justo trocarem o nome de episódios dublados na SDVC com título diferente na Rio Sound 2.0 mas em Chapolin que provavelmente por um bom tempo será essa salada, pode até ser que quando chegar pro Brasil todo o material que vier será só o da Rio Sound e o da Cinergia ficará inédito, mas quem garante que será assim mesmo? Televisa é zoada demais em questão de acervo e distribuição.
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
- Chavlicha
- Ashura_BR
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 160 vezes
- Curtiram: 343 vezes
E devem ter pego do YouTube se bobear
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima 

- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 319 vezes
- Curtiram: 564 vezes
Sem duvidas, porque ainda por cima está com a qualidade ruinzinha, provavelmente pegaram de algum upload de exibição do Chaves no SBT que está no YT.Ashura_BR escreveu: ↑30 Jun 2025, 10:27E devem ter pego do YouTube se bobear
- Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 1):
- Ashura_BR
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 191 vezes
- Curtiram: 1812 vezes
Ontem eu citei que conversando com fontes, tínhamos a suspeita que o SBT estava sim por trás dessas dublagens junto com a Televisa, principalmente pós confusão com Vinicius que a dublagem seguiu nos 2 estúdios, o da Cinergia contratado pela Televisa e a RioSound que tudo indica ser pelo SBT, agora temos praticamente certeza disso, principalmente pelo áudio da abertura do SBT, a Televisa não ia pegar isso pirata de gravação de fãs ou sem autorização do SBT, provavelmente foi a própria emissora que mandou assim pra eles.
Esses episódios principalmente após esse resultado mediano/ruim pode até nunca aparecer no SBT, porém tá na cara que eles estão por trás junto com a Televisa em tudo isso.
Esses episódios principalmente após esse resultado mediano/ruim pode até nunca aparecer no SBT, porém tá na cara que eles estão por trás junto com a Televisa em tudo isso.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 3):
- Odorico Paraguaçu • vlpleleven • Chavlicha

- vlpleleven
- Membro
Até meu resultado ficou melhor que isto, acho que a instrumental do Ai vem o Chaves a unica coisa que se da para usar unindo com a abertura completa, pois se não ou fica naquele loop do Ai vem o Chaves infinito com corte seco, ou começa a falar da Chiquinha na hora que aparece a Dona Florinda etc.
- Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 1):
- Henrique da Silva
- vlpleleven
- Membro
Poxa mas nem para eles terem o rip do audio do LP em alta qualidade para enviar, bem o Sbt sendo o Sbt isso não é novidade.ClebersonP escreveu: ↑30 Jun 2025, 10:31Ontem eu citei que conversando com fontes, tínhamos a suspeita que o SBT estava sim por trás dessas dublagens junto com a Televisa, principalmente pós confusão com Vinicius que a dublagem seguiu nos 2 estúdios, o da Cinergia contratado pela Televisa e a RioSound que tudo indica ser pelo SBT, agora temos praticamente certeza disso, principalmente pelo áudio da abertura do SBT, a Televisa não ia pegar isso pirata de gravação de fãs ou sem autorização do SBT, provavelmente foi a própria emissora que mandou assim pra eles.
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1104 vezes
- Curtiram: 991 vezes
Deus te ouça meu amigo, essa dublagem do Chaves deve ser esquecida no mármore do inferno, só curti o Chapolin, Chaves como já temia, fizeram da maneira mais amadora possível...ClebersonP escreveu: ↑ Esses episódios principalmente após esse resultado mediano/ruim pode até nunca aparecer no SBT.
Editado pela última vez por I.A Degenerativa em 30 Jun 2025, 10:46, em um total de 2 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Chavlicha
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 591 vezes
- Curtiram: 677 vezes
É aquilo, acho que seria mais adequado usar títulos de uma dublagem que atualmente é distribuída e oficial do que uma que não está sendo distribuída (por mais ruim que seja).Odorico Paraguaçu escreveu: ↑30 Jun 2025, 10:24Mas ai é que está pessoal, há episódios nessa dublagem Rio Sound/Cinergia das séries CH que tem nomes totalmente diferentes dos nomes que a SDVC usou nesses episódios, será que é válido adotar esses nomes como oficiais na lista CH? Pq a dublagem da Cinergia dos episódios de Chapolin não apareceu ainda e não duvido nada dos títulos na dublagem na Cinergia serem diferentes de como eram na Rio Sound 2.0 e de como eram na SDVC, no caso de Chaves que a dublagem da Rio Sound será a padrão, a distribuida pra toda o mercado acho justo trocarem o nome de episódios dublados na SDVC com título diferente na Rio Sound 2.0 mas em Chapolin que provavelmente por um bom tempo será essa salada, pode até ser que quando chegar pro Brasil todo o material que vier será só o da Rio Sound e o da Cinergia ficará inédito, mas quem garante que será assim mesmo? Televisa é zoada demais em questão de acervo e distribuição.
- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 13 vezes
Não é uma coincidência mesmo? eu vi as dublagens, e só resolvi comentar pois gosto de dublagens
-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 13 vezes
bem infelizmente não encontramos alguém que faça o Nhonho melhor, mas em compensação tem alguns que poderiam fazer o Sr. Barriga melhor, como Paulo Porto e Marcelo Pissardini (que conseguem chegar no tom do Mário Vilela), mas também poderiam testar o Flávio Dias (se tiver direção melhor, e não fizer parecido com Gustavo Berriel como ele fez nos comerciais do Chaves da Ype), Marcelo Torreão e Ivo Roberto "Tatu", mas por favor nada de Gilberto Baroli (que foi o pior até agora, enquanto o Gustavo Berriel é menos pior)Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑29 Jun 2025, 17:49de novo essa história de "se o Gustavo ficasse só no Nhonho", pqp, larguem o osso, o Nhonho tem a voz mais facil pra qualquer amador fazer, não tem nada de especial no Nhonho do Berriel, o César Leitão só não fez na Gota pq não tinha referência e pq mal tinha Nhonho no material que ele fezRafael Paiva escreveu: ↑29 Jun 2025, 13:01e porque que ainda o Gustavo Berriel está dublando o Sr. Barriga, se já temos opções melhores como Paulo Porto e Marcelo Pissardini pra dublar o Sr. Barriga (e o Gustavo ficasse só no Nhonho)
Não tem desculpa pra continuar tendo o Gustavo envolvido em NADA
- Walterbruto84
- Membro
- Time de Futebol: Brazil
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 10 vezes
O Pissardini já voltou a dublar um tempinho.LatinChaves escreveu: ↑29 Jun 2025, 15:08Porque tudas as productoras que distribuem Chaves e Chapolin preferem na atualidade dublar tudo em Rio de Janeiro e não em São Paulo como a MAGA na época, então querem só contactar dubladores de Rio inclusive para sustituir algum dublador clásico. Por isso não podem ser isso dubladores que diz, especialmente o Pissardini que aparentemente está afastado agora porque abandonou muitos personagens clásicos nos últimos meses.Rafael Paiva escreveu: ↑29 Jun 2025, 13:01e porque que ainda o Gustavo Berriel está dublando o Sr. Barriga, se já temos opções melhores como Paulo Porto e Marcelo Pissardini pra dublar o Sr. Barriga (e o Gustavo ficasse só no Nhonho)
Foi confirmado que a Rio Sound planejava chamar o Marcelo Torreao para fazer todos os personagens de Edgar e deixar o Berriel unicamente como Nhonho. Mas depois o estúdio pensou que era conveniente ficar bem com Gustavo porque ele era o tradutor. Acho que ele teria guardado tudas as traduções da época de SDVC para só fazer algumas modificações depois, e o estúdio recibiria algo já completado faz tempo para sacar mais pronto o trabalho. Por isso finalmente Berriel fiz tudo de Edgar novamente.
- Esses usuários curtiram o post de Walterbruto84 (total: 1):
- ViniCuca
- ClebersonP
- Membro
- Curtiu: 191 vezes
- Curtiram: 1812 vezes
Quero aproveitar aqui para pedir desculpas publicamente ao @Fly tanto aqui como no FUCH, como no X fui grosseiro com ele quando ele trouxe que Chaves estava sendo redublado a pedido do SBT na RioSound quando erramos em publico desculpas tem que ser em público, após essa entrada de Chaves ele tinha razão e eu estava totalmente equivocado devido minhas fontes do SBT que diziam que Chaves nao seria redublado, e depois a exibição dos eps Maga, ai depois ficamos sabendo que quem estava fazendo a dublagem era a Televisa, no entanto o SBT claramente está envolvido nessa dublagem, além de Aí Vem o Chaves na abertura, a dublagem do Despejo do Grande Campeão que até 2018 no Multishow a Televisa vendia totalmente com dublagem de 90, esta com a mesma edição porca do SBT no Prime, ou seja com dublagem de 90 todo o episódio, e com os 30 segundos finais com dublagem do lote 84 igual o SBT vem exibindo desde 2020, não estou falando que SBT vá exibir essa dublagem, principalmente após as críticas já feitas, porém claramente estão sim no meio dessa zona toda junto com a Televisa.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 2):
- Chavlicha • Odorico Paraguaçu

- marcelinhox20222
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 7 vezes
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 215 vezes
- Curtiram: 2480 vezes
Pior que quando o Gesteira quando começou a falar quase confundi com o Osmiromarcelinhox20222 escreveu: ↑30 Jun 2025, 11:59https://youtu.be/RrKfvXlhEag?si=d-kLTE_juJc9om7v
trecho do festival da Boa vizinhança 1973
Cecília péssima e M&E Track de baixa qualidade (técnica mesmo)
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Chavlicha
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 591 vezes
- Curtiram: 677 vezes
só vendo em chaves que consegui notar que o gesteira tá estranho pra uma porra na riosound vsf
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes