Exibições de Chapolin no SBT
Segunda a sexta, 22h00
- Yago
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 481 vezes
Também não acho esse episódio ruim, o problema é que essas reprises fazem você perder a vontade de acompanhar as exibições.
- Esses usuários curtiram o post de Yago (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1330 vezes
- Curtiram: 2899 vezes
Também no final um ar de Looney Tunes e no início vi a marreta biônica, essa seria a suposta "vinheta" do SBT "raíz" quando passa algum programa raíz é?
-------------------
Eu só acompanhei essa reprise hoje na TV por que a primeira vez que esse dos "doentes" retornou tava uma tempestade tremenda daquelas e perdi metade do ep, mas de resto, pra mim nem cheira nem fede esse ep pra falar a verdade, tem momentos bons mas no geral é só ok, não entendo o ódio mas também entendo o por que ele não é dos melhores, parado, mas não é chato pra caramba igual Ociosidade ou Não seja Burro.
Mas se não fosse no meu caso, eu nem assistiria essa reprise, por que por ser um ep parado, enjoa fácil pra caralho tanto no fator reprise por causa que falta muita coisa do ciclo pra ser exibido quanto o rever a mesma história

- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • HOMESSA

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
-
- Membro
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 199 vezes
Já pra mim o do Karatê é um dos melhores da série, a versão de 76 é claro
- Esses usuários curtiram o post de Gustavo Santana (total: 1):
- toshi
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 335 vezes
- Curtiram: 1395 vezes
Acho que ser ruim ou não é meio particular! Já vi gente elogiar uns lixos tóxicos disfarçados de episódios e gente dizer que episódios gloriosos são sem graça! Dito isso, dado o nível da temporada de 75 ele é bem fraquinho! Além do que perde praquelas versões da Maria como menino, mas mesmo aqueles tb não são aquela coisa que se diga "minha noooossaa, que episódio excelente"! No fim das contas esse roteiro é meio "meh" mesmo!
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 3):
- Jacinto • Episódio Perdido Mundial • Odorico Paraguaçu

-
- Membro
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 199 vezes
- Cláudio
- Membro
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 410 vezes
- Curtiram: 917 vezes
Sim, tenho a impressão que essa "diversidade de gostos" é bem maior em Chapolin do que em Chaves. Eu fiquei surpreso quando vi que uma boa parte dos fãs odeiam episódios como "O bebê jupiteriano" e "A volta do renegado", por exemplo.Quase Seca escreveu: ↑28 Mai 2025, 23:10Acho que ser ruim ou não é meio particular! Já vi gente elogiar uns lixos tóxicos disfarçados de episódios e gente dizer que episódios gloriosos são sem graça!
- Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Odorico Paraguaçu
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1330 vezes
- Curtiram: 2899 vezes
A magia de quando uma série tem uma diversidade de escolhas de episódios para serem exibidos enquanto uma outra fica se limitando a uma quantidade de episódios para serem reprisados a exaustão nos demais horários.(Chapolin reprisou ainda bem menos que Chaves, convenhamos, pelo menos nessa exibição nova pós apagão.)Cláudio escreveu: ↑28 Mai 2025, 23:34Sim, tenho a impressão que essa "diversidade de gostos" é bem maior em Chapolin do que em Chaves. Eu fiquei surpreso quando vi que uma boa parte dos fãs odeiam episódios como "O bebê jupiteriano" e "A volta do renegado", por exemplo.Quase Seca escreveu: ↑28 Mai 2025, 23:10Acho que ser ruim ou não é meio particular! Já vi gente elogiar uns lixos tóxicos disfarçados de episódios e gente dizer que episódios gloriosos são sem graça!
Acho que em Chaves é difícil diversificar os gostos dos eps pela fandom justamente pelo tratamento ridículo exagerado que SBT dá a série aqui no Brasil, e principalmente criou-se o mito de que os semelhantes/raros são horríveis e só os comuns são bons pelos fãs leigos.

- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 3):
- Cláudio • Episódio Perdido Mundial • Odorico Paraguaçu

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 598 vezes
- Curtiram: 1671 vezes
Chapolin tem uma proposta mais diversificada, tanto em cenários, como em temas abordados e até estilos de humor.
Chaves não teria espaço para um episódio com o tipo de humor visto em "Remédios das dores da angústia", por exemplo.
Boa parte odeia o episódio do extraterreste de 1974, por exemplo. Eu curto, um bocado pela trasheira e também pelos elementos aleatórios.
Acho que é justamente essa a magia. A série é tão diversa que permite cada um ter uma seleção própria de episódios preferidos e detestados bem diferente das outras pessoas..
Chaves não teria espaço para um episódio com o tipo de humor visto em "Remédios das dores da angústia", por exemplo.
Boa parte odeia o episódio do extraterreste de 1974, por exemplo. Eu curto, um bocado pela trasheira e também pelos elementos aleatórios.
Acho que é justamente essa a magia. A série é tão diversa que permite cada um ter uma seleção própria de episódios preferidos e detestados bem diferente das outras pessoas..
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 6):
- Cláudio • Chapolin comedor de bolos • Episódio Perdido Mundial • Roubaram Meu Pau CH • O Pirata Alma Negra • Odorico Paraguaçu
- lucasdb
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 1301 vezes
Chapolin é muito diversificado em cenários e histórias.
Sobre o Goteiras. Tenho a impressão de que um dos dois ia passar a tarde e o outro a noite. Pela ordem poderia ser o Mansão a Tarde e o Goteiras a noite. Pois provavelmente iam exibir mais um chaves a tarde, pela baixa audiência do Bom dia e Cia, escalaram o Julgamento do Chaves
Sobre o Goteiras. Tenho a impressão de que um dos dois ia passar a tarde e o outro a noite. Pela ordem poderia ser o Mansão a Tarde e o Goteiras a noite. Pois provavelmente iam exibir mais um chaves a tarde, pela baixa audiência do Bom dia e Cia, escalaram o Julgamento do Chaves
Não há de queijo, só de batata. 

- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corithans
- Curtiu: 1499 vezes
- Curtiram: 615 vezes
pois é, James, pq Chaves ao contrário de Chapolin que explora cenários como Velho Oeste, Chaves é bem mais limitado foca bem mais no pátio principal, as vezes tem episódios que se passam dentro da casa do Seu Madruga e da Dona Florinda, episódios que se passam no segundo pátio, uns que se passam na escola, então não tinha muito como fazer, não dava muito pro Chespa inventar a roda , só no período sem Ramón e sem o Villagrán que ele cria o Restaurante.James Revolti escreveu: ↑29 Mai 2025, 00:34Chapolin tem uma proposta mais diversificada, tanto em cenários, como em temas abordados e até estilos de humor.
- Medeiros CH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 203 vezes
- Curtiram: 2137 vezes
A quem for gravar a reprise no sinal de Brasília hoje (VLC no PC ou aplicativos como GSE IPTV versão antiga no telefone)
Se alguém quiser gravar pelo telefone como venho fazendo, depois passo tutorial
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 855 vezes
- Curtiram: 3093 vezes
- Cláudio
- Membro
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 410 vezes
- Curtiram: 917 vezes
TV Alterosa: A mansão dos duendes (1975).
- Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 1):
- I.A Degenerativa
- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 773 vezes
- Curtiram: 2276 vezes
SBT - MS
A ameaça de morte (1979)
Dia 27 havia passado Caratê Cara a Cara, me confundi perdão
A ameaça de morte (1979)
Dia 27 havia passado Caratê Cara a Cara, me confundi perdão
Editado pela última vez por Louca da Escada em 29 Mai 2025, 11:06, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- I.A Degenerativa
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Green Jerry
- Membro
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 179 vezes
SCC SBT - A ameaça de morte (1979)
TV Sorocaba - A mansão dos duendes (1975)
SBT Central e RP - Notícias Impressionantes
TV Sorocaba - A mansão dos duendes (1975)
SBT Central e RP - Notícias Impressionantes
- Esses usuários curtiram o post de Green Jerry (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial