Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Roberto e Florinda tinham várias coisas em comum : origem pobre, um lado artístico e criativo muito forte e eram pessoas muito trabalhadoras.
E conviviam o tempo todo (não só no trabalho, mas nas viagens que o elenco fazia).
Se não me engano, Florinda depois do Roberto foi quem mais atuou na série "Chaves".
Essa cena que mostrou nesse episódio 3 foi interessante, mostrando que o Roberto queria conversar com a Graciela em Acapulco sobre o processo criativo dele, que era algo que ele sempre fez com ela, mas que ela não conversou com ele pois só dava atenção para os filhos.
Inclusive o Roberto uma vez disse (instigado pelos urubus da mídia) que nos bastidores não conversava com Carlos nem Maria Antonieta porque eles eram inferiores intelectualmente, que se quisesse falar sobre processos artísticos só falava com Florinda, Rúben, Edgar e Angelines.
Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 1):
Essa cena que mostrou nesse episódio 3 foi interessante, mostrando que o Roberto queria conversar com a Graciela em Acapulco sobre o processo criativo dele, que era algo que ele sempre fez com ela, mas que ela não conversou com ele pois só dava atenção para os filhos.
Mais aí é questão de prioridades. Eles tinham um batalhão de filhos (cada um com seus problemas) e à mais nova toda queimada do Sol. E só à Graciela nessa cena que estava concentrada em ajudar eles.
Posso ficar sumido por motivos de saúde mental, mas vou tentar participar quando puder
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo) • Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).
Vou acompanhar a série depois que ela for finalizada pra maratonar e não to acompanhando os comentários aqui do fórum, por isso pode ser que essa minha dúvida já tenha sido respondida: Pelo que eu ouvi nesse episódio 3 retrataram o piloto do pacholin, então pode ser que eles tentem retratar o piloto do vaches? (pq é perdido mundial e so existem relatos de como ele é) só sabemos que o vaches fica pertubando o meu sadruga vendendo balão, eu genuinamente gostaria de ver como eles vão retratar
Vou acompanhar a série depois que ela for finalizada pra maratonar e não to acompanhando os comentários aqui do fórum, por isso pode ser que essa minha dúvida já tenha sido respondida: Pelo que eu ouvi nesse episódio 3 retrataram o piloto do pacholin, então pode ser que eles tentem retratar o piloto do vaches? (pq é perdido mundial e so existem relatos de como ele é) só sabemos que o vaches fica pertubando o meu sadruga vendendo balão, eu genuinamente gostaria de ver como eles vão retratar
Talvez, se eles ainda tiverem algum roteiro do Chaves no Primeiro Piloto, talvez eles possam retratar. Mas acho muito dificil eles retratarem igual como foi com Chapolin, sendo bem próximo do que é a esquete, pois não sei se a Televisa queira liberar esse conteúdo, mas quem sabe.
Curti a serie, mas mexicano consegue fazer novela de tudo kkkk.
Eu senti qua faltou documentario, tem mais a parte das fofocas e drama do que a historia em si.. a historia mesmo parace corrida e escaça, e com falta de detalhes para quem é de fora do meio... se tivesse mais detalhes como localização de personagens, acabaria atraindo pessoas que não são do meio e querem conhecer a historia atraindo mais publico, mas isso passou de lado...
Penso se o filho dele fez isso só pra contar as tretas ou a historia do pai mesmo....
Pra mim o melhor até agora, bem diferente do anterior, e tirando parte de dramatização, pouco a reclamar. Quantos episódios serão mesmo?
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Roberto e Florinda tinham várias coisas em comum : origem pobre, um lado artístico e criativo muito forte e eram pessoas muito trabalhadoras.
E conviviam o tempo todo (não só no trabalho, mas nas viagens que o elenco fazia).
Se não me engano, Florinda depois do Roberto foi quem mais atuou na série "Chaves".
Inclusive o Roberto uma vez disse (instigado pelos urubus da mídia) que nos bastidores não conversava com Carlos nem Maria Antonieta porque eles eram inferiores intelectualmente, que se quisesse falar sobre processos artísticos só falava com Florinda, Rúben, Edgar e Angelines.
Onde rolou essa fala?
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Onde rolou essa fala?
Chespirito acusa a La Chilindrina y a Kiko de escaso nivel intelectual
Así criticó, en el programa chileno "De Pe a Pá", el comediante mexicano Roberto Bolaños a sus ex compañeros del "Chavo del Ocho"
El comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños (Chespirito ) afirmó en Chile que sus ex compañeros de El Chavo del Ocho , Carlos Villagrán (Kiko ) y María Antonieta de las Nieves (La Chilindrina ) carecen de "nivel intelectual".
"No quiero humillar de ninguna manera, pero la preparación intelectual, y precisamente de ellos dos, es bajísima", dijo Gómez Bolaños en el programa De Pé a Pá , que transmite los domingos la red estatal Televisión Nacional de Chile.
El creador del Chavo del Ocho y del Chapulín Colorado , entre otros populares personajes, reveló que durante las giras de su compañía "ni podía conversar con ellos". Por su parte, la actriz y esposa de Gómez Bolaños, Florinda Meza, conocida como Doña Florinda en El Chavo del Ocho , calificó como "ruines" las declaraciones de Villagrán, en las que acusó de envidia y celos artísticos a Gómez Bolaños.
"Me parece que es ruin todo lo que dijo. Yo quisiera hablar porque va a ser muy difícil que Roberto se defienda. La verdad es que él ha sido siempre muy tolerante y por esa razón hay este abuso", señaló. "Envidia la había en él (Villagrán), y por eso él se salió. Su principal punto de envidia era con María Antonieta, La Chilindrina. Ellos dos no se querían", indicó Meza.
Finalmente, Gómez Bolaños, quien varias veces estuvo al borde de las lágrimas por los aplausos y las ovaciones del público, dijo que fue el creador de todos los personajes de la recordada "vecindad" y que nunca trató de lucirse en detrimento de los demás.
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH